2

385 32 9
                                    

Caio Cerqueira

Tomo um banho e me arrumo pra ir para a universidade, estou ansioso, não sei o por que, pego minhas coisas, e vou para o carro, saio de casa e vou em direção a universidade, chegando lá estaciono o carro, e saio do mesmo, logo já vejo Luan, conversando com o amigo dele, eles estão na mesma turma, e um menino se aproxima deles, vejo que Luan fica incomodado, então acabo escutando menino falando que quer o Luan, e ele fala que não, percebo alguns alunos olhando pra mim, e sinto minhas presas crescendo, e provavelmente meus olhos estão ficando vermelhos.

_ merda _ falo baixo pra mim mesmo.

Saio dali rápido, e vou no banheiro, olho no espelho meu reflexo aparece no espelho pois os humanos tem que achar que sou humano, e sim meus olhos estão vermelhos, e minhas presas apareceram.

Saio dali rápido, e vou no banheiro, olho no espelho meu reflexo aparece no espelho pois os humanos tem que achar que sou humano, e sim meus olhos estão vermelhos, e minhas presas apareceram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei o que está acontecendo comigo, quando aquele garoto insistiu para Luan ficar com ele, mesmo Luan não querendo, eu perdi o controle, preciso voltar a ter controle, escuto alguém se aproximando então entro no banheiro rápido de mais, pra não...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei o que está acontecendo comigo, quando aquele garoto insistiu para Luan ficar com ele, mesmo Luan não querendo, eu perdi o controle, preciso voltar a ter controle, escuto alguém se aproximando então entro no banheiro rápido de mais, pra não correr o risco da pessoa me ver, sinto minhas presas voltando a ficar "normal" parecendo um dente humano, olho meu reflexo no celular e meus olhos estão verdes de novo e minhas presas voltaram a parecer dente humano, saio do banheiro, e adivinha quem estava ali, Luan Alencar, o homem que está fazendo eu perder o controle.

_ Bom dia

_ Bom dia

Saio do banheiro e vou para a sala esperar a turma, depois de alguns minutos eles entram na sala, começo Minha aula.

_ conseguiram entender?

_ eu consegui

_ sim

_ eu sim

Os alunos falam, então passo uma atividade para eles, Luan fala se aproximando de mim.

_ professor, eu estou com dúvida na questão três

_ eu explico para você não tem problema

_ obrigado

_ de nada

Explico para ele, Luan volta para seu lugar e termina a atividade, todos me devolvem, termino a aula, saio da sala depois que todos saíram, estou indo para meu carro está chovendo, Luan está com seu amigo perto de mim, e escuto eles falando.

_ tchau amigo

_ tchau, se cuida viu

_ obrigado você também

_ Luan não é muito perigoso você ir a pé? Tá chovendo muito

_ é um pouco né, mas o máximo que pode acontecer é eu pegar uma gripe, eu não tenho carro e minha mãe não pode vir me buscar

_ não quer uma carona?

_ não precisa, fica na contra mão pra você

_ aí não é problema isso

_ não precisa, agora é melhor você ir

_ tá bom tchau

_ tchau

Ele vai embora, e Luan vai saindo, mas chamo ele, eu vou dar uma carona para Luan, não quero que ele pege uma gripe.

_ Luan?

_ oi senhor Cerqueira

_ eu acabei ouvindo você falar que está a pé, eu posso te dar carona

_ não precisa

_ me fala onde você mora

Ele fala, e é perto de minha casa.

_ é perto da minha casa, posso te dar uma carona

_ sério? Então vou aceitar

_ sim, ok

Abro a porta do carro pra ele, que logo entra, a chuva está aumentando, eu puxo assunto com ele.

_ você mora sozinho?

_ sim, senhor

_ faz tempo?

_ não muito, senhor

_ assim, a e não precisa me chamar de senhor pode ser só Caio, eu só sou seu professor na universalidade, fora dela sou só Caio ok?

_ ok sen... Caio _ sorri envergonhado,.e eu acabo sorrindo também.

Fomos o caminho inteiro conversando, e logo chegamos, e cai um raio por perto fazendo um barulho bem alto, Luan se assusta

_ aaaa_ grita me abraçando

Fico meio que sem reação, não estava esperando por isso, e me dei uma vontade enorme de abraçar ele e o proteger de tudo, ele percebe que me abraçou por impulso e se solta

_ desculpa

_ tá tudo bem, posso te perguntar uma coisa?

_ pode

_ você tem medo de raio?

_ sim, tenho pavor na verdade, desde criança, quando chove assim eu me tranco e não saio até passar

_ se você quiser eu posso fica aqui com você até passar o temporal

_ se não for encômodo pra você, eu aceito

_ não é não

Ficamos nos olhando por alguns segundos, mas entramos na casa dele.

Luan Alencar

Meu dia hoje foi tranquilo, eu e Caio nos aproximamos bastante, ele está aqui comigo até esse temporal passar, ele é muito fofo, e muito atencioso, sempre que eu tenho alguma dúvida, ele me explica tudo de novo, de repente cai um raio e eu me assusto.

_ aaaaa_ grito e abraço ele, que me abraça de novo

_ calma, já passa _ fala fazendo carinho em meu cabelo

_ desculpa

_ não precisa se desculpar, é normal ter medo

_ ok

Tão fofo, ficamos conversando e ele conta algumas histórias muito legal.

_ Caio me passa seu número, pra nós conversar mais ?_ tiro coragem não sei da onde para pedir.

_ passo sim

_ pode falar

Ele me passou o número dele, e já salvei, mando um oi pra ele salvar meu número, ele salva e ficamos conversando, quando vemos o temporal já passou.

_ Luan agora eu preciso ir

_ ok, tchau Caio

_ tchau, foi muito bom conversar com você, e te conhecer mais

_ que bom, foi muito bom conversar com você e te conhecer mais também

_ que bom

Dou um abraço nele, e me despeço dele, que vai pra sua casa, já é noite então, preparo minha janta, janto e tomo um banho, me visto, e deito, depois de alguns minutos durmo.

Espero que gostem comentem e votem muito, o capítulo está mais curto um pouco por que já estou com sono mas amanhã eu vou postar mais.

Independente de tudo  Eu te amo Onde histórias criam vida. Descubra agora