05

50 4 0
                                    

Assim que vi ele em cima dela retirei minha arma da cintura e disparei tiros nele sem dó, ele caiu no chão e eu fui correndo até a Lívia, ela tava com lágrimas nos olhos e muita raiva.

Tom: Você tá bem Liv, ele tocou em você? Ele fez algo? - Falei passando a mão aonde ele tinha dado o soco em seu rosto.

Lívia: Não Tom, esse gordo desgraçado só ficou mexendo no meu corpo, que raiva! - Ela dizia com muito ódio nos olhos.

Sem eu perceber ela pegou rapidamente a arma da minha mão e deu mais 5 tiros nele.

Tom: Lívia, ele já tá morto, se acalma, eu tô aqui, tá tudo bem!

Lívia: Ele me trouxe aqui falando que era pra pagar a dívida do Javier, Tom. - Falou ela com uma voz enrolada.

Tom: Eu sabia que isso ia acontecer, não sei porque deixei você vir para cá sozinha. - Dei um abraço nela.

Lívia era muito auto confiante e sabia sim se defender, já vi ela brigando várias vezes... Mas naquele caso ali, era homem contra mulher e ele era o dobro de tamanho dela, vi que ela estava fragilizada com a situação.

Lívia: O que você tá fazendo, Tom? Você me odeia, porque está aqui, porque veio atrás de mim?

Tom: Não faça perguntas que eu não sei responder e eu não te odeio garota, quem me odeia é você!

Lívia: Só vamos embora Tom, vamos tirar meu irmão daqui, por favor! - Ela me deu um abraço e estava com os olhos lacrimejando.

Tom: Vamos, vai pra fora, eu vou pegar o Javier e nos encontramos lá no estacionamento.

Ela assentiu com a cabeça e saiu e eu fui pegar o Javier, ele estava horrível, cheio de olheiras e roxos nos braços... Eu não reconhecia mais o meu parceiro, foi triste, e penso o quanto foi mais triste ainda isso para a Liv...

Sai da boate com o Javier no ombro e coloquei ele no banco de trás do carro da Lívia.

Tom: Pronto Liv... Leva ele pra casa, faz ele descansar. - Eu estava extremamente nervoso.

Lívia: Tá bom. - Ela olhava pra um ponto fixo.

Tom: Você tá bem?

Lívia: Não Tom, olha o estado dele... Ele não era assim, ele era um menino saudável. - Ela botou a mão no rosto como se não tivesse acreditando no que tava vendo.

Tom: Eu sei que é foda Liv mas ele pode melhorar, só depende dele... Você quer ajuda pra ir pra casa?

Lívia: Não, tá tudo bem - Limpou o rosto que estava com lágrimas - Eu vou levar ele pra casa, vou procurar uma clínica de reabilitação pra ele.

Tom: Se precisar me liga Liv... Não carrega tudo isso sozinha e cuida desse machucado... - Passei a mão delicadamente pelo seu rosto.

Lívia: Obrigada Tom, eu tô bem... Só preciso dar um jeito nisso. - Disse olhando Javier dentro do carro desmaiado.

Logo após isso ela pegou entrou no carro e foi para casa e eu para a minha, eu não conseguia tirar a imagem daquele velho em cima dela... Foi uma mistura de raiva, ciúmes, ódio e nojo tudo junto.
Mas eu não posso sentir ciúmes da Lívia, nunca dariamos certo, mas não consigo tirar ela da cabeça dês de mais cedo, na verdade sempre fui afim dela, mas agora, isso está mais forte.

Chegando em casa, pedi ajuda das empregadas para tirar o Javier do carro e levar ele até o banheiro, ele precisava tomar um banho e descansar, meu pais não podiam ver ele daquela forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando em casa, pedi ajuda das empregadas para tirar o Javier do carro e levar ele até o banheiro, ele precisava tomar um banho e descansar, meu pais não podiam ver ele daquela forma... Minha mãe ficaria sem chão e meu pai, meu pai iria matar ele por desgosto.

Lívia: Javier, me escuta, entra na banheira... Vou te ajudar a tomar banho e daí você vai dormir, ok?

Javier: Liv, me desculpa, por favor me desculpa... Eu não devia ter deixado você entrar lá. - Disse ele chorando e passando a mão no meu machucado.

Livia - Eu te amo Javier, eu iria até o inferno para buscar você. - Dei um sorriso forçado para consolar ele e segurei sua mão.

Javier: Eu te amo Liv, você é minha irmãzinha linda, eu te amo.

Após ouvir essas palavras dele eu segurei minhas lágrimas, eu não podia demonstrar emoção... Ajudei ele a tomar banho e levei ele para o quarto, ele já estava conseguindo andar o efeito da droga já tinha diminuído, deitei ele na cama e ele dormiu.

O que está acontecendo? Se meus pais descobrirem isso jamais vão perdoar meu irmão, meus pais levam a responsabilidade muito a sério... Eu preciso resolver isso, estava de coração partido por tudo o que aconteceu, fui para meu quarto e tranquei a porta, me agachei no chão e comecei a chorar sem intervalos, eu não acreditava que quase tinha sido estuprada e não consegui me defender e meu irmão virou um viciado, mais um tempo lá ele tinha morrido.
E o Tom... Tom me salvou daquele velho maldito e eu odiava tanto ele, eu não sei mais o que sentir, eu sou forte, mas hoje, hoje eu não quero ser.

Lívia: Você tem que se recompor Lívia, você é forte, você tá bem, isso não foi nada! - Disse olhando para mim mesma na frente do espelho...

Tomei um banho, vesti meu pijama e fui ver se Javier estava bem e ele estava dormindo ainda, então fui para meu quarto de novo e deitei para dormir... Só queria que aquele dia acabasse logo, minha mãe e meu pai ainda estavam na empresa... costumavam chegar bem tarde, então estava tudo sob controle.

Escutei meu celular fazendo sons que estava chegando mensagem, mas eu estava tão cansada que simplesmente apaguei.

I See Red | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora