𝐁𝐚𝐧𝐠𝐜𝐡𝐚𝐧 𝐩𝐨𝐯:
𝑱𝒂́ 𝒉𝒂𝒗𝒊𝒂 𝒔𝒆 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 2 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒆 𝒂 𝑺/𝒏 𝒏𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒆 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒓, 𝒆 𝒆𝒔𝒔𝒂𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒂𝒎 𝒂𝒔 𝒑𝒊𝒐𝒓𝒆𝒔 2 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒂 𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂, 𝒆𝒖 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒎𝒖𝒅𝒆𝒊 𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐, 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒎𝒂𝒔 𝒐 𝒋𝒚𝒑 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒗𝒆𝒍𝒉𝒐 𝒎𝒆 𝒐𝒃𝒓𝒊𝒈𝒐𝒖 𝒂 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐.
𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒉𝒂𝒕𝒆𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒉𝒂𝒗𝒊𝒂 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒊𝒅𝒐, 𝒆𝒖 𝒆 𝒂 𝑺/𝒏 𝒎𝒂𝒍 𝒏𝒐𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒊𝒕𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒉𝒐𝒋𝒆 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒐𝒓𝒅𝒆𝒊 𝒅𝒊𝒔𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒂 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓.
𝑬𝒖 𝒉𝒂𝒗𝒊𝒂 𝒂𝒄𝒐𝒓𝒅𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐, 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒆𝒖 𝒂𝒑𝒓𝒐𝒗𝒆𝒊𝒕𝒆𝒊 𝒑𝒓𝒂 𝒔𝒂𝒊𝒓 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒆𝒙𝒄𝒍𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒆𝒖 𝒇𝒖𝒊 𝒑𝒓𝒂 𝒖𝒎 𝒑𝒂𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒆 𝒇𝒊𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒍𝒂́ 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒃𝒐𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐, 𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒓𝒂́𝒑𝒊𝒅𝒐 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊, 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒖 𝒐𝒍𝒉𝒆𝒊 𝒏𝒐 𝒓𝒆𝒍𝒐́𝒈𝒊𝒐 𝒋𝒂́ 𝒆𝒓𝒂 8 𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃ 𝒆 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒅𝒂 𝒆𝒖 𝒇𝒖𝒊 𝒑𝒓𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒐 𝒄𝒂𝒇𝒆́ 𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃ 𝒑𝒓𝒐 𝒑𝒐𝒗𝒐.
𝐒/𝐧 𝐩𝐨𝐯:
𝑬𝒖 𝒂𝒄𝒐𝒓𝒅𝒆𝒊 𝒃𝒆𝒎 𝒕𝒂𝒓𝒅𝒆, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒐𝒏𝒕𝒆𝒎 𝒆𝒖 𝒇𝒊𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒄𝒉𝒐𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒊𝒓𝒂, 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝑯𝒂𝒏 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒆𝒍𝒆 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒆𝒓𝒂 𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒍𝒆𝒈𝒂 𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐, 𝒐 𝑩𝒂𝒏𝒈𝒄𝒉𝒂𝒏 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒏𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒋𝒂́ 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒔𝒕𝒖𝒎𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒊𝒔𝒔𝒐.
𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒕𝒐𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒄𝒂𝒇𝒆́ 𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃ 𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒖𝒎 𝒔𝒊𝒍𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒐 𝒊𝒏𝒔𝒖𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂́𝒗𝒆𝒍, 𝒎𝒂𝒔 𝒍𝒐𝒈𝒐 𝒐 𝒔𝒊𝒍𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒕𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆 𝒄𝒆𝒍𝒖𝒍𝒂𝒓, 𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒆𝒍𝒖𝒍𝒂𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒕𝒐𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐, 𝒆𝒓𝒂 𝒂
𝑯𝒚𝒐𝒏𝒈 𝒎𝒆 𝒍𝒊𝒈𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒉𝒐𝒋𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒊𝒏𝒄𝒓𝒊́𝒗𝒆𝒍 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄̧𝒂 𝒐 𝒋𝒚𝒑 𝒉𝒂𝒗𝒊𝒂 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒅𝒐 𝒂 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒇𝒐𝒍𝒈𝒂, 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒔𝒖𝒔𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒓𝒂𝒓𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂 𝒂 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒓 2 𝒅𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒇𝒐𝒍𝒈𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒍𝒐𝒈𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝑯𝒚𝒐𝒏𝒈 𝒅𝒆𝒔𝒍𝒊𝒈𝒂 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒍𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐𝒔 𝒆 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒎 𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓, 𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒐 𝒆𝒔𝒄𝒂𝒑𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒓𝒊𝒔𝒂𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝗔𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮- 𝖡𝖺𝗇𝗀𝖼𝗁𝖺𝗇
Fanfiction𝐄 𝐬𝐞 𝐯𝐜 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐚 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐠𝐫𝐮𝐩𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬? 𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤! 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐭𝐞𝐦 18+ 𝐌𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐞𝐫𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐎𝐬 𝐜𝐚𝐩...