𝐒/𝐧 𝐩𝐨𝐯:
𝑬𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃ 𝒆 𝒏𝒐́𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂́𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒆𝒏𝒔𝒂𝒊𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒆𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒔𝒉𝒐𝒘 𝒅𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃, 𝒏𝒐́𝒔 𝒋𝒂́ 𝒉𝒂𝒗𝒊́𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒕𝒓𝒆𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒃𝒂𝒔𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒋𝒂́ 𝒆𝒔𝒕𝒂́𝒗𝒂𝒎 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒂𝒏𝒄̧𝒂𝒓.
-𝑃𝑜𝑥𝑎 𝑆/𝑛, 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑡𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑡𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑒𝑐𝑐𝑖𝑜𝑛𝑖𝑠𝑡𝑎? 𝐸𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑔𝑢𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑡𝑖𝑟 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜𝑠. 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧 𝐫𝐞𝐜𝐥𝐚𝐦𝐚 𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐜𝐡𝐚̃𝐨.
-𝐴𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑛𝑑𝑖 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝐿𝑖𝑛𝑜, 𝑟𝑒𝑐𝑙𝑎𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑒.
-𝑂 𝑞𝑢𝑒̂? 𝐸𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑛𝑠𝑖𝑛𝑒𝑖 𝑛𝑎𝑑𝑎, 𝑣𝑖𝑢? 𝐄𝐥𝐞 𝐝𝐢𝐳 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬.
-𝑀𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑙, 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑎𝑢𝑠𝑎, 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒̂ 𝑜 𝑠𝑒𝑛ℎ𝑜𝑟 𝑆𝑒𝑢𝑛𝑔𝑚𝑖𝑛 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑒𝑥𝑎𝑢𝑠𝑡𝑜. 𝑁𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑚𝑎𝑑𝑎𝑚𝑒? 𝐃𝐢𝐠𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞.
-𝐼𝑠𝑠𝑜 𝑑𝑎𝑖́, 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑠𝑖𝑚 𝑓𝑎𝑙𝑜𝑢 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑙𝑖́𝑛𝑔𝑢𝑎.
𝑴𝒆 𝒍𝒆𝒗𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒐 𝒃𝒂𝒏𝒄𝒐 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂𝒅𝒂 𝒆 𝒗𝒐𝒖 𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒃𝒂𝒏𝒄𝒐 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝑩𝒂𝒏𝒈𝒄𝒉𝒂𝒏 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂, 𝒎𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒐 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒆. 𝑬𝒍𝒆 𝒔𝒆 𝒗𝒊𝒓𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒎 𝒆 𝒎𝒆 𝒅𝒂́ 𝒖𝒎 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒐.
-𝑁𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟 𝑝𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑑𝑒 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜𝑐𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜? 𝐴𝑞𝑢𝑖 𝑡𝑒𝑚 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑛𝑐̧𝑎, 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎? 𝐃𝐢𝐳 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 𝐭𝐚𝐩𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐈.𝐍.
-𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑡𝑎̃𝑜 𝑐ℎ𝑎𝑡𝑜, 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛, 𝑒́ 𝑠𝑜́ 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜. 𝐁𝐚𝐧𝐠𝐜𝐡𝐚𝐧 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧, 𝐦𝐞 𝐩𝐮𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐞 𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐬𝐜𝐨𝐜̧𝐨.
-𝑄𝑢𝑒 𝑏𝑎𝑖𝑥𝑎𝑟𝑖𝑎, 𝑒𝑢 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑣𝑖𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑑𝑟𝑒 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜. 𝐈.𝐍 𝐝𝐢𝐳 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞.
𝐌𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨 𝐝𝐞 𝐁𝐚𝐧𝐠𝐜𝐡𝐚𝐧 -𝐽𝑎́ 𝑑𝑒𝑢 20 𝑚𝑖𝑛𝑢𝑡𝑜𝑠, 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟 𝑎 𝑒𝑛𝑠𝑎𝑖𝑎𝑟, 𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑜 𝑝𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑙𝑒𝑣𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑣𝑒𝑧.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝗔𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮- 𝖡𝖺𝗇𝗀𝖼𝗁𝖺𝗇
Hayran Kurgu𝐄 𝐬𝐞 𝐯𝐜 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐚 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐠𝐫𝐮𝐩𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬? 𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤! 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐭𝐞𝐦 18+ 𝐌𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐞𝐫𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐎𝐬 𝐜𝐚𝐩...