03

68 4 0
                                    

Tom: Liv, você é tão gostosa, sabia que a gente formaria um belo casal? - Disse ele dando risada e ainda me observando dançar.

Lívia: O que te faz pensar isso, Kaulitz?

Tom: Porque eu também sou um grande gostoso, rico e mafioso! Fora que seu pai ficaria muito feliz, eu viraria um aliado.

Lívia: Tom, Tom, Tom... Eu não amo ninguém, você devia saber disso! Nós - O olhei de cima a baixo e segurei o seu rosto - Somos mafiosos e você sabe que o amor é um grande risco para gente como nós, meu bem. - Eu continuava dançando, acho que o whisky subiu um pouco para a minha cabeça...

Tom: Bom, você que sabe Lívia, mas agora eu só quero você aqui na cama comigo, eu esperei tanto por isso garota... - Disse me puxando para perto dele e passando sua mão pela minha cintura e acariciando minhas costas.

Lívia: Então, vamos ao que interessa... - Eu não podia me render para o Tom, ele se achava o fodão e eu sempre fui ensinada que quem manda de verdade são as mulheres! - Porque você não tira essas roupas, quero te ver por inteiro também...

Tom: Porque não vem tirar, Liv? - Disse ele me olhando seriamente, aqueles olhos estavam me hipnotizando de uma forma inexplicável.

Lívia: Sim senhor. - Tirei as suas roupas e fui beijando seu corpo inteiro, arranhando seu abdômen e comecei a passar a mão no seu membro ainda dentro da cueca.

Tom: Ah Liv, sua puta, safada!

Lívia: Isso me xinga, só tô esperando agora você me chamar de amor! - Disse dando uma leve risada.

Nesse momento Tom me pega e me vira na cama ficando sobre mim, ele tirou meu sutiã e começou a chupar os meus bicos do seio e dar leves mordidas sobre eles, depois foi descendo até chegar a minha calcinha e foi beijando por cima dela, logo tirando a mesma, logo ele começou a fazer movimentos circulares  de vai e vem na minha buceta e logo após colocou três dedos na mesma e eu já estava totalmente lubrificada, quando mais ele fazia aquilo mais exitada eu ficava.

Lívia: T..omm, me come logo, vai! - Falei com uma voz manhosa e ele não pensou duas vezes e me pôs de quatro na cama.

Tom colocou seu pau dentro de mim e começou com movimentos leves e aquilo tava me levando a loucura e eu soltava leves gemidos, com uma mão ele segurava a minha cintura e as vezes dava uns tapas na minha bunda e com a outra ele puxava o meu cabelo, realmente... A fama dele faz sentido. Mas não vou deixar ele ganhar essa.

Lívia: Agora deixa eu comandar isso aqui, vem gostoso!

Sentei por cima do tom e comecei a cavalgar em cima do pau dele, ele colocou sua mão na minha bunda fazendo com que os movimentos ficassem mais rápido, enquanto eu olhava pro seu rosto via seu olho revirar e soltar alguns gemidos roucos, confesso, isso me deixou muito instigada e confusa com o que estava acontecendo... A alguns minutos atrás eu estava odiando ele e agora estou em uma transa muito boa!

Tom: Caralho Liv, eu vou gozar, continua cavalgando... Olha esses peitos, meu caralho, você é muito gostosa garota.

Continuei cavalgando e nisso eu dava algumas quicadas mais fortes nele, segurei em seu pescoço e ele me olhava com aqueles lindos olhos. QUE MERDA!

Tom: Liv, eu vou gozar - Disse ele apertando minha cintura.

Lívia: Goza meu bem, eu também já estou quase! - Comecei a beijar ele durante a transa.

Tom: Vamos juntos?

Lívia: Com certeza... Caralho Kaulitz!

Gozamos juntos, sentindo o líquido quente na intimidade um do outro, após isso, nós dois ficamos sem reação, eu olhava para ele e ele olhava para mim sem saber o que falar, então quebrei o gelo.

I See Red | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora