Sai da mansão dos Kaulitz e entrei no meu carro com Javier.
Javier: O que tá rolando com você e o Tom?
Lívia: Não tá rolando nada, tá maluco - Dei um tapa leve em sua nuca.
Javier: Liv, você não sabe mentir. - Diz ele rindo.
Lívia: Só... Sei lá, ele mudou desde quando éramos mais novos. - Fiquei olhando para a janela do carro pensativa.
Javier: Todos nós né Liv, mas aí, você sabe que o pai não vai gostar disso né?
Lívia: Não tem que gostar, porque não tem nada acontecendo e aliás sou bem crescida já.
Javier: Então tá. - Levanta as mãos em forma de rendição.
Acelerei logo meu corro e fomos para casa, assim que eu cheguei fui lá e coloquei minha roupa de academia para ir fazer minha musculação e ir para as aulas de luta, precisa colocar a cabeça em ordem e ainda repensar o pedido do Tom de eu ir dormir lá a noite.
Roupa que a Lívia colocou:
Fui até a academia em minha casa e comecei os meus exercícios... Fiquei quase 3h malhando, já estava cansada, sentei um pouco no banco que tinha lá e fiquei pensando em tudo o que estava acontecendo. Até que meu professor de luta chega...
Professor: Luan Jevok
Apesar do meu professor ser um pedaço de mal caminho, nunca aconteceu nada entre nós, ele sempre foi muito profissional e com o passar do tempo nos tornamos bons amigos também.
Luan: Pensativa hoje Liv? - Disse me olhando e dando um sorriso de lado enquanto preparava as coisas para o treino.
Lívia: Problemas... Cada vez aparecem mais! - Passei a mão nos cabelos.
Luan: Então vamos esquecer isso agora e focar aqui, ok?
Lívia: Tá bom - Me levantei e fui até ele que estava segurando protetores para eu bater.
Comecei a bater nos protetores freneticamente (Eu lutava muito bem, dês de pequena meu pai me colocou nas aulas de luta).
Luan: Calma Lívia, o que tá acontecendo? Você está fazendo isso com raiva.
Lívia: Eu estou fazendo normal como sempre Luan, só que hoje estou querendo descarregar todas as merdas que estão na minha cabeça.
Luan: Lívia, já conversamos sobre isso, essa sua impulsividade e descontrole não te fazem bem e você tem que aprender a controlar isso.
Lívia: Descontrole? Por acaso me viu errando algum golpe? - Dei uma risada pelo nariz.
Luan: Não Lívia, mas você está se deixando levar pelos sentimentos e não pela razão.
Lívia: Sentimentos? Você sabe mais do que ninguém que eu sou muito centrada... Eu só estou esgotada hoje. - Sentei no chão e encostei minha cabeça na parede fechando os olhos.
Luan: Quer conversar?
Lívia: Quero...
Luan: O que tá rolando?
Lívia: Você acha possível se interessar por alguém que você sempre odiou?
Luan: Sim, aliás muita gente que se odeia no fundo se ama... - Diz ele rindo.
Lívia: Eu nunca me apaixonei, não sei lidar com isso.
Luan: Liv, você tem duas opções, continuar e ver no que vai dar essa paixão ou se fechar totalmente, mas isso você já faz a anos... Só vejo você indo de casa pra empresa de seus pais e aqui na academia, você precisa ter uma vida.
Lívia: Minha vida é aqui!
Luan: Não Lívia, a vida vai muito mais além dos deveres e dos muros de sua casa.
Lívia: Sei lá... Podemos voltar pro treinamento?
Luan: Você que manda! Mas dessa vez preste atenção no treinamento, razão tá Lívia. - Eu assenti com a cabeça.
...
O treino terminou e me despedi do Luan, fiquei pensando no banho o que ele tinha me dito que a vida é mais do que além da minha rotina, talvez ele esteja certo mas eu nunca fui de ter muitos amigos e nem de me apaixonar... nunca fui igual as pessoas da minha idade que gostam de sair e se divertir, sempre me interessei mais nas coisas da empresa e da máfia, como não me encaixo com os demais me dediquei mais ainda para todos meus compromissos, mas confesso que as vezes me sinto sozinha e sinto falta de ter alguma amiga.
Sai do banho e decidi ir a casa do Tom, peguei meu celular pra mandar uma mensagem para ele.
Lívia: SMS - "Boa noite, tá em casa?"
Tom: SMS - "Estou, vai aceitar meu convite? Estou te aguardando ansioso."
Lívia: SMS - "Sim, mas sem joguinhos Kaulitz, não me decepcione... Daqui 1h estou aí."
Tom: SMS - "Sabia que iria vir, até!" - Revirei os olhos quando li e dei um sorriso de canto, ele se acha muito, meu Deus!
Sai do banho e comecei a me arrumar, coloquei uma roupa e meus acessórios e logo saí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See Red | Tom Kaulitz
FanfictionLívia Laquerti é uma mulher de 24 anos, muito determinada e auto suficiente. Cresceu em uma família de mafiosos e empresários, viveu sua vida inteira aprendendo como ser uma mulher onde não teria medo de nada e nem de ninguém, sendo uma mulher que t...