A Procura Do Anjo Caido

3 0 0
                                    

Meses se passaram e o senhor White não apareceu e nem foi encontrado por seus amigos, Shadow cuidou da criança e de sua mãe apenas como favor a seu amigo desaparecido

Shadow- CHEGA, eu cansei de procurar aquele anjo burro, tudo isso porque ele entendeu a situaçao errada e achou que Lilith estava gostando de Alex. ele e tao lerdo assim para nao ver a verdade.

Liz (viih)- sim amor, ele é muito lerdo.

Lilith- e quem falou que...

Shadow- PARA, por favor, chega de fingir não sentir nada por aquele... ARGGGG. Pra começo de conversa, ele só foi embora por que você esconde o que sente por ele Lilith.

Lilith- como eu ia saber que ele também tava afim de mim?

Shadow- ele deu vários sinais, garota lerda.

Eles passaram dia e noite procurando o anjo até que chegaram em um lugar, um deserto inóspito e desabitado

Shadow- vou fazer nossa casa aqui mesmo

E num estalar de dedos ele fez toda a areia se tornar sólida e fertil e com apenas um único gesto...

Shadow- construção das sombras, MINGUANT MOON

Surgi um enorme castelo saindo do chão, um castelo totalmente negro como as sombras e belo como uma noite estrelada.

Shadow- vamos entrem. esta é nossa casa agora

Celestia- podemos morar aqui também?

Shadow- se, mas é claro que sim, White salvou você e seu filho por algum motivo e eu quero saber o por que disso. E por favor não minta pra mim.

Celestia- está bem, eu prometo não mentir, irei contar toda a verdade

Então eles entraram no castelo recém construído e foram até a sala do trono, chegando lá a mulher percebe que tem 4 tronos onde devia ter apenas dois.

Celestia- existe outro rei aqui?

Shadow- sim, um anjo imbecil que foi embora, mas que logo irá voltar. CAVALEIROS DO APOCALIPSE...

C.A- sim Lord Shadow

Shadow- vão atrás de White. o Lord Branco, e só retornem quando o acharem. e agora meu assunto com você Celestia, o que seu filho tem de tão especial?

Celestia- na verdade ele é filho do deus Dragão e eu sou a rainha de todos os Eliatropes, normalmente para cada eliatrope nasce um dragão, mais no caso de nosso filho ele nasceu metade eliatrope e a outra metade dragão se fundiu a ele. Com isso ele é como uma nova espécie, um eliatrope dragônico, o deus Dragão não se importou com isso e deu o seu título a seu filho,o que irritou o seu povo, os mesmos nos expulsaram da cidade. o deus Dragão enfurecido com isso acabou incendiando todo o vilarejo.

Shadow- espera, tá me dizendo que aquela revolta toda de 7 meses atrás foi praticamente por culpa sua?

Celestia- vendo por este lado eu me sinto um pouco culpada sim, mas como eu não tinha mais para onde retorna fiquei vagando por aí com nosso filho, Alex era um dos habitantes de nossa vila e sabia tudo sobre meu filho. ele contratou aqueles assassinos para sequestrar meu filho e tomar o título para ele próprio.

Shadow- bom, esse Alex já era, White o matou. eu também duvido que alguém ainda venha para casa vocês, mas por enquanto é melhor você é seu filho não sair do castelo, White provavelmente quer algo de você então, por enquanto você será como uma das minhas servas

Celestia- o que o Lord Branco me pedir eu farei com prazer, devo minha vida e a vida de meu filho a ele, então mesmo um pedido de casamento eu aceitarei

Os Três LordesOnde histórias criam vida. Descubra agora