11° Capítulo

7K 261 3
                                    

2 anos depois ...

Hoje é o dia que eu vou voltar pra casa, isso mesmo depois daquele dia que eu me declarei para Pietro alguns dias depois eu vim embora pra casa da minha prima que fica em outro país , dei a desculpa a minha mãe  que estava morrendo de saudades de Ana a minha tia  e Mia que é a filha dela , e que também eu precisava de um tempo pra mim pra pensar na minha vida e ver o que vou fazer. Minha tia  sempre disse que se eu quisesse morar com ela , eu poderia até porque aqui na cidade dela é melhor de arrumar emprego.
Então eu vim pra cá e com uma semana depois eu conseguir um emprego em uma loja do centro daqui. E hoje eu estou voltando para casa pra passar 1 mês  lá para matar a saudades da minha mãe e da minha melhor amiga Sophia que está quase namorando com o melhor amigo de Pietro.
Algumas vezes nós saímos ,eles viviam arengando quem imaginava que eles iam ficar juntos.
Muitas coisas aconteceram nesses 2 anos que estive fora.

Flashback on

Assim que cheguei em casa , fui direto pro banho, fiquei lá por horas relaxando e pensando na besteira que fiz me declarando pra Pietro, estava na cara que ele não sentia o mesmo por mim , porque se ele sentisse ele teria dito alguma coisa , ou não teria me deixado ir embora.
Fui tão ingênua que da raiva de mim mesma.
Fico mais algum tempo lá pensando no que fazer , ate porque eu não vou ter cara para olhar pra Pietro depois de tudo oque aconteceu então eu preciso dar um jeito de ir embora antes que mais alguma coisa constrangedora aconteça.
Decido que vou embora hoje mesmo, porque já passa da meia noite.
Vou pra casa da minha prima que fica em outro país.
Quando resolvo tudo em meus pensamentos, saio do banho e vou pro meu quarto colocar uma roupa de dormir e deito na cama, acabo pegando no sono.

- Filha , ohh filha. Vamos acordar preguiçosa - Minha mãe diz sorrindo .

- Bom dia mãe. - Falo bocejando

- Bom dia? Quase boa tarde você quis dizer né? - Minha mãe fala irônica. Isso é uma das suas qualidades.

- Que horas são? - Pergunto sem abrir o olho.

- 11:00 horas Bela - Minha mãe fala se levantando da cama e indo em direção a janela abrindo as cortinas.

- O que? já? - Falo me levantando assustada.

- Sim filha, ta pensando que a hora vai esperar por você? - Ela fala. Minha mãe e suas ironias.

- Vou tomar banho pra almoçar, e eu quero conversar com a senhora. - Falo indo em direção ao banheiro.

- Ta bom filha. - Minha mãe fala e sai do quarto.

Tomo banho , faço minha higiene matinal e saiu do banheiro enrolada na toalha. Pego uma roupa e me visto. Passo só um rimel , passo perfume e saiu do quarto deixando apenas meu cheiro para trás. Chego na cozinha e minha mãe está la.

- Mãe decidi que vou pra casa da tia Ana passar um tempo lá - Falo sem enrolar  me sentando à  mesa.

- O que? - Minha mãe pergunta e deixa cair um prato no chão. - Mais porque? o que aconteceu pra você tomar essa decisão assim do nada? - Minha mãe pergunta incrédula.

- Nada mãe, eu não posso querer ir pra lá apenas por que eu estou com saudades da tia Ana e da Mia? Precisa acontecer alguma coisa pra eu querer ir lá ? - Falo friamente.

- Calma filha, só perguntei. - Ela fala. - Tudo bem , se você quer ir, se você acha que isso é o melhor pra você tudo bem pode ir. - Ela fala vindo até a mesa e colocando o prato com a minha comida em cima da mesma.

- Ok , obrigada mãe. - Falo beijando seu rosto e comendo a minha comida.

Terminei de comer , fiz minhas malas e fui na casa da Sophia falar para ela que eu estava indo embora.
Ela surtou como sempre mais não me importei e nem mudei de opinião.
Voltei para casa peguei minha mala e liguei para um táxi dei o endereço e quando ele chegou dei um abraço forte na minha mãe na porta de casa.
Quando estava entrando no táxi vi Pietro se aproximar e gritar pelo meu nome , mais entrei no carro o mais rápido possível e apressei o motorista para que ligasse o carro rápido e saísse dali , antes que Pietro conseguisse encostar no carro , o motorista deu partida e fomos em direção ao aeroporto.
Quando cheguei lá , comprei a minha passagem e fui correndo o mais rápido possível pro lugar de embarque, pois o vôo já ia sair.
E também porque Pietro poderia vir atrás de mim e eu não queria falar com ele.
Sei que isso pode parecer coisa de novela ,mas vindo de Pietro eu não duvido nada.
Entrei no avião e fui para casa da minha prima.

Flashback off

Assim que chego no aeroporto , minha mãe está lá com Sophia me esperando com uma plaquinha , como se eu não lembrasse que era elas meus Deus.

- AMIGA SUA LOUCA QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE VOCÊ - Sophia grita no meio do aeroporto vindo me abraçar. Isso é bem a cara dela.

- Também estava morrendo de saudade de você , mais para de gritar que está todo mundo olhando sua maluca - Falo rindo.

- Filha que saudade - Minha mãe fala entre lágrimas.

- Também mãe , mas não chora se não vou chorar também e  vai borra a maquiagem - Falo rindo e todas riem junto.

- Agora vamos embora daqui que eu estou cansada. Pego minhas malas e vamos embora para casa da minha mãe.

Não esqueçam de curtir, comentar e compartilhar.

Bjs da Nanda ♡

MINHA PRIMEIRA VEZOnde histórias criam vida. Descubra agora