12

234 26 6
                                    

Caio Cerqueira

Hoje já é segunda, Luan voltou ontem a tarde pra casa dele, estou me arrumando pra ir para a universidade, vejo que a diretora me mandou mensagem falando que entrou um aluno novo na turma, respondo ela, e vou pra cozinha, bebo sangue, e já está na hora de arrumar maís, hoje eu vou arrumar mais, coloco sangue na garrafa pra levar pra universidade, e subo escovo os dentes e pego minhas coisas, saio de casa, indo até o carro, e vou pra universidade, chegando lá já vejo Luan e João conversando, vou até eles.

_ oii Luan, oii João

_ oii Caio, tudo bem?_ fala Luan

_ oii Caio tudo bem com você?_ fala João

_ estou bem e vocês?

_ bem também

Fico conversando um pouco com eles, e logo vou pra sala, aproveito e bebo um pouco de Sangue, não sei por que mas tô sentindo que o dia vai ser estressante hoje, logo a turma chega, e falo pro aluno novo se apresentar.

_ turma, hoje vamos receber um aluno novo, pode se apresentar

Ele levanta, e fala

_ eu me chamo Daniel

_ pode se sentar em seu lugar novamente

Ele senta no lugar, e eu começo a aula, escuto o garoto novo conversar com Luan.

_ eii como é seu nome?_ ele pergunta cutucando Luan

_ Luan

_ prazer Luan, acho que vai você já sabe meu nome né

_ sim

_ você é muito bonito

_ obrigado

Antes que o garoto fale mais alguma coisa eu chamo atenção dele, e acabo tendo que chamar atenção de Luan, se não os alunos vão desconfiar.

_ os dois aí, prestem atenção na aula

_ ok desculpa professor_ o garoto fala

Não gostei desse menino, e sinto que ele vai me dar dor de cabeça, continuo a aula e logo dá o horário do intervalo.

Luan Alencar
Hoje já é segunda, eu voltei pra casa ontem a tarde, tomo café da manhã, e me arrumo pego minhas coisas e vou para a universidade, chegando lá fico conversando com João e logo Caio chega e fica conversando com nós, mas logo foi esperar a turma na sala, logo entramos, e tem um aluno novo, ele se chama Daniel, no meio da aula Daniel fala comigo, Caio chama atenção de nós dois, perecia que ele está a estressado, mas eu entendo ele, o garoto fala comigo no meio da aula, atrapalhando eu de prestar atenção, e atrapando Caio, logo dá o horário do intervalo, os alunos saem e eu fico aqui, vou até Caio.

_ tá tudo bem?

_ sim, e você?

_ sim também, tem certeza?

_ sim por que?

_ parece que você está estressado

_ não estou

_ tá bom então

Beijo ele que retribui o beijo, coloco minha mão em sua nuca, e ele aperta minha cintura, o beijo fica intenso, mas somos interrompidos por João falando.

_ não tô querendo interromper o casal, mas a diretora está vindo aqui

_ aí meu Deus que nós não temos paz aqui, mas obrigado por avisar João _ falo

_ de nada

Saio da sala com o João, e vamos para o pátio, Daniel vem falar comigo.

_ oi Luan

_ oi

_ vai fazer alguma coisa hoje?

_ vou sim

_ que pena, sa não fosse fazer nada nós podia sair

_ mas eu já tenho compromisso

Meu compromisso é com Caio é óbvio, vejo ele meio perto, e com os olhos vermelhos, faço sinal pra ele ir pro banheiro e ele vai, vou atrás dele

_ que foi?

_ seus olhos estão vermelhos

_ aa obrigado

_ de nada, você está estressado né?

_ um pouco

_ é por causa de Daniel não é?

Ele fica quieto, mas antes dele responder eu beijo ele, Caio continua o beijo, e logo nos separamos e fomos pra sala, e logo dá a hora de ir embora.

_ Caio eu vou ir na sua casa pode ser?

_ claro que pode ir, mas hoje eu preciso buscar um negócio que está faltando lá em casa

_ posso ir junto se der

_ pode sim

_ ok

Fomos para a casa dele, e almoço ele preparou almoço pra mim, subimos e escovamos os dentes, e fomos buscar o sangue que ele estava precisando, depois de voltar pra casa dele, passamos a tarde assistindo filme e se pegando muito, quando são 19:00 volto pra casa, peço a janta, e enquanto não chega vou tomar banho, tomo banho e me visto, a comida chegou e eu como, subo escovo os dentes, e deito e durmo.

Espero que gostem, comentem e votem muito, esse Daniel ainda vai causar problemas, aguardem kkkkk, bjs até o próximo capítulo

Independente de tudo  Eu te amo Onde histórias criam vida. Descubra agora