14

48 3 0
                                    

Lívia: Tom, você deve estar cansado, não está? - Digo passando a mão por sua nuca.

Tom: Estou linda... mas a vontade de te ver, falar com você, estava tão grande que dá vontade de ficar acordado a noite inteira!

Lívia: Digo o mesmo! Nós vamos pra sua casa ou quer dormir por aqui hoje?

Tom: Acho melhor irmos lá pra casa, amanhã na hora de almoço quero te levar para um lugar especial. - Sorriu.

Lívia: O que você está aprontando Kaulitz?

Tom: Só vai saber amanhã!

Lívia: Tá bom então - Sorrio - Pelo menos alguma dicas de que roupa eu devo levar para amanhã?

Tom: Roupa de praia.

Lívia: Tá bom então... - Dou um riso leve e um selinho nele - Vou subir arrumar as minhas coisas e já desço para irmos.

Tom: Tá bom, vai lá, vou tomar uma bebida.

Subo para meu quarto para ajeitar as minhas coisas, estou ansiosa para saber aonde o Tom vai me levar amanhã... Logo vou pegando minhas roupas e acessórios para dormir e para passar o dia amanhã e logo em seguida desço.

Lívia: Vamos?

Tom: Vamos, que rápido foi isso... Você costuma demorar para arrumar suas coisas.

Lívia: Digamos que estou um pouco ansiosa - Dou uma leve risada.

Tom: Você é muito linda sabia?

Lívia: Te amo Kaulitz!

Tom: Eu amo mais Liv... Vamos? - Assinto com a cabeça.

Fomos em direção ao carro do Tom e levamos alguns minutos para chegar a casa dele, nesse pouco tempo ele me contou as novidades e o que fez lá por LA... Logo chegamos na mansão Kaulitz.

Tom: Vamos minha princesa? - Ele sai e abre a porta do carro pra mim.

Lívia: Claro, meu príncipe. - Demos risada eu pego na mão dele e selamos um beijo rápido.

Entramos na mansão e as empregadas já vieram nos recepcionar, pegaram as malas e levaram para o quarto do Tom, logo feito isso já subimos também para ir dormir.

Quarto do Tom:

Tom: Quer ver um filme?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom: Quer ver um filme?

Lívia: Pode ser, coloca um terror.

Tom: Pra você ficar com medo e me agarrar como sempre?

Lívia: Exatamente, é isso que eu quero.
- Olho para ele com um olhar malicioso.

Tom: Sei bem o que você quer então... - Ele se aproxima de mim e coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

Lívia: E será que vai demorar muito pro filme ficar aterrorizador e eu poder te agarrar? - Coloco minhas mãos sobre seus ombros.

Tom: Ou a gente nem precisa esperar... - Ele sorri de lado e passa a mão na minha nuca e começa a depositar beijos no meu pescoço.

Tivemos uma noite muito gostosa e longa, pudemos sentir o calor do corpo um do outro e toda aquela saudade veio a tona na cama, logo após o sexo dormimos.

Dia seguinte...

Acordei e estendi o braço para o lado em que o Tom dormia e ele não estava mais na cama, logo fiz minha preparação matinal, coloquei uma roupa confortável e fui atrás dele pela casa.

Lívia: Tom!?

Estava na cozinha procurando por ele quando vi que a porta da varanda que dava para a piscina estava aberta, quando sai ele estava lá com uma cesta de piquenique linda sorrindo para mim.

Tom: Bom dia linda! Achou que eu tinha fugido? - Sorriu.

Lívia: Por um momento sim. - Sorri - Que lindo, amor... Porque tudo isso?

Tom: Eu te falei que hoje teria mais surpresas. - Se levantou e veio até mim me dando um beijo rápido.

Tom: Vem, vamos sentar ali...

Lívia: Você é inacreditável, tá tudo muito lindo!

Sentamos na grama para comer e estava tudo perfeito, o Tom sabe como fazer uma surpresa... Eu realmente não esperava por um café da manhã como esse, ficamos conversando por um tempo sobre coisas aleatórias da nossa vida e logo após fomos colocar uma roupa de banho para entregar na piscina.

 Eu realmente não esperava por um café da manhã como esse, ficamos conversando por um tempo sobre coisas aleatórias da nossa vida e logo após fomos colocar uma roupa de banho para entregar na piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I See Red | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora