13° Capítulo

4.4K 202 56
                                    

Estou comendo uma barra de chocolate e pensando em tudo que tinha acontecido até hoje pra mim está aqui onde eu estou agora, quando Taylor me tira de meus pensamentos.

-Bela? - Ele fala me olhando como se tentasse adivinhar o que eu estava pensando.

-Ah oi, desculpa estava pensando na vida - Digo sem graça.

- Relaxa, esse lugar faz isso com as pessoas, isso sempre acontece comigo... Por isso chamo esse lugar de "Lugar dos pensamentos" - Ele fala e sorri.

- Um ótimo nome para um ótimo lugar.- Falo sorrindo também.

-Vou me deitar um pouco apreciar a lua e as estrelas quer me acompanhar? - Ele pergunta.

- Claro- Respondo.

E então nós caminhamos ate o colchonete e nos deitamos um do lado do outro.

- O céu esta lindo hoje - Digo com voz baixa.

-Realmente está muito bonito mas não mais que você Bela - Ele diz se virando pra mim e chegando aos poucos perto da minha boca.

-Tay, por favor... - Digo mais ele não me deixa termina.

- Shii Bela, não estrague esse momento perfeito.

Após termina de falar ele deposita lentamente um beijo suave em meus lábios que admito que fiquei toda arrepiada e levemente ele leva uma mão até minha nuca e a outra a minha cintura me puxando para mais perto dele e assim faço sem protestar, sem dizer nada só deixando que ele guie o momento.
Eu sabia que não devia esta ali muito menos deixar que ele fizesse aquilo comigo, mais eu realmente estava gostando e se desse certo?
Será que estou sendo egoista?  Pois não o amo, eu amo Pietro, mais como eu aprendi a amar também posso aprender a esquecer ele e amar o Tay , não é muito difícil alguém se apaixonar pelo Tay, ele é um cara extremamente incrível eu posso tentar não é?
Então o beijo foi ficando cada vez mais intenso e ele passeava com sua mão pelo meu corpo com um desejo enorme e quanto mais ele rondava meu corpo com aquelas mãos mais eu sentia um calor crescer dentro de mim, ele começou a beijar meu pescoço suavemente descendo e fazendo trilhas de beijos ate chegar perto dos meus seios e com a outra mão foi levantando levemente minha blusa e então eu paro e percebo a besteira que estou fazer.

-Tay não, para, para- Peço desesperadamente.

-O que foi Bela? - Fala assustado.

-Eu não posso fazer isso. - Falo me sentindo mal. - Me desculpa Tay.

-Não se desculpe Bela, eu que peço perdão, não quis força a barra com você... Não sei o que aconteceu comigo,  eu sou um idota mesmo. - Fala passando a mão pelos cabelos se sentindo culpado.

- Não, não Tay, você não é um idiota, você é a pessoa mais incrível que eu já conheci na vida, o problema aqui não é você sou eu, não se sinta mal, vem cá vem - Falo o puxando para se deitar.
Ele deita e eu deito em seu peito o acalmando e fazendo carinho nele,  nos conversamos por um tempo falamos sobre minha viagem, sobre meu trabalho e o trabalho dele até que adormecemos bem ali ao ar livre.
Quando acordo percebo que ja está amanhacendo e vou direto pegar meu celular pra olhar que horas são, me assusto ao ver que são 5:15 da manhã.

- MEU DEUS! - Grito e Tay se levanta assustado.

- O que foi? O que foi? - Ele pergunta rápido.

-Ja são 5:15 da manhã Tay, nós passamos a noite aqui, minha mãe vai me matar.- digo eufórica.

-Calma Bela... Eu digo a ela que você passou a noite aqui comigo, ela não vai ligar muito, você sabe que ela gosta de mim.

- Tudo bem mais nesse momento eu só queria tomar um banho e comer alguma coisa. - Falo.

- Ja sei o que podemos fazer. - Tay diz.

- O que? - Pergunto confusa.

- Eu também quero muito comer e tomar um banho, eu não posso ti levar pra casa agora pois sua mãe deve estar em um sono profundo, a gente pode ir pra minha casa ja que não tem ninguém lá e eu to com a chave ai a gente come algo lá e toma um banho e quando der a hora eu levo você pra casa, o que acha? - ele fala entusiasmado.

- Melhor não Tay. - Falo.

Depois do que aconteceu ontem era melhor não arriscar outra vez, é tentador demais e eu poderia não aguentar, e eu não sei se estou preparada para me entregar a outro homem que não seja Pietro, ele foi o único homem que tocou em mim ate hoje.

- Relaxa Bela, eu não vou fazer nada com você não, se você quiser eu nem toco em você.

-Também não é pra tanto Tay, não foi isso que eu quis dizer. -Falo tentando me explicar.

- Então por que não quer ir?-Ele pergunta meio confuso.

-Por nada não - eu não podia dizer o por que eu não queria ir pra casa dele então decidi ir pra ele não fazer perguntas. - Ta bom eu vou, mais só por que eu to com muita fome e to querendo muito tomar um banho.

-Tudo bem, vamos.- ele fala pegando minha mão e andando em direção a uma portinha que dava pro elevador.

Quando chegamos na casa dele eu fico realmente admirada, a casa era simplemente magnífica, era enorme e de dois andares, eu sabia que a família do Tay tinha boas condições financeiras, mais não sabia que poderiam ser chamados de "ricos". Quando ele abre a porta da sala para entrarmos eu fico surpresa com o que vejo, uma sala enorme toda tonalizada na cor bege com um enorme sofá no formate de "L" , uma Tv enorme na parede que até parecia e uma janela enorme de vidro que tinha uma cortina linda. Era simplesmente a sala dos sonhos e então Tay percebeu a minha contemplação por aquele lugar.

-O nome desse exagero se chama Lúcia - Ele diz fazendo movimentos com as mãos.

Eu dou um sorriso ao ver a cena, era nítido que por mais que ele tivesse tudo o Tay era uma pessoa humilde e que não ligava pra essas besteiras de gente riquinho e isso era o que eu mais gostava nele. Eu nunca tinha ido em sua casa por isso estava tão admirada com tudo aquilo. Não foi por falta de convite por que Tay e Dona Lúcia que é sua mãe sempre me chamavam pra ir almoçar lá ou passar o final de semana, mais eu nunca aceitei.

-Então, onde fica o banheiro? - Pergunto lembrando que eu preciso urgentemente de um banho.

-Ah, vem... Vou ti levar ao banheiro do meu quarto que quando você sair do banho, você pode vestir uma camisa minha por enquanto. - Fala me guiando ate seu quarto.

-Tudo bem. - Falo o seguindo.

------------------------------------------

Oi meus babys.
Está ai mais um capítulo fresquinho pra vocês, o que vocês acham de Taylor ter seu momento hot com Bela?
Comentem o que acham por favor.
Não esqueçam de dá a estrelinha.
Leiam a História da minha Best Iza_Bernardo "Uma Nova Chance Para Recomeçar" Só tem a sinopse mais em breve ela ira postar capítulos maravilhosos pra vocês.
Beijão da Nanda ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MINHA PRIMEIRA VEZOnde histórias criam vida. Descubra agora