2° Capítulo

25.3K 553 44
                                    

Quando chegamos no local , tem uma placa enorme escrito " Paraíso " entramos na guarita e ele para a moto, buzina e um homem  aparece
- Olá, boa noite quero uma suite. - Ele pede
- Olá, boa noite me dê suas identidades! - O homem fala.
- Acho que não será necessário - Ele fala tirando uma nota da carteira e apertando a mão do homem.
- Certamente, podem entrar. - O homem fala abrindo o portão. Quando entramos procuramos o quarto e ele estaciona a moto na garagem, eu desço, ele desce em seguida, eu o acompanho até a porta e espero ele abrir, ele entra no quarto e eu entro em seguida, eu me sento na cama.

- Quer assistir ? - Ele pergunta

- Quero - Respondo seca.

Ele se levanta vai até a bancada pega o controle e senta do meu lado, liga a TV, ele muda de canal várias vezes seguidas , até cansar e desligar a TV.

- Vamos ao que interessa. - Fala vindo pra cima de mim tentando me beijar, viro o rosto pro outro lado e ele beija meu pescoço.

- Vamos conversar - Falo ironicamente o empurrando

- Ok né, vamos conversa então , quer fala sobre o que? - Ele fala, me deixando sem palavras.

- Sobre você ué! - Falo levantando a sobracelha.

- Sobre mim? - Ele fala surpreso - O que quer saber?

- Sei lá, como vai seu filho? - Pergunto. Que merda de assunto é esse em? Por que, que eu fui perguntar isso, que porra.

- Ele vai bem , obrigado por perguntar - Ele fala passando a mão pelos cabelos.

- De nada - Falo me ajeitando na cama.

Ele se levanta do lugar dele e vem até mim, me levanta e começa a me beija ,um beijo lento e quente colocando a mão na minha nuca entre os meus cabelos.
Me empurra em cima da cama sem quebrar o beijo e começa a acariciar o meu pescoço levemente com a boca. Descendo sua mão até a minha cintura  levantando minha blusa devagar , eu me sento na cama levanto os braços e ele tira a minha blusa , começando a me beijar novamente , passando suas mãos pelas minhas costas.

- Posso? - Ele sussurra no meu ouvido. Eu concordo com a cabeça e ele abri meu sutiã , deixando meu sutiã cair em cima da cama, ele começa a massagear meus seios com a mão, eu não consigo conter um gemido que vem por impulso , ele começa a fazer trilha de beijos pelo meu corpo , chegando até a minha barriga, sinto ele passar a mão na  minha intimidade, esfregando - a com os dedos, não consigo conter outro gemido, mordo os lábios  ele olha pra mim e da um sorrisinho de lado.
Ele desce  meu short, beijando a minha intimidade, tira minha calcinha devagar e  começa a mim estimular com a língua, me deixando muito excitada, sinto ondas de prazer por todo o meu corpo e ele para.

- Estamos em desvantagem - Ele fala ao parar de me estimular.

Eu me sento  e começo a tiro sua camisa, depois desabotoou sua bermuda, tirei a cueca dele, e peguei no seu membro, que por impulso ele pega em meu cabelo, Coloco minha boca em seu membro, e começo  com movimentos de vai e vem,fazendo círculos com a língua, até eu escutar ele gemer alto falando o meu nome.

- Deita na cama - Ele fala olhando pra mim levantando as sobrancelhas.

- Abre as perninhas pra mim amor - Ele susurra no meu ouvido me deixando toda arrepiada, e eu obedeço.

E lentamente ele enfia seu membro em mim, sinto muita dor.

- Está doendo muito - Falo com os olhos cheios de lágrimas.

- Calma amor , fique tranquila - Ele responde me tranquilizando

Ele começa a me fazer carinhos, enquanto enfia lentamente o seu membro, fazendo  movimentos de vai e vem devagar.

- Eu ainda sinto muita dor, Pietro eu acho que não vou conseguir - Sussurro olhando em seus olhos

- Calma, você já é minha mulher - Ele responde alisando seu rosto e olhando intensamente nos meus olhos.

Depois de um tempo, a dor foi ficando cada vez mais leve, e ele foi fazendo os movimentos mais  rápidos, e mais rápido, até ele dar uma estocada forte, gozar dentro de mim e dá um suspiro de alivio se deitando do meu lado.

MINHA PRIMEIRA VEZOnde histórias criam vida. Descubra agora