21

252 20 1
                                    

Caio
Acordo e Luan está dormindo ainda, fico mexendo em seu cabelo logo ele acorda.

_ bom dia amor

_ bom dia vida

_ hoje nós vamos no parque de diversões e depois vamos para a praia

_ tá bom amor, vai ser muito legal

_ vai sim

Beijo ele que retribui, itensifico o beijo mas logo nos separamos, fomos para o banheiro e fazemos nossa higiene, descemos para a cozinha preparo um café da manhã, Luan come, eu fiz companhia pra ele, mas logo fui beber sangue, bebo sangue todo dia cedo para conseguir manter o controle, se eu não beber pelo menos um pouco tem risco de perder o controle.

_ vamos nos arrumar agora?

_ sim

Subimos as escadas e fomos para o quarto, me troco e Luan faz o mesmo, escovamos os dentes, e logo fomos para a sala, saímos de casa, abro a porta do carro pra Luan ele entra logo em seguida eu entro no carro.

Luan
Estamos indo para o parque de diversões, estou muito animado, vai ser muito legal, fico olhando pra fora pela janela, estou ansioso, fico mexendo a mão e Caio segura minha mão e beija.

_ calma meu amor já vamos chegar

_ estou tentando estou muito animado e ansioso

_ eu também, mas fica tranquilo

_ tá bom

Ele faz carinho na minha mão, me acalmo e logo chegamos no parque, Caio abre a porta do carro pra mim, ele é muito fofo, desço do carro e vamos em direção dos brinquedos.

_ quer ir onde primeiro?

_ vamos na montanha russa?

_ Claro

Entrelaço nosos dedos e fomos para a montanha russa.

Caio
Compro as passagens para a montanha russa, e ficamos esperando nossa vez, depois de um tempo finalmente chega nossa vez, entramos no brinquedo e logo ele começou a funcionar, foi bem legal mas dá um pouco de medo, depois da montanha russa fomos no carrinho bate bate, tiro ao alvo, eu consegui um ursinho de pelúcia e deu pro Luan, ele conseguiu pegar um ursinho também e me deu o ursinho, agora vamos para a praia.

_ vamos onde agora?

_ vamos para a praia

_ tá bom, eu amo praia

_ eu também amo

Logo chegamos na praia, abro a porta do carro pra Luan, ele desce, entrelaço nosos dedos e fomos em direção da areia.

Luan
Estamos na praia agora o sol está se pondo já, está lindo demais, eu amo ver o por do sol, e é mais especial quando você está com alguém especial, e eu estou com Caio meu namorado, ficamos observando o por do sol, depois de um tempo voltamos para casa de Caio, pedimos a janta, que logo chega.

_ amanhã voltamos pra realidade né vida

_ sim amor infelizmente, mas logo você termina a faculdade

_ verdade, e você vai ficar trabalhando bastante tempo lá ainda?

_ não, como eu sou professor substituto quando o outro professor voltar eu vou ter que sair de lá, mas daí eu arrumo outro emprego, na verdade nem preciso mas tenho que manter as aparências

_ que pena Tomara que ele demore pra voltar, é melhor manter as aparências né

_ sim

A comida eu atendo a porta e pego a marmita, arrumo os pratos Caio come bem pouco, na verdade é mais pra me fazer companhia, então comemos e subimos para o quarto.

Caio
Subimos para o quarto, e fomos pro banheiro do quarto tomar banho, tiro a roupa e Luan faz o mesmo, beijo ele que retribui, coloco minha mão em sua cintura e ele coloca sua mão em minha nuca, desço os beijos para seu pescoço e deixo uma marca alí, deixo vários beijos em seu abdômen até chegar na altura de seu membro, masturbo ele.

_ aaahhh caio

Aumento os movimentos e ele geme alto, passo a língua em todo seu comprimento, e coloco seu membro na boca e chupo, Luan segura em meu cabelo e geme alto

_ aaaahhhh Caiooo

Aumento as chupadas e logo ele goza em minha boca engulo tudo, beijo ele.

_ amor podemos fazer sem camisinha não tem problema

_ certeza?

_ sim

_ tá bom

Entro nele e começo com movimentos lentos, Luan já se contorce de prazer, e arranha minhas costas, dou estocadas fortes e fundas, eu e Luan gememos alto.

_ aaahhh

_ aaahhh

Mantenho as estocadas fortes e fundas, Luan entrelaça suas pernas em minha cintura, entrelaço nosos dedos e beijo ele, aumento as estocadas mais fortes, fundas e rápidas, logo Luan goza eu gozo junto.

_ você é perfeito meu amor

_ você também é perfeito,  na próxima vez se você quiser e se sentir bem com isso, você pode ficar no controle meu amor, vou amar sentir você em mim.

_ tá bom amor, na próxima vez eu fico no controle então

_ mas só se você quiser não é obrigado a nada tá bom?

_ tá bom, eu quero sim

_ tá bom

Tomamos banho, e nos vestimos, deitamos para dormir.

_ boa noite meu amor, te amo

_ boa noite vida, te amo

Beijo ele e abraço ele dormimos agarradinhos.

Espero que gostem comentem e votem muito, bjs até o próximo capítulo.

Independente de tudo  Eu te amo Onde histórias criam vida. Descubra agora