6° Capítulo

11.1K 450 30
                                    

Vejo uma mulher loira de olhos claros, parada com a mão na cintura em cima da calçada encarando Pietro, penso em descer da moto e ir embora andando quer dizer correndo, mais penso que poderia ser pior e fico na minha até porque estou tão nervosa que não consigo me mexer. Não demora muito para ela se aproximar da moto.

- Quem diabos é essa vagabunda Pietro? - Fala a mulher dele com muita raiva.

- Vagabunda nada sua ... - Falo com muito ódio dela.

- Termina vai termina , pra mim quebra sua cara aqui mesmo. - Fala dando um passo a frente.

- Então vem quebrar se tu é arrochada sua corna - Falo descendo da moto e indo pra cima dela.

- Você me chamou de corna foi ? Gata eu posso até ser corna, mais você é só uma rapariga que ele quis usar e mais nada, ou você acha que ele tem coragem de me deixar pra te assumir, querida deixa de ser iludida - Ela fala me encarando.

E Pietro não falava uma palavra ficava apenas calado olhando tudo aquilo como que não soubesse o que fazer.

- Querida você está tão segura quanto a isso né? Se ele estivesse tão satisfeito com você não me ligaria e não viria me procurar , ele pode até não ter coragem de te deixar por pena né? Sim pena de você uma mulher hipócrita que ameaça o marido de tirar a guarda do próprio filho se ele não ficar com você, mais te garanto que dou a ele mil vezes mais prazer entre quatro paredes do que você, se não ele não viria me procurar. - Falo me controlando para não dar um tapa na cara dela.

- Como você sabe disso? - Fala parecendo muito surpresa. Na mesma hora olha pra ele

- Eu não acredito que você disse isso para essa vadia. - Fala apontando para mim que não consigo me controlar e dou um tapa na cara dela que por impulso se agarra no meu cabelo e começa a puxar para baixo.

- Aprende a brigar como uma mulher de verdade - Falo dando mais tapas e murros no rosto dela.
Na mesma hora se formou uma multidão de pessoas ao redor de nois e começaram muitos gritos e vaias, enquanto isso de um lado Pietro me segurava e do outro um homem que eu não o conhecia segurava ela pela cintura.

- Felizmente ele não vai me deixar para ficar com você sua vadia - Ela falou apontando para mim.

- Quem disse isso? Cansei dos seus joguinhos Cristina , cansei de você , cansei de tudo isso, cansei dessa farsa que é nosso casamento, CANSEI - Ele gritou desabafando.
Fiquei chocada com tudo aquilo e fiquei com vontade de chorar , mais me segurei e também estava com muito ódio de tudo aquilo que estava acontecendo.

- Ah é , esta pensando que é assim, que vai me deixar por essazinha ai e pronto que eu vou aceitar é? Então você está muito enganado eu vou fazer da sua vida um inferno e vou tirar de você a coisa que você mais ama na vida que é seu filho se prepare Pietro, você vai se arrepender de ter nascido. - Ela fala e sai andando pisando duro.
Eu ainda não estava acreditando em tudo aquilo que aconteceu na minha frente.

- Você está bem? - Ele me pergunta me olhando e me tocando conferindo se está tudo bem mesmo.

- Eu estou bem me deixa em paz- Falo e saiu andando também.

- Espera eu te deixo em casa. - Ele fala vindo atrás de mim e segurando meu braço.

- NÃO! Eu sei o caminho, me deixa em paz eu ja disse - Falo soltando meu braço e seguindo em frente.

Enquanto isso a multidão se desfazia. Não olhei nem para trás para ver se ele estava parado me olhando mais eu tenho certeza que estava.

Horas depois eu chego em casa e vou direto pro banho , fico um tempo debaixo do chuveiro chorando e pensando em tudo aquilo que tinha acontecido comigo, sai do banho sequei o cabelo na toalha vesti uma roupa de casa mesmo e me deitei na cama, minha mãe entra no quarto e fala.

- O que é isso roxo? - Fala tocando no meu rosto. Porque apesar de Cristina ter apenas brigado de puxar meu cabelo a unha dela era enorme e ela me arranhou.

- Nada não mãe , eu só cai lá na casa da Sophia - Falo virando para o lado. - To muito cansada vou dormi um pouco.

- Ta certo filha - Minha mãe fala apagando a luz e fechando a porta do quarto.
Nesse momento as lágrimas rolam sem parar e acabo Dormindo.

------------------------------------------------------

Oii , tudo bem com vocês?

Espero que estajam gostando da minha história, preciso que vocês comentem oque estão achando, e dão uma estrelinha. Obrigado amo muito vocês ♡

Beijos Da Nanda

MINHA PRIMEIRA VEZOnde histórias criam vida. Descubra agora