Uma Caça Inusitada

1 0 0
                                    

Ametista retorna para casa com uma caça um tanto quanto anormal, ela de forma inteligente chama seu pai e pergunta o que deve fazer com que ela havia achado na floresta.

Ametista- então pai, eu tava caçando na floresta quando encontrei isso aí, eu achei que era um lobo e acabei atacando mas quando eu cheguei mais perto vi que não era nada do que eu pensava

White- deixe-me ver. Interessante você achou uma Okami na floresta, ela parece que ainda é uma filhote. Ei minha jovem acorde, poderia por favor me dizer qual o seu nome e como foi parar naquela floresta?

Jovem Okami- ah Olá, meu nome é Laila, como podem ver eu sou uma Okami e eu vivi em um vilarejo dentro da floresta que foi destruído por alguns orcs. Não sabemos de onde ele surgiram ele simplesmente começaram a nos atacar do nada, mas havia algo de errado com eles pois parecia que alguém estava os controlando

Lilith- ou ela é tão fofa, white será que nós não podemos adotá-la?

White- me diga uma coisa minha jovem só você sobreviveu ao ataque? Ou a mais alguém da sua família ou do seu vilarejo que ainda tem chance de estar vivo?

Laila- até onde pode notar a chance de alguém do meu vilarejo ter sobrevivido é muito baixa.

White- muito bem, Lilith você ficaria responsável pela Laila, até decidirmos o que realmente iremos fazer com ela cuide dela por favor. A propósito, ametista você caçou alguma coisa a mais para o nosso jantar?

Ametista- sim pai, achei aquele dragão dourado ali atrás, e trouxe três javali selvagens também do tipo gigante.

White- quantas vezes Ametista eu vou ter que dizer que nós não podemos comer seres celestiais como os dragões, sei que a sua habilidade é a predatória ou seja a capacidade de comer e adquirir as habilidades de quem você devorou, mas eu e sua mãe assim como o seu tio e sua tia nós não podemos comer isto.

Ametista- tenho ciência disso meu caro pai, por isso mesmo que trouxe os três javalis gigantes, o dragão é apenas para mim o javalis que é para vocês.

Viih- tá já chega Será que nós podemos por favor ir almoçar eu tô aqui morrendo de fome estou tendo que esperar todos vocês

Durante o jantar todos discutiram juntos o que deverão fazer com a pobre da Laila, a Okami que foi encontrada sozinha na floresta. Shadow achava que deveriam treinar e transformá-la em apenas mais uma de suas servas, sua irmã achava que deveria adotá-la e juntamente com o White cuidar dela como se fosse filha deles, Elizabeth pediu para que seu irmão e seu marido fosse até a antiga vila da pequena Okami para investigar o que realmente poderia ter acontecido ali. Depois de tudo esclarecido Shadow e White se juntaram, vestem suas armaduras e resolveram ir até a floresta negra.

Chegando na floresta Negra eles foram diretamente até a vila da pequena Laila, ao chegarem na pequena vila não encontraram nada, não havia sinal de luta não havia corpos mas as cabanas pareciam muito velhas pois estavam totalmente detonadas, então White sobrevoou um pouco a área para verificar como estava ao redor e notou que realmente havia locais onde parecia ter havido lutas e batalhas bem pesadas e sangrentas no local.

White- não sei o que houve por aqui mas com certeza foi uma luta e uma luta bem pesada, a vila em si parece não ter sido muito afetada mas ao redor acho que nas árvores há sinal de guerras machucados por espadas e até mesmo alguns escudos largados no chão. O que mais me preocupa é não há sinal de corpos algum nem aqui e nem lá onde aparentemente eles lutaram

Shadow- que merda tá acontecendo na nossa floresta literalmente no quintal de casa? Não faz sentido, primeiro os orcs normalmente não atacam raças que são de nível superior, e em segundo lugar, os Okamis além de serem incrivelmente poderosos todos têm a capacidade do teletransporte, eles podem fugir facilmente de qualquer lugar

White- o que mais me incomoda é o fato de não haver corpos aqui, ela falou que do jeito que a luta foi a sua vila inteira teria sido dizimada.

Enquanto Shadow e White investigavam que realmente havia acontecido naquela vila encontraram algo muito assustador, um orc estava vagando sozinho praticamente sem rumo no meio da floresta Shadow resolveu chegar perto para investigar o que o orc estava fazendo ali e ao chegar mais perto ele se deparou com algo incrivelmente anormal work parecia não está se mexendo por sua própria vontade e sim possuído por algo ou por uma entidade

Shadow- mas que diabos está acontecendo com essa maldita floresta, isso não é nem um pouco normal orcs normalmente comem de tudo, por que então esse parece que está com alguma intoxicação ou sendo controlado por alguma coisa, este orc mais parece um zumbi do que um ser vivo de verdade.

White- tem razão, mas não sabemos se alguma infecção alguma planta algum vírus ou qualquer outro tipo de magia ou coisa do tipo por isso vamos manter distância por enquanto, mas ainda assim seria muito interessante se conseguíssemos capturá-lo e levá-lo até o castelo.

Shadow- você enlouqueceu, anjo babaca, como exatamente vamos levar um ser que está possivelmente possuído ou sob efeito de algum feitiço ou veneno até o nosso Castelo onde nossas esposas e a sua filha está.

White- é você tem razão, não se preocupe eu vou pensar em alguma coisa. Ah, lembrei de algo, você não ensinou o pequeno Tom a abrir um portal dimensional para o reino do vazio?

Shadow- sim mas, o que é isso tem a ver com o nosso assunto de agora?

White- vamos simplesmente pedir para o garoto abrir um portal e colocar o orc dentro do portal assim vamos poder estudá-lo dentro do reino do vazio, ótima ideia não é gênio?

Shadow- primeira vez que você usa esse cérebro para alguma coisa e já começa a se achar!

Então os dois retornam até o castelo apenas para poder buscar o pobre Tom, sem falar nada e sem nem mesmo parar para falar com as meninas eles carregam um tom pelos braços e levam até a floresta negra.

Tom- por favor não me falem que isso é outro treinamento surpresa

White- não, não é um treinamento a gente precisa da sua habilidade de portais

Tom- okay mestres, pra que?

White- precisamos que você coloque um certo alguém lá dentro do seu mundo invertido apenas para a gente poder estudá-lo

Então assim foi feito, levaram Tom até onde o orc estava abriram um portal, um grande suficiente para que ele pudesse passar e lá dentro começaram a estudar o que tinha deixado o Orc tão agressivo.

Os Três LordesOnde histórias criam vida. Descubra agora