𝐂𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 #03

701 39 9
                                    

𝐒/𝐧 𝐩𝐨𝐯:

𝑱𝒂́ 𝒉𝒂𝒗𝒊𝒂 𝒔𝒆 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 3 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆𝒊 𝒏𝒐 𝑺𝒕𝒓𝒂𝒚 𝑲𝒊𝒅𝒔, 𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒍𝒆𝒎𝒃𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒄𝒂𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝒂𝒗𝒊𝒂̃𝒐? 𝑬𝒏𝒕𝒂̃𝒐, 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒔𝒂̃𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒈𝒓𝒖𝒑𝒐, 𝒆𝒖 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒇𝒊𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒄𝒉𝒐𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒂𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊𝒓, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒔𝒂̃𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒂́𝒕𝒊𝒄𝒐𝒔, 𝒆 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒆𝒔 𝒖́𝒍𝒕𝒊𝒎𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒆𝒖 𝒆 𝑩𝒂𝒏𝒈𝒄𝒉𝒂𝒏 𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐, 𝒆 𝒐𝒃𝒗𝒊𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒂𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒔𝒉𝒊𝒑𝒑𝒔 𝒂𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆𝒓𝒂𝒎, 𝒆𝒖 𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒓𝒊𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒔 𝒔𝒉𝒊𝒑𝒑𝒔.

𝑵𝒐́𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒔𝒉𝒐𝒘, 𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒊𝒔 𝒏𝒐́𝒔 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒂𝒈𝒊𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒂𝒔 𝑺𝒕𝒂𝒚𝒔, 𝒆 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝑺𝒕𝒂𝒚𝒔 𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒏𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒍𝒄𝒐, 𝒂𝒕𝒆́ 𝒒𝒖𝒆 𝑩𝒂𝒏𝒈𝒄𝒉𝒂𝒏 𝒎𝒆 𝒑𝒆𝒈𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒔𝒕𝒂𝒔 𝒆 𝒎𝒆 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒓𝒂 𝒏𝒐 𝒄𝒐𝒍𝒐 𝒆 𝒂𝒔 𝑺𝒕𝒂𝒚𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒎 𝒂 𝒈𝒓𝒊𝒕𝒂𝒓 𝒐 𝒏𝒐𝒎𝒆 𝒅𝒐 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒉𝒊𝒑𝒑: 𝑪𝒉𝒂𝒏𝒔/𝒏
𝑬 𝒐𝒃𝒗𝒊𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐𝒔 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒏𝒂 𝒃𝒓𝒊𝒏𝒄𝒂𝒅𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒂 𝒈𝒓𝒊𝒕𝒂𝒓 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒂𝒔 𝑺𝒕𝒂𝒚𝒔 𝒆 𝒏𝒐́𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒂 𝒓𝒊𝒓 𝒃𝒂𝒔𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆.

𝑵𝒐́𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒔𝒉𝒐𝒘, 𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒊𝒔 𝒏𝒐́𝒔 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒂𝒈𝒊𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒂𝒔 𝑺𝒕𝒂𝒚𝒔, 𝒆 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝑺𝒕𝒂𝒚𝒔 𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒏𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒍𝒄𝒐, 𝒂𝒕�...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑶 𝒔𝒉𝒐𝒘 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂𝒅𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒖𝒊 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒄𝒂𝒎𝒂𝒓𝒊𝒎 𝒆 𝒂𝒔 𝑺𝒕𝒂𝒇𝒇𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒂𝒎 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒓 𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒎𝒂𝒒𝒖𝒊𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆 𝒎𝒆𝒖 𝒇𝒊𝒈𝒖𝒓𝒊𝒏𝒐. 𝑨𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒊𝒓𝒆𝒊 𝒐 𝒇𝒊𝒈𝒖𝒓𝒊𝒏𝒐 𝒆 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒖𝒎𝒂 𝒓𝒐𝒖𝒑𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒐𝒓𝒕𝒂́𝒗𝒆𝒍 𝒆𝒖 𝒇𝒖𝒊 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 𝒗𝒂𝒏, 𝒎𝒊𝒏𝒖𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒆𝒖 𝒗𝒊 𝒐 𝑩𝒂𝒏𝒈𝒉𝒂𝒏 𝒆 𝒐 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 𝒗𝒂𝒏 𝒅𝒊𝒔𝒑𝒖𝒕𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒂̃𝒐 𝒅𝒖𝒂𝒔 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒏𝒄̧𝒂𝒔, 𝒆 𝒏𝒐 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒐 𝑩𝒂𝒏𝒈𝒄𝒉𝒂𝒏 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒐𝒖 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝒐 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒆𝒍𝒆 𝒇𝒊𝒄𝒐𝒖 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐.

𝑪𝒉𝒆𝒈𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒆𝒖 𝒔𝒖𝒃𝒊 𝒑𝒓𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒆 𝒕𝒐𝒎𝒆𝒊 𝒖𝒎 𝒃𝒂𝒏𝒉𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒙𝒂𝒓 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒂𝒏𝒔𝒂𝒅𝒂, 𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃ 𝒆𝒖 𝒊𝒂 𝒕𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒍𝒈𝒂, 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒂𝒍𝒊𝒗𝒊𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒊𝒂 𝒕𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒐𝒄𝒖𝒑𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒎𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆𝒔𝒔𝒂𝒓 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃.

𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒊𝒐 𝒅𝒐 𝒃𝒂𝒏𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒆𝒖 𝒎𝒆 𝒋𝒐𝒈𝒐 𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒂 𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒔𝒆 𝒂𝒅𝒐𝒓𝒎𝒆𝒄̧𝒐 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒖𝒎 𝒑𝒆𝒔𝒐 𝒆𝒎 𝒄𝒊𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎, 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒖 𝒗𝒆𝒋𝒐 𝒆𝒓𝒂 𝑩𝒂𝒏𝒈𝒄𝒉𝒂𝒏 𝒆𝒎 𝒄𝒊𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎, 𝒆𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒊𝒈𝒏𝒐𝒓𝒆𝒊 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒆𝒖 𝒋𝒂́ 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒂𝒄𝒐𝒔𝒕𝒖𝒎𝒂𝒅𝒂 𝒂 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒓 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒄𝒐𝒎 𝒆𝒍𝒆, 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒖𝒏𝒔 𝒎𝒊𝒏𝒖𝒕𝒐𝒔 𝒆𝒖 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊.

-𝗔𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮- 𝖡𝖺𝗇𝗀𝖼𝗁𝖺𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora