-Issei Pov:
- ao passar pelas portas do grande castelo eu avisto o cosplay do Aquaman sentado em um trono feito de ouro, empunhando seu característico tridente.
Poseidon { furioso } : então e vc o desgraçado que invade meus domínios, e ataca meus soldados?!
Issei : acerto miserável!
- o deus grego rugi de raiva e avança pra cima de mim tentando me impalar com seu tridente.
Poseidon { surpreso } : mas como?!
- graças a minha [ barreira gravitacional ] o tridente nunca chega a me tocar deixando o piaba confuso e... com medo.
- eu aponto minha mão na direção dele e lanço um [ shinra tensei ] fazendo ele é metade de seu palácio ser jogado pra frente, de forma violenta e caótica.
- observo ele surgi dos escombros muito mais puto doque antes ao ver como ficou seu palácio, ele junta uma quantidade enorme de água e assumi uma forma colossal de si próprio.
Issei : maluco invocou o Susanoo, se for pra apelar então toma!- eu tiro do [ inventário ] uma das "lembrancinhas" do outro mundo.
Issei : grande espada matadora de Deuses!
- falo seu nome enquanto aponto a mesma para o deus grego esse que ao ver a lâmina sente um arrepio terrível subir pela espinha.
Poseidon { medo } : ( que arma e essa?! ).
- eu balanço a espada lançado contra ele um arco feito de chamas negras contra ele que tenta se proteger criando uma muralha de água, porém se mostra ineficaz pôs quando as chamas entram em contato com o muro o mesmo se desfaz em valor.
- vendo o ataque se aproximar Poseidon tenta recuar indo pra trás porém eu o impeso ao usar um [ bansho ten'in ].
- fazendo ele ser puxado na direção das chamas que o atingem em cheio fazendo o fumador de algas gritar que nem loco, ele fica se debatendo de um lado pro outro destruindo tudo ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Issei o flagelo estelar.
Adventure- cansado de ser subestimado pelos membros do clube de ocultismo Issei sai em uma jornada de treinamento no intuito de ficar mais forte, para quando voltar ele possa derrotar tanto Riser quanto ganhar o respeito dos seus colegas demônios... oque Is...