Eu estava me arrumando para ir na casa da minha tia que iria ter um jantar lá de aniversário de casamento dela com meu tio , achava um tédio essas reuniões de família, ficava muito feliz por eles mais toda vez que a família se juntava num lugar só era apenas para falar uns da vida dos outros e era um saco ter que ouvir tudo aquilo e fingir tá tudo muito ótimo.
- Vamos filha? - Minha mãe fala entrando no quarto.
- Mãe, já falei para bater - Falei repreendedo ela.
- Pronto, agora foi que deu garota eu sou sua mãe e eu ja te vi de todos os jeitos possíveis - Ela falou
- Ta legal então , Vamos - Falo puxando ela.
- Ah já ia esquecendo, pode cuidar em colocar um sorriso nesse seu rostinho ta bom, não quero que suas tias te vejam com essa cara de Monga - Ela falou apertando minhas bochechas para me fazer sorrir a força. Aquela cena tinha sido engraçada.
- Ta mãe - Falo tirando a mão dela do meu rosto.
A mamãe pegou a chaves do carro e fomos em direção a garagem, entramos no carro e eu escuto meu celular tocar, quando olho na tela vejo o nome meu coração congela, imediatamente aperto em ignora e olho pra minha mãe, me deparo com ela olhando pra mim e perguntando.
- Oque houve filha? Você esta pálida. - Pergunta me olhando
- Nada não mãe - Falo tentando me tirar dos meus pensamentos e tentando disfarçar o meu nervosismo. De repente o celular começa a tocar denovo e denovo e eu ignoro todas, ele mesmo assim continua ligando, resolvo atender.
Iniciando uma ligação
- Alô - falo friamente.
- Alô, Alô Bela, não acredito que me atendeu pensei que nunca mais fosse querer fala comigo tenho tanta coisa pra fala pra você - Fala parecendo não estar acreditando que eu atendi.
- Hã? Ligou errado não senhor? - Falo tentando disfarçar o máximo que consigo.
- Como? Bela meu amor, não faz isso comigo, aquilo que aconteceu eu preciso de uma chance para te explicar, por favor me da uma chance para tentar resolver isso - Fala desesperado.
- Senhor eu estou lhe dizendo que ligou errado.. Ah oi mãe já podemos ir sim, Ah desculpe minha mãe estava falando comigo em que parte eu estava mesmo? Ah a que eu disse que você ligou errado não foi ? - Falo seca , mais demostrando que não posso fala no momento pois minha mãe estava ali.
- Ah sua mãe está ai? Mil desculpas meu amor eu não quis interromper mais eu realmente precisava falar com você... - Fala muito rápido
- Uhum - Falo
- Desculpa fala isso mais so vou desligar quando você decidir me ver , te pego amanhã no mesmo horário e no mesmo local, pode ser ? - Fala decidido a não me deixar em paz
- Acho melhor n... - ele não me deixa termina e me interrompe
- Por favor não vou te deixar em paz se não me deixa pelo menos explicar , mesmo que você não me perdoe eu preciso te fala tudo que eu penso e sinto. - fala em um tom que eu não sei decifrar direito.
- Ok então, Senhor eu vou desligar espero que ache oque você procura - falo parecendo estar falando com um estranho.
- Ta bom então, ja entendi... Te amo Bela. - Ele fala e eu desligo.
Meu coração dispara quando eu escuto aquilo . Será que ele realmente me amava? ou so não queria ficar sozinho? ja que tinha deixado Cristina, e porque so agora? depois de tanto tempo, acho que ele realmente estava cansado de ser colocado contra parede pela aquela mulher nojenta. Mais eu o amo tanto e não quero deixa-lo, mais também não posso ficar com ele, ele me machucou muito para eu perdoa-lo. Tantas perguntas sem respostas...
- FILHA? - Fala me olhando
- Ah oi mãe - Falo saindo dos meus devaneios.
- Quem era ? Porque você ficou assim depois dessa ligação ? - Fala meio preocupada ligando o carro.
- Era engano mãe, assim como? To normal a senhora que esqueceu ate a carteira la dentro de tanto que ta pensando nesse janta idiota e eu que to estranha - Falo tentando mudar de assunto.
- Ah é porque você sabe toda a família vai esta lá e não quero pagar de Mico na frente deles , porque você sabe como são, não deixam passar nada. - Fala parecendo nervosa.
- Não se preocupe Dona Mayara a senhora está linda e você é maravilhosa e incrível mãe - Falo acalmando ela.
- Ta bom, obrigada filha, agora vamos ?
- Vamos sim, quanto mais cedo a gente for mais cedo isso vai acabar - Falo desanimada.
Minha mãe liga o carro e nós saímos em direção a casa da minha tia Manu.
-----------------------------------------------------
Amo muito vocês e não esqueçam de curtir e comentar e muito importante para mim , me ajuda a continuar se vocês poderem divulgar também seria ótimo.Amo vcs ♡
Beijos da Nanda
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PRIMEIRA VEZ
RomanceDepois de muito tempo tentando se convencer que o amor era so um conto de fadas Isabela finalmente encontra alguém que a faz despertar um sentimento que ela nunca sentiu antes. Pietro a faz sentir desejos incontroláveis e ela vai descobrir que ama...