Voltando para a guilda eles ganham o dinheiro da missão e vão procurar uma nova aventura e acabam se deparando com uma missão inusitada.
White- mais que missão ridícula é essa?
Atendente- desculpe Lord White, a missão chegou assim para nos, nao a especificação alguma, apenas pede para matarmos um dragão de gelo cujo rank e desconhecido. não temos mais informações por isso a missão e de rank 03 mais está aberta a qualquer aventureiro acima do rank 08.
White- a dificuldade não me interessa, porque disponibilizar uma missão deste rank para todos os aventureiros? Muitos deles não irão voltar.
Atendente- o dono da missão disse claramente que todos os aventureiros poderiam ir nessa missão. Vocês por acaso tem interesse nela?
White- Sim, vamos, por favor.
Shadow- coloque o nome de todo o grupo ok.
Atendente- E qual o nome do grupo?
Shadow- sombra da noite
White- estrela celeste
Lilith e Viih- SOMBRA CELESTE...
Os rapazes se encaram por uns segundos e logo depois concordam com as meninas e o nome da equipe se torna Sombra Celeste. Logo eles partiram para a mansão do lord que os contratou juntos com mais 5 equipes
Ao chegarem no saguão da mansão de lord Alexsandro Alexandri, eles foram recebidos com uma enorme festa de boas vindas.
Alex- sejam todos muito bem vindos aos meus domínios, meu nome é Lord Alexandri, e eu hoje gostaria de chamar apenas 2 dos 6 grupos que hoje se encontram aqui, por isso irei fazer um teste para ver quem eu vou escolher.
Depois disso ele levou todos para uma arena.
Alex- eu preciso que vocês lutem dentro desta arena grupo vs grupo, 1 vs 1, e o primeiro a entrar será a Sombra Celeste, contra os Demon Hunter.
DEMON HUNTER
Grupo formado por 3 magos, 2 assassinos e 1 monge
Especializados em caçar demônios de nível alto
Eles entram na arena para o combate contra o primeiro grupo. No grupo adversário um certo jovem mago chamou a atenção de White.
Shadow- eu vou lutar sozinho, pois eles se intitulam caçadores de demônios, vejamos do que eles são capazes.
White- ok, nao vou participar, mais com uma condição, não ligo para os outros membros mas não mate aquele jovem de cabelos prateados, quero ele no nosso grupo.
Shadow- está bem, então tenho autorização pra matar né
White- eu nao to nem ai, só nao leve a mansão junto por favor.
Shadow entra na arena sozinho e já entra em sua forma demônio criança com seu fiel servo cerberus, os magos nao perdem tempo e ataca o lord negro com varias explocoes de fogo, que sao anuladas facilmente pelo cerberus, cerberus avança contra os magos mais é parado pelo monge que recebe ajuda de um dos assassinos enquanto o outro assassino ajuda os 3 magos que estavam contra o Shadow que apenas estava se esquivando do assassino e anulamdo as magias dos magos. os demon hunter param de atacar e se reúnem para cercar Shadow que pede para cerberus apenas olhar
Shadow- cerberus, não se envolva, vou lhe mostrar o por que eu sou seu mestre e por que eu tenho o título de lorde das sombras e de deus da morte.
Então Shadow com um estalar de dedos para o tempo e sai de perto dos seus inimigos, faz o tempo voltar ao normal.
Shadow- sendo sincero, pedi para White não interferir porque achei que vocês fossem realmente muito fortes mas me decepcionaram muito,mas não chegam nem aos pés dos meus servos, inúteis, tirando o rapaz de cabelos prateados, todos vão morrer.
Entao Shadow sai da sua forma infantil e assume sua verdadeira forma, um ser com cabelos negros como a noite e olhos vermelhos como sangue, asas negras enormes e que tinha uma quantia de poder absurdo
Shadow- se tornem degraus para eu subir, Black Hole
Então uma enorme massa de energia surge em cima de Shadow, ela aumenta gradualmente e está cada vez maior e quando ele estava prestes a lançar seu ataque White o para.
White- eu disse para não levar a mansão junto, e você disse que ia se conter Shadow.
Shadow- ta, foi mal senhor certinho.
Alex- acho que já sei quem ganhou essa luta.
Tempo depois de todas as batalhas terem acontecido Alexsandro reuniu os dois grupos de aventureiros para explicar a missão, enquanto isso, White estava
conversando com o jovem mago que se apresentou como Miguel.
Miguel- por que pediu para seu amigo não me machucar?
White- você não levou a luta a sério, por que fica se contendo sendo tão poderoso meu jovem?
Miguel- então você percebeu, mas não faz diferença já que você e seu amigo são dois verdadeiros monstros. O que vocês realmente são, não é normal ter todo este poder.
White- gostaria de chamá lo para ser da nossa equipe, a Sombra Celeste
Miguel- Pode me dar um tempo para pensar, por favor?
White- esta oferta não ficará de pé por muito tempo mas, claro, você pode pensar.
Então nossos heróis foram atrás do misterioso dragão de gelo, no caminho se depararam com um ambiente totalmente inóspito que foi radicalmente mudado por algo que parecia mais uma arena de duelo onde estavam lutando por sua vida.
Lilith- o que será que ouve por aqui?
White- uma luta, isso com toda certeza, mas agora o que tem tanto poder, isso eu ja nao sei como responder. Shadow, vamos com cautela e ... Cadê seu irmão Lilith?
Lilith- Enquanto você falava ele pegou sua irmã e saiu voando, falou que ia deixar essa pra nós dois por que você não fez nada nos duelos de arena na casa do lord Alex.
White- juro que um dia eu ainda vou matar seu irmão. E pelo visto você e esse tal Alex ficaram bem íntimos né?
Lilith- ele é muito gente boa, se é o que você está perguntando.
White- fico feliz por você, formam um belo par.
Lilith- espera, você está com ciúmes do Alex?
White- porque eu estaria com ciúmes dele, vamos logo atrás deste dragão.
Então Lilith e White foram juntos atrás do dragão e foram conversando e aos poucos se aproximando (mesmo com os ataques de ciúmes do White).
Até que chegaram em um local onde uma batalha estava acontecendo, White foi na frente apenas para ver o que estava acontecendo e por ter medo de Lilith se machucar, chegando ele encontra uma mulher meio draconica com seu bebe em seu colo e um grupo de aventureiros os atacando. White não aguentou ver aquela cena e liberou sua forma angelical.
Ele parou o tempo, carregou a mulher com seu bebe e os levou de lá entregando os para a Lilith, e retornou para onde os aventureiros estavam.
White- não se envergonham de estar caçando uma mulher e seu filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Três Lordes
Pertualanganuma aventura envolvente e contagiante, lidando com desafios e comédias interessante. aqui está a história dos seres mais poderosos do mundo