-Issei Pov:
- duas semanas foram o suficiente para deixar os meus minions em perfeita forma, eles foram de meros demônios da classe [ tigre ] para a classe [ dragão ].
- conseguindo lutar contra seres da classe [ Deus ] casso lutem todos juntos, podendo vencer sem muito esforço. A casso se perguntem sobre essas classes que eu mencionei, elas são um tipo de ranking que eu crierei para classsicar o nível de poder do meu grupo, isso facilitou na hora de treinar eles.
- - bom voltando ao assunto principal, a evolução do grupo foi bastante boa porém não se compara ao desenvolvimento da Gasper, essa que foi de uma garota assustada que tinha medo da própria sombra, para uma formidável guerreira tendo um controle absoluto de sua meia linhagem vampirica como da sua sacred gear.
- dando a ela a capacidade de sair na mão com seres da classe [ Deus ] sozinha e sair vitoriosa. Ela se mostrou uma verdadeira caixinha de surpresa valeu apena cada minuto ter que aturar a covardia dela, o bom e que ágora ela deixou a sua covardia de lado adotando uma personalidade mais fria e calma, ela também sofreu uma mudança de aparência após a mesma conseguir dominar completamente seus poderes vampiricos.
[ Gasper ].
Gasper : Issei-sama nos já estamos prontos.
- a outra coisa que eu esqueci de mencionar e que o dia do rating game será hj, ele ocorrerá em uma dimensão artificial usando como base uma réplica da academia Kuoh, vários demônios de alta classe estão presentes para assistir assistir a luta entre as casas Gremory e Phenex.
- eu e meu grupo fomos postos na sala do clube de ocultismo, já o frango assado se encontra no escritório do diretor.
Issei : o plano é o seguinte, Kiba e Koneko vcs cuidam dos cavaleiros e peões.
Kiba/ Koneko : entendido!
Issei : Rias, Akeno e Asia vcs lidam com as torres.
Rias : não seria melhor agente lidar com a rainha?
- eu libero minha mana fazendo toda a academia tremer e encaro a Rias com uma expressão séria.
Issei : não me questione, só faça oque eu disse entendeu?!
Rias { medo } : sim senhor... desculpe!
- eu sesso minha mana e encaro a Gasper.
Issei : vc fica com a rainha do frango frito.
Gasper : entendido Issei-sama!
- Gasper fala com sua uma grande devoção presente na voz, desde o fim do treinamento ela vem agindo assim comigo, não estou reclamando até que é bem fofo.
Issei : pronto podem ir.
- em um piscar de olhos todos somem da sala indo realizar suas tarefas, eu saio do prédio e vou andando calmante até a diretoria. E meio ao caminho eu escuto ao fundo explosões e gritos de dor isso enquanto a voz chocada da Grayfia soa pelos alto falantes, anunciando as baixas pro lado do pássaro flamejante.
- esse que eu avisto ao entrar na sala do diretor a cara de espanto que ele faz e impagável, não é pra menos pôs em questão de minutos todo o pariato dele foi de Vasco.
Issei : e aí príncipe como ce tá?
- zombo dele esse que volta a si e ao me ver apoiado na porta o mesmo avança pra cima de mim furiosamente. Ele grita dizendo que a Rias trapaseou e que como punição irá me torturar na frente dela.
- eu sorrio desse merda que ele falou e olho entendido ele tentar me acerta um soco.
Riser { surpreso } : o-oque?!
- o choque dele se da porque o seu punho não chega a me atingir, isso é por causa de uma barreira gravitacional, que repele tudo que tenta encosta em mim um feitiço que eu criei usando como base o [ mugen ] do Satoro Gojo.
Issei : que foi? vc parecia tão determinado em me atacar, por que parou ágora?!
- minha zombaria faz ele explodir em raiva tanto que ele cria uma bola de fogo enorme, tão grande que destrói a sala onde estávamos.
- ele lança a bola contra mim que em resposta eu destroço o espaço fazendo a o ataque dele ser desfeito, para o horror dele e de todos que estão assistindo.
Issei : eu sabia que vc era fraco... mas puta merda vc e uma vergonha.
Riser : seu merda, oque foi que vc di-
- antes que ele termine de falar eu uso minha [ magia gravitacional ] pra puxar ele até mim, onde eu acerto uma serei de socos por todo o corpo dele tendo certeza de quebrar todos os ossos do seu corpo.
Grayfia : o-os vencedore é Rias Gremory e seu pariato!!
- com o pronunciamento da empregada eu percebo que o frango assado já havia perdido a consciência muito tempo.
Issei { entediado } : que fraco...
- eu deixo o corpo do loiro cair no chão e começo a ir embora, eu sabia que isso seria muito chato porém conseguiu superar minhas expectativas.
.
- depois de esfregar a cara do frango na parada eu e os minions fomos levados para a sala onde os demônios que nos assistiram estavam, esses que ficaram bajulando agente falando muita merda que eu não me dei o trabalho de ouvir.
- cansado de toda essa merda eu fui embora mesmo com o maou carmesim querendo falar algo comigo, eu só mandei ele catar coquinho e fui embora, junto da Gasper essa que pra falar a verdade não desgruda de mim.
.
- já em casa eu pedi uma pizza para comer enquanto assistia alguma série, Gasper também está aqui em casa ela na verdade se mudou pra cá na maior cara de pau, eu só não expulsei ela por que a mesma se disponibilizou para fazer a limpeza da casa e as refeições.
- além de que é muito bom tem uma gasosa morando comigo. Depois de assistir umas três séries agente foi dormir Eu fui pro me quarto e quando estava perto de dormi, a Gasper adentra meus aposentos vestindo somente uma calsinha preta.
Issei : e então... tem certeza disso?
- ela anda até mim e se senta sobre o meu colo soltando um gemido ao sentir a minha peça tocar na sua intimidade.
Gasper { corada } : tenho!
- sem perde tempo eu abocanho o mamilo esquerdo dela e levo uma das minhas mão até a sua xana já bem molhada, ela joga a cabeça pra trás ao sentir meu toque...
- com o raiar do dia eu desperto e logo sinto algo molhado envolver meu pau, eu olho pra baixo e vejo a albina me aplicando uma boquete desajeitado, porém gostoso.
Issei { sorrindo } : vamos começar o dia assim hem?!
- ainda com o meu pau na boca ela acena com a cabeça e da um sorriso fofo me deixando ainda mais duro, eu olho pro reloxo preso na parede e percebo que se agente nos já deveríamos estarmos nos arrumando pra ir pra escola...
Issei : que se dane!
- eu puxo a cabeça dela do meu garotão e faço ela se deitar na cama, sem aviso eu enfio nela fazendo a mesma gemer bem alto e revirar os olhos.
Issei : vc pediu ágora aguenta fofura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Issei o flagelo estelar.
Aventura- cansado de ser subestimado pelos membros do clube de ocultismo Issei sai em uma jornada de treinamento no intuito de ficar mais forte, para quando voltar ele possa derrotar tanto Riser quanto ganhar o respeito dos seus colegas demônios... oque Is...