Amigo ou Inimigo

15 5 26
                                    

Então eles resolvem ir até a cidade mais próxima chamada Cidade Mercante de Cabacel Seishun. Após alguns dias de viagem, com muitas brigas por sinal, eles finalmente chegaram à Cidade Mercante onde eles foram logo procurar uma estalagem para poder ficar e passar a noite.

No meio disso tudo Viih resolve dar uma ideia

Viih- eii, já que estamos todos aqui mesmo porque não vamos nos inscrever na guilda de aventureiros, além de ser divertido nós podemos ganhar dinheiro com isso, o que acham?

Lilith- Eu achei uma ótima ideia, sem contar que esta estalagem é bem cara né.

Shadow- nao tenho nada contra, além de realmente poder ser uma solução muito boa para nós

todos neste instante olham para White que ficou sem entender nada

White- o que é, não sou contra a aventura de vocês, fiquem à vontade, não irei impedi-los.

Lilith- senhor White, nós precisamos de pelo menos 4 pessoas para criar uma equipe e fazer a inscrição na guilda. Por favor, você não pode nos ajudar?

White- olha, pedindo desse jeito eu até posso, o problema é que se eu lutar a sério na "aventura" de vocês, acho que nem aventura vocês terão.

Shadow- isso não é desculpa, eu também irei participar, apenas vou manter meu poder sob controle,pois não quero destruir uma cidade por acidente.

White- irei ajudar mas não vou lutar pode ser?

Lilith- obrigada senhor White, agradeço muito mesmo de coração.

Enquanto White se preparava para sair, Lilith o puxa pelo braço e lhe dá um beijo na bochecha, Shadow viu a cena mas resolveu resolver outra hora.

Enquanto eles caminhavam pela cidade, Viih aproveita para ter um encontro com Shadow e resolve pedir a Lilith para distrair um pouco o White.

Lilith- o que, como assim chamar o senhor White para ter um encontro comigo?

Viih- calma ai, fala baixo, se não quiser tá tudo bem eu vou entender

Lilith fica toda vermelha e corada

Lilith- não é que eu não queira, mas se ele não quiser, e se ele me rejeitar?

Viih- eu conheço meu irmão, confia.

Viih puxa Shadow para uma barraca de doces próxima a eles e fica por um tempo lá com ele, enquanto isso Lilith resolve criar coragem e ir chamar White para sair com ela, ela se aproxima dele e quando ela ia chamá lo, ele se vira com dois doces da barraca e diz.

White- oi Lilith, tudo bem? Você quer?

Viih- Sim eu aceito um senhor White, o senhor tem uma parceira?

White- nao, eu nao tenho. nos anjos e seres celestiais evitamos tal interação.

Viih- mas então por que a dona Elizabeth não segue esta regra?

White- não é bem uma regra, a aqueles que não ligam para isso, minha irmã apenas deu sorte de achar alguém bom como o Shadow.

Neste instante ele se lembra de como Shadow cuidava de sua irmã e de sua noiva durante a viagem toda, o que chocou ele.

White- eu não sou fã do teu irmão, mas sou grato por como ele cuida da minha irmã, mas vamos esquecer este assunto, ta afim de sair comigo? vamos juntos para a guilda?

Lilith- sim, vamos.

Os 4 logo chegam a guilda de aventureiros e entram para fazer suas inscrições. Lá dentro eles passam por um simples teste de combate e pela leitura de mana, a atendente diz que isso irá servir para dizer quais são seus ranks.

Os ranks são classificados nos níveis de 15 a 01, quanto mais próximo do nível 00 maior o seu poder, sendo que a 500 anos um rank 00 nao existe

Elizabeth Victoria Star: rank 12

Lilith Demon Shadow: 10

Black Shadow: ...

White Star: ...


No momento do teste de mana de ambos os deuses os cristais explodiram e não foi possível dizer seus níveis, por isso eles acabaram sendo classificados como sem mana, nível 15.

Dois aventureiros vendo a situação quiseram se aproveitar disso e tentaram levar as meninas a forca o que fez White e Shadow perderem o controle de sua mana

Shadow- vocês vão pagar por tal insolência, meros elfos acham que podem tocar no que me pertence.

White- minha irmã não é objeto, mas eu concordo, vão pagar por mexerem com elas.

White e Shadow- MAGIC BULLET, MEDIUM POWER...

Com apenas um feitiço de rank 13, toda a Cidade Mercante fora destruída, White saiu de um globo de gelo que ele fez para se defender, enquanto procurava pelas meninas e pelo Shadow, ele ouve um barulho e Shadow sai da sua sombra junto com as meninas

White- quem te autorizou a ir para dentro de minha sombra Shadow?

Shadow- eu sou senhor de todas as sombras então até a sua me pertence.

Shadow rouba a sombra do anjo mas depois de um tempo a devolve, e Viih aproveita a deixa, pede a seu irmão para reconstruir toda a cidade.

White- olha só maninha, eu tô enferrujado com magias de controle temporal se e o que vc ta pedindo, mais ta bom, vamos. Magia de nível arcano, Ark of Time.

Com isso toda a cidade voltou ao que era em instantes, o único problema é que não havia mais moradores nela.

White- ai, gostei. Shadow, vamos ficar com esta cidade para gente?

Viih- Shadow, se você concordar com o babaca do meu irmão e vou te dar um tapa.

White- serio que você vai aceitar o que ela tá pedindo cara?

Shadow pensa por um tempo e responde a pergunta de seu companheiro

Shadow- Cerberus, responda ao seu mestre. Celestial Magic Portal of the Underworld

Cerberus...

Cerberus- sim mestre, aqui estou.

Shadow- reviva a cidade inteira. Acabei fazendo merda.

Cerberus- De novo, sério mesmo? Hoje é sexta mestre, libera aí vai.

Shadow- AGORA...

No final de tudo a cidade foi restaurada e seus habitantes revividos. eles foram novamente ate a guilda e pegaram seus documentos de aventureiros, e atualizando Shadow e White sao de nivel 05 perante a guilda, mas seu real poder é desconhecido atualmente

Black Shadow rank ???

White Star rank ???

Os Três LordesOnde histórias criam vida. Descubra agora