1° Capítulo

31.2K 641 38
                                    

Estava estudando para uma prova que iria fazer no dia seguinte, quando de repente meu celular vibra , avisando que chegou uma mensagem:

"Quero muito ficar com você por favor me liga Xx Pietro ".

Meu Deus ele é muito gato senhor. Porém  eu não posso fazer isso comigo, pois ele é casado e tem um filho, e eu não quero isso pra mim. Pego meu celular e vou responder a mensagem.

"Pietro é melhor não, você é comprometido "Xx Bela.

Era 17:30 quando chega outra mensagem dizendo:

"Por favor Bela não me deixe assim"X Pietro.

Aperto em responder e escrevo

" A gente pode se encontrar, pois preciso conversar com você, porém é conversar  Xx Bela ".

Pego uma toalha e vou para o banheiro, tomo banho e escovo os dentes, enrolo uma  toalha no meu corpo e outra no cabelo e saio do banheiro, entro no quarto e visto uma roupa.
Um short jeans azul e uma blusa preta de manga, seco o cabelo e faço uma make simples.
Pego meu celular que estava carregando e saiu de casa.
Quando chego no portão da minha casa minha mãe segura no meu braço.

- Pra onde vai? - Ela pergunta.

- Na casa de uma amiga.. - Respondo sem querer passar meu nervosismo(Sim eu estou muito nervosa).

- Volte cedo - Ela fala

- Ok - Respondo

E saiu andando, fecho o portão e vou ao encontro dele.
Quando cheguei lá ele já estava me esperando em cima da moto, ele vem me dar um selinho e eu viro o rosto, ele dá um sorrisinho tentador, tudo nele é perfeito ( tudo exatamente tudo) ele olha pra mim e manda eu subir na moto com os olhos, e eu obedeço.
Quando estamos no meio do caminho eu me lembro de perguntar a ele pra onde ele vai ne levar, Meu Deus eu esqueci de perguntar.

- Pra onde vamos? - pergunto meio que com medo.

- Pra onde quer ir? - Ele responde com uma mão no guidom da moto e a outra na minha perna.

- Praia - Falo me arrepiando sentindo a pele dele.

- Ok - Responde

Meu Deus o que eu to fazendo aqui? Mais por incrível que pareça era aqui que eu queria estar.

- Amor Vai chover. - Ele fala

Meu Deus ele me chamou de amor.Vou surta aqui.

- É mesmo e agora? - Pergunto

- Eu não sei, quer dizer eu sei, mais o lugar que eu vou te proporcionar você não vai querer ir. - Fala com um sorriso de gente safado

- Pra onde ? - Pergunto - lhe

- Você sabe! - Ele fala

- Sei não, diz ai - Falo com um ar irônico

- Pra uma pousada - Ele fala

- Hã? Como assim? Não! Não posso. - Falo meia preocupada

- Prometo que não vou fazer nada que você não queira! - Ele fala tentando me convencer.

- Uhum sei. - Falo com um ar desconfiado.

- É sério Amor! Não vou te obrigar a nada, há  não ser que você queira - Ele fala e dá uma risadinha

- Então ta bom, vamos - Falo e continuamos a fazer o caminho até a pousada

MINHA PRIMEIRA VEZOnde histórias criam vida. Descubra agora