𝐒/𝐧 𝐩𝐨𝐯:
𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒂𝒓𝒓𝒖𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒃𝒐𝒍𝒔𝒂𝒔 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒉𝒐𝒋𝒆 𝒏𝒐́𝒔 𝒊𝒓𝒊𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝑱𝒂𝒑𝒂̃𝒐, 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒆𝒓 𝒖𝒎 𝒆𝒗𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒆 𝒏𝒐́𝒔 𝒇𝒐𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒓𝒂 𝒊𝒓, 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒂𝒓𝒓𝒖𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔.
𝑨𝒑𝒐́𝒔 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒐́𝒔 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂𝒓𝒎𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒂𝒓𝒓𝒖𝒎𝒂𝒓 𝒂𝒔 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔, 𝒏𝒐́𝒔 𝒇𝒐𝒎𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒕𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒂𝒆𝒓𝒐𝒑𝒐𝒓𝒕𝒐, 𝒂 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒋𝒂́ 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒕𝒐𝒎𝒂𝒅𝒐 𝒐 𝒄𝒂𝒇𝒆́ 𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃, 𝒏𝒐́𝒔 𝒉𝒂𝒗𝒊𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒔𝒂𝒊́𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒄𝒆𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓 𝒍𝒂́ 𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒓𝒂́𝒑𝒊𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍.
𝑵𝒐́𝒔 𝒋𝒂́ 𝒉𝒂𝒗𝒊𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂𝒅𝒐 𝒍𝒂́, 𝒆 𝒂𝒕𝒆́ 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒐𝒖 𝒄𝒆𝒅𝒐, 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒆𝒓𝒂 8:00 𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃ 𝒆 𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒔𝒐́ 𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒓 𝒂𝒔 11:00 𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃, 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒆𝒖 𝒂𝒑𝒓𝒐𝒗𝒆𝒊𝒕𝒆𝒊 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒂𝒏𝒔𝒂𝒓 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒂𝒏𝒔𝒂𝒅𝒂, 𝒆𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒍𝒂𝒔 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒆 𝒎𝒆 𝒋𝒐𝒈𝒖𝒆𝒊 𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒂.
𝑨𝒑𝒐́𝒔 𝒐 𝒆𝒗𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂𝒓, 𝒆𝒖 𝒋𝒂́ 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒏𝒐 𝒉𝒐𝒕𝒆𝒍 𝒅𝒆𝒊𝒕𝒂𝒅𝒂 𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒓𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆𝒖 𝒗𝒆𝒋𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒕𝒊𝒇𝒊𝒄𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒐 𝒋𝒚𝒑 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝑩𝒂𝒏𝒈𝒄𝒉𝒂𝒏 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃, 𝒆𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒍𝒂́ 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃ 𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒍𝒊𝒈𝒖𝒆𝒊 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒆𝒍𝒖𝒍𝒂𝒓.
𝑬𝒖 𝒇𝒖𝒊 𝒑𝒓𝒂 𝒔𝒂𝒍𝒂 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒔𝒕𝒊𝒓 𝒕𝒗 𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒆𝒃𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒆𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒂, 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒆 𝒆 𝒇𝒊𝒛 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒊𝒑𝒐𝒄𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒓 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒖 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒔𝒕𝒊𝒂 𝒂 𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒆.
𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒖𝒏𝒔 𝒎𝒊𝒏𝒖𝒕𝒐𝒔 𝒐 𝑩𝒂𝒏𝒈𝒄𝒉𝒂𝒏 𝒂𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆 𝒏𝒂 𝒔𝒂𝒍𝒂, 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒋𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒔𝒐́ 𝒆𝒖 𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒆𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒂.
-𝑃𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑐 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑙𝑎́ 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑜𝑠?- 𝐅𝐚𝐥𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐭𝐯.
-𝐴ℎ 𝑒𝑢 𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑒?-
-𝐸𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑖- 𝐎𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞 𝐞 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐞𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚, 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐚𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚𝐝𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐝𝐚́ 𝐩𝐫𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐞𝐫.
𝑬𝒍𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒂 𝒇𝒊𝒙𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒎, 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒂 𝒎𝒂𝒏𝒕𝒆𝒓 𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒕𝒐 𝒇𝒊𝒙𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒆𝒍𝒆, 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒊 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒂𝒔 𝒕𝒐𝒅𝒂 𝒗𝒆𝒛 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒄̧𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒕𝒐 𝒇𝒊𝒙𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒆𝒍𝒆 𝒆𝒖 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒃𝒐𝒓𝒃𝒐𝒍𝒆𝒕𝒂𝒔 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒃𝒂𝒓𝒓𝒊𝒈𝒂.
𝑬𝒖 𝒕𝒐𝒎𝒐 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒆𝒍𝒆 𝒇𝒊𝒙𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎, 𝒆𝒍𝒆 𝒇𝒊𝒄𝒂 𝒕𝒂̃𝒐 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒎 𝒎𝒂𝒒𝒖𝒊𝒂𝒈𝒆𝒎, 𝒏𝒐́𝒔 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒗𝒆𝒛 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒓𝒐́𝒙𝒊𝒎𝒐𝒔 𝒖𝒎 𝒅𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒆 𝒂𝒕𝒆́ 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐𝒔 𝒍𝒂́𝒃𝒊𝒐𝒔 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒆 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒂𝒎, 𝒆𝒍𝒆 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒄𝒂 𝒂 𝒎𝒂̃𝒐 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒊𝒏𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒆 𝒎𝒆 𝒑𝒖𝒙𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒆 𝒏𝒐́𝒔 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒏𝒐𝒔 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒊́𝒐𝒅𝒐, 𝒂𝒕𝒆́ 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒐́𝒔 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒐 𝒃𝒂𝒓𝒖𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒆 𝒓𝒂́𝒑𝒊𝒅𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒐𝒔 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐𝒔 𝒍𝒂́𝒃𝒊𝒐𝒔 𝒔𝒆 𝒔𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒎.
𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒅𝒆𝒊𝒕𝒂𝒅𝒂 𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒂 𝒎𝒆𝒙𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒐 𝒄𝒆𝒍𝒖𝒍𝒂𝒓 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝑩𝒂𝒏𝒈𝒄𝒉𝒂𝒏 𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒓 𝒐 𝒃𝒂𝒏𝒉𝒐, 𝒍𝒐𝒈𝒐 𝒆𝒍𝒆 𝒔𝒂𝒊 𝒅𝒐 𝒃𝒂𝒏𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒆 𝒗𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒕𝒐 𝒑𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒕𝒂 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒅𝒂́ 𝒖𝒎 𝒔𝒆𝒍𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒅𝒆 𝒃𝒐𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒆 𝒏𝒐́𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒂𝒅𝒐𝒓𝒎𝒆𝒄𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐𝒔.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝗔𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮- 𝖡𝖺𝗇𝗀𝖼𝗁𝖺𝗇
Fanfiction𝐄 𝐬𝐞 𝐯𝐜 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐚 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐠𝐫𝐮𝐩𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬? 𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤! 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐭𝐞𝐦 18+ 𝐌𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐞𝐫𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐎𝐬 𝐜𝐚𝐩...