9

276 31 6
                                    

Caio Cerqueira

Acordo e Luan está dormindo ainda, mas logo acorda.

_ bom dia loirinho

_ bom dia moreno

_ tudo bem?

_ sim e você?

_ sim também

Dou um beijo nele, e ele retribui, logo descemos para ele tomar café, ele toma café da manhã, e eu bebo sa**** na garrafa, e coloco mais, para levar pra universidade, Luan escova os dentes e eu também.

_ vamos?

_ sim

Saímos, e eu abro a porta do carro pra ele, e logo entro no carro, chegando na universidade, Luan me beija e eu retribuo, saímos do carro, e João já está aqui, quando nos vê vem falar com nós.

_ Oii Luan, oii Caio

_ oii João

_ oii João

_ tudo bem com vocês?

_ sim e você?

_ sim também

_ eu preciso ir pra sala esperar a turma, até daqui a pouco

_ tá bom, até daqui a pouco

_ ok, até daqui a pouco

Vou pra sala e fico esperando a turma, que logo chega, começo a aula, hoje os alunos estão um pouco agitados, mas por enquanto eu estou conseguindo explicar a matéria, mas tem um aluno que está me estressando, calma Caio não perca o controle penso, sinto que minhas presas estão quase aparecendo.

_ pessoal, eu já volto

_ ok

_ tá bom

Saio e vou pro banheiro,  olho meu reflexo, e estou com os olhos vermelhos, e as presas estão aparecendo, escuto alguém se aproximando, e batendo na porta do banheiro.

_ Caio sou eu Luan, posso entrar?

_ pode

Ele entra e me olha

_ o que aconteceu?

_ só perdi um pouco do controle, mas já volto ao normal

_ calma, não precisa ficar assim_ fala se aproximando

_ já estou mais calmo

_ que bom_ fala e me abraça

Abraço ele, e ele me beija, eu retribuo o beijo, mas logo nos separamos, pois estamos na universidade, olho meu reflexo e já estou parecendo "normal" de novo.

_ melhor nós ir

_ tá bom

_ é melhor você ir na frente, se nós chegamos juntos lá, vão desconfiar

_ ok

Ele vai, eu espero um pouco e volto pra sala, e continuo a aula.

Luan Alencar

Acordo com Caio mexendo em meu cabelo, dou um beijo nele, que retribui, logo descemos pra eu tomar café, tomo café da manhã, e Caio bebe sa**** na garrafa, logo nos arrumamos para ir pra universidade, saímos de casa, e Caio abre a porta do carro pra mim, e logo fomos, chegando lá, saímos do carro, e logo Caio vai pra sala, eu fico conversando com o João.

_ vocês estão morando juntos agora é?

_ não, ele só dormiu em casa, e as vezes eu durmo na casa dele

_ Que Pena que não estão morando juntos haha, mas tem bastante tempo ainda pra isso acontecer

_ sim ainda tem muito tempo, e nós não namoramos, na verdade nem sei o que nós temos, eu e ele precisamos conversar sobre isso

_ é melhor vocês conversarem mesmo

Ficamos conversando um pouco, e logo entramos pra sala, e Caio começa a aula, tem uns alunos agitados, e percebo que Caio tá meio estressado, então ele fala.

_ pessoal, eu já volto

_ ok

_ tá bom

Aí percebo que ele não está legal, ele saí, provavelmente foi pro banheiro, espero um pouco, e vou atrás dele, bato na porta do banheiro, e ele fala pra entrar, entro e ele está com os olhos vermelhos, e as presas aparecendo, converso um pouco com ele, e beijo ele que retribui, mas logo nos separamos, pois estamos na universidade.

_ é melhor nós ir

_ tá bom

_ é melhor você ir na frente, se nós chegar juntos lá, vão desconfiar

_ ok

Volto pra sala, e alguns minutos depois, o Caio volta pra sala, e continua a aula, logo dá a hora do intervalo, todos saíram da sala, eu e João ficamos conversando, Caio não veio conversar com nós, pois pode gerar desconfiança, e logo voltamos para a sala, Caio continua a aula, amanhã nós vamos apresentar o trabalho que ele passou há alguns dias, logo dá o horário de ir embora, todo mundo saí, e eu vou falar com o Caio.

_ oii

_ oii, pode falar

_ vai fazer alguma coisa hoje?

_ hoje eu vou na casa da minha mãe, preciso falar com ela, por que?

_ só curiosidade mesmo

_ assim, tchau moreno

_ tchau loirinho

Ele me dá um beijo rápido, e eu retribuo, saio da sala, e logo ele saí, e vai em bora, e eu faço o mesmo, chego  em casa e almoço, passo o dia assistindo filme, Caio me manda mensagem, ficamos conversando por mais ou menos duas horas, e quando paramos de conversar, eu vou tomar banho e fazer alguma coisa pra comer, depois de alguns minutos janto, e subo, escovo os dentes e deito pra dormir, logo durmo.

Espero que gostem comentem e votem muito bjs até o próximo capítulo.

Independente de tudo  Eu te amo Onde histórias criam vida. Descubra agora