𝐒/𝐧 𝐩𝐨𝐯:
𝑱𝒂́ 𝒉𝒂𝒗𝒊𝒂 𝒔𝒆 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 1 𝒎𝒆̂𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒐 𝒅𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝑩𝒂𝒏𝒈𝒄𝒉𝒂𝒏 𝒎𝒆 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒖 𝒆𝒎 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒐, 𝒆 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒂𝒔 𝒖́𝒍𝒕𝒊𝒎𝒂𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂𝒔 𝒏𝒐́𝒔 𝒈𝒂𝒏𝒉𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒐 𝒑𝒓𝒆̂𝒎𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒌𝒑𝒐𝒑 𝒅𝒆𝒗𝒊𝒅𝒐 𝒂 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒄𝒆, 𝒆 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒈𝒂𝒏𝒉𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 4 𝒘𝒊𝒏𝒔, 2 𝒏𝒂 𝒎𝒖́𝒔𝒊𝒄𝒂 𝑪𝒉𝒌 𝒄𝒉𝒌 𝒃𝒐𝒐𝒎 𝒆 2 𝒏𝒂 𝒎𝒖́𝒔𝒊𝒄𝒂 𝑱𝑱𝑨𝑴. 𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒕𝒂̃𝒐 𝒐𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐𝒔𝒂 𝒅𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐𝒔, 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒂𝒔 𝒖́𝒍𝒕𝒊𝒎𝒂𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂𝒔, 𝒏𝒐́𝒔 𝒏𝒆𝒎 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒎𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒊𝒕𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒈𝒂𝒏𝒉𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆𝒓𝒆𝒄𝒆𝒎𝒐𝒔.
𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒆𝒎 𝒎𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐, 𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒔 𝒆𝒅𝒊𝒕𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒔 𝑺𝒕𝒂𝒚𝒔 𝒇𝒊𝒛𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒒𝒖𝒊𝒔𝒕𝒂, 𝒆𝒖 𝒂𝒎𝒐 𝒗𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒔𝒂𝒔 𝒆𝒅𝒊𝒕𝒔, 𝒎𝒂𝒔 𝒕𝒆𝒎 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒗𝒆𝒋𝒐 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒗𝒆𝒓... 𝑬𝒏𝒇𝒊𝒎, 𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒏𝒂 𝒔𝒂𝒍𝒂 𝒄𝒂𝒏𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒌𝒂𝒓𝒂𝒐𝒌𝒆̂ 𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒒𝒖𝒊𝒔𝒕𝒂𝒔.
𝑬𝒖 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒔 𝒆𝒅𝒊𝒕𝒔, 𝒂𝒕𝒆́ 𝒒𝒖𝒆 𝑩𝒂𝒏𝒈𝒄𝒉𝒂𝒏 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒄𝒉𝒆𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒐𝒄𝒆𝒔 𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝒎𝒆 𝒅𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎 𝒔𝒆𝒍𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒆 𝒎𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆𝒈𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒄𝒆𝒔𝒕𝒂.
-𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑎̃𝑜 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑎𝑚𝑜𝑟? 𝐃𝐢𝐠𝐨 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚.
-𝐹𝑒𝑙𝑖𝑧 1 𝑚𝑒̂𝑠 𝑑𝑒 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑜! 𝐸𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑖𝑎 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑑𝑎𝑡𝑎 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒, 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑏𝑟𝑎𝑛𝑐𝑜. 𝐹𝑖𝑧 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑐𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎.
-𝐴ℎ 𝑚𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎? 𝐃𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 𝐧𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐡𝐞𝐜𝐡𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐞.
-𝐸𝑢 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜, 𝑣𝑖𝑑𝑎. 𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜, 𝑠𝑒 𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑟𝑎 𝑠𝑎𝑖𝑟, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑎𝑐𝑒𝑖𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎? 𝐄𝐥𝐞 𝐝𝐢𝐳 𝐣𝐚́ 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚.
-𝐸́ 𝑜́𝑏𝑣𝑖𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠?
-𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜... 𝑀𝑒𝑖𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑒𝑖, 𝑚𝑎𝑠 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑒𝑟.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝗔𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮- 𝖡𝖺𝗇𝗀𝖼𝗁𝖺𝗇
Fanfic𝐄 𝐬𝐞 𝐯𝐜 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐚 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐠𝐫𝐮𝐩𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬? 𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤! 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐭𝐞𝐦 18+ 𝐌𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐞𝐫𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐎𝐬 𝐜𝐚𝐩...