Caio Cerqueira
Acordei e me arrumei pra ir para a universidade, termino de me arrumar, e desço pra cozinha, bebo sa**** e escovo os dentes, pego minhas coisas, vou para o carro, e vou pra universidade, chegando lá logo já vejo Luan conversando com João, ele vem até eu.
_ oii vampirinho lindo
_ oii lobinho lindo
_ tudo bem?
_ sim e você?
_ sim também
Ficamos conversando um pouco, e logo eu vou pra sala esperar a turma, aqui na universidade eu e Luan não podemos parecer muito próximos, pelo menos por enquanto, mas é quase impossível, logo a turma entra na sala, e eu começo a aula.
Luan Alencar
Acordo e vou tomar café, e me arrumo pra universidade, pego minhas coisas e vou pra universidade, chego lá e fico conversando com João.
_ João eu contei pro Caio
_ sério? E ele
_ sim, ele entendeu meu lado de não ter falado antes
_ que fofo
_ sim, e ele deixou eu te contar o que ele me falou
_ pode falar então
_ ele é vampiro
_ sério, que legal
_ sim
_ adorei, um lobo e um vampiro, amo
_ mas não fala pra ninguém
_ tá bom, não vou falar pra ninguém pode ficar tranquilo
_ tá bom
Logo vejo Caio, e vou falar com ele, mas logo ele vai pra sala, e depois de alguns minutos todos entram e ele começa a aula, estou louco pra beijar ele, mas aqui não podemos parecer muito próximos pelo menos por enquanto.
Caio Cerqueira
Eu estou louco pra beijar o Luan, está sendo difícil ver ele aqui, e não poder beijar ele e nem abraçar ele, como nós não temos nada definido ainda é melhor não nos expor muito, mas eu pretendo pedir ele em namoro logo, nem vejo a hora passar, e agora já é o intervalo, vejo que Luan fala alguma coisa com o João, e os alunos saem, João saí mas fica por perto.
_ Caio
_ oii
_ vem aqui
_ tá bom
Vou até ele, e antes que eu fale alguma coisa, ele me beija, eu continuo o beijo, e coloco minha mão em sua cintura, e ele coloca sua mão em minha nuca, o beijo vai ficando intenso, mas nos separamos por falta de ar, e dou vários selinhos nele, que retribui.
_ estava louco pra beijar você _ ele fala
_ eu também estava louco pra te beijar
_ você vai ir lá em casa né? Você falou ontem que ia ir
_ vou sim
_ que bom, estou ansioso
_ também estou
Saímos da sala eu Luan e João ficamos conversando, e logo entramos na sala de novo, eu continuo a aula.
Luan Alencar
No intervalo, eu chamo Caio até onde estou e nos beijamos, e logo saímos da sala, e ficamos conversando com João, e depois de alguns minutos, entramos pra sala de novo, Caio continua a aula, e quando vejo já estava na hora de ir embora, então saímos da sala
_ tchau João _ eu e Caio falamos
_ tchau luan tchau Caio
_ até amanhã
_ até
Caio abre a porta do carro pra mim e eu entro, logo ele entra, e fomos o caminho inteiro conversando, chegamos na minha casa, Caio abre a porta do carro pra mim e eu saio, ele pega as coisas dele e entramos, faço uma comida pra nós, ele vai comer também, pois falou que come pois gosta de comer, e também pra manter o costume, almoçamos, e depois escovamos os dentes e fomos para meu quarto, assistir filme.
_ vamos assistir o que?
_ o que você quiser
Escolho um filme, e coloco para começar, Caio me abraça, e ficamos assistindo.
_ esse filme é muito bom
_ sim, adorei
Eu beijo ele várias vezes, e ele retribui, amo beijar ele, quando vemos já está noite, então jantamos e subimos, eu vou tomar banho e escovar os dentes, saio do banheiro já vestido, e logo o Caio entra, e sai já vestido, deitamos para dormir.
Caio Cerqueira
Depois da universidade, eu fui pra casa do Luan, almoçamos e depois ficamos assistindo filme, a tarde inteira, quando vemos já é noite, então jantamos, e Luan vai tomar banho, e sai do banheiro já vestido, logo depois eu entro no banheiro, tomo banho e escovo os dentes, saio já vestido, deitamos pra dormir.
_ boa noite vampirinho
_ boa noite lobinho
_ durma bem
_ obrigado você também
_ obrigado
Abraço ele, e dormimos agarradinhos.
Espero que gostem comentem e votem muito, o capítulo foi curto pois estou com sono já, bjs até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Independente de tudo Eu te amo
Vampireum romance entre Caio Cerqueira um vampiro, e Luan Alencar um humano, eles se apaixonam mas será que vão poder ficar juntos? Será que Luan vai se transformar em vampiro?