06

45 2 0
                                    

Acordei era umas 6h da manhã, confesso que hoje eu não queria sair de dentro do meu quarto, mas tenho tanta coisa para fazer que não posso me dar esse luxo.
Levantei da cama, tomei um banho e escovei meus dentes e passei maquiagem aonde eu havia levado o soco para ninguém ver... Coloquei uma roupa confortável e fui ao quarto do Javier pra ver como ele estava.

Antes de ir para o quarto do Javier peguei meu celular que tinha deixado em cima da penteadeira e tinha várias mensagens... Algumas eram do meu pai perguntando se tinha dado certo os assuntos com o Tom e se eu tinha achado meu irmão, outras eram da minha mãe que estava preocupada pois eu não tinha aparecido para almoçar com ela e a outra era de um número desconhecido...

SMS: " Oi Lívia, como está tudo por aí? Caralho... Que merda de dia, não queria que você tivesse passado por aquilo... Deve estar estranhando eu ter conseguido seu número né, bom, Bill."

O Tom tinha me mandado mensagem? Ele nunca fez isso em todos esses anos que nos conhecemos... Apesar que antes nós só tínhamos tratado de assuntos das máfias, enfim... Respondi.

SMS: " Oi Tom... Está tudo bem, ontem não te agradeci por ter me ajudado, então, obrigada Kaulitz."

Coloquei o celular no bolso e fui ver o Javier. Entrando no quarto vi que ele ainda estava dormindo... Menos mal, mas fui acordar ele.

Lívia: Javier! - Falei mexendo no braço dele para ele acordar.

Javier: O que foi Lívia? - Falou com voz de sono e mal humor.

Lívia: Levanta, vai comer... Temos que passar no galpão hoje.

Javier: Que horas são? Vai sozinha e me deixa dormir, que droga!

Lívia: São 6:30, levanta agora ou você quer que eu conte para o papai - Ironizei - Que você estava em uma boate ontem desmaiado e com uma seringa no braço!?

Javier: Você é chata pra caralho, né? Tô indo.

Saí do quarto dele e fui para a cozinha, as empregadas já tinham deixado tudo pronto para nós comermos e pelo visto... Minha mãe e meu pai chegaram tarde e saíram muito cedo como sempre.

Logo após isso Javier desceu as escadas vindo a cozinha.

Javier: Eu tô com muita dor de cabeça, onde fica os remédios nessa casa!?

Lívia: Se você ficasse mais aqui iria saber. - Falei e apontei para aonde ficava uma caixa de primeiros socorros.

Javier: Sabe o que me deixou mais confuso ontem... - Disse ele pegando o remédio - Como o Tom sabia aonde você estava?

Lívia: Isso é uma história longa... - Levantei e botei meu prato na pia - Eu tive que ir a pedidos do chefe ontem lá na casa dele porque uma certa pessoa inconsequente fez os pedidos dos armamentos errado.

Javier: Caralho, o pai deve estar muito brabo comigo... Eu nem lembro de ter feito esses pedidos, acho que estava fora de mim.

Lívia: Você acha? Javier, desde que você terminou com aquela menina eu não te reconheço mais.

Javier: Eu também não me reconheço - Ele se encostou no balcão da cozinha e ficou olhando para o chão.

Lívia: Você tem que tomar um jeito Javier, dar um jeito na sua vida... O pai e a mãe sempre nos falaram que o amor pode ser nossa maior fraqueza e você vai e se apaixona, e de verdade ela nem era tudo isso.

Javier: É, eu quero ficar sozinho por um bom tempo agora.

Lívia: E sobre as drogas, vamos falar disso? Ou você prefere uma internação?

Javier: Que internação o que Lívia, se toca guria... Eu tenho tudo sobre controle, eu passei dos limites, só isso.

Lívia: É bom que não se repita, porque se não eu vou contar para o pai.

Lívia: E toma logo seu café para irmos para a empresa logo, não quero ser irresponsável igual certas pessoas... - Olhei ele de cima a baixo e ele só mostrou o dedo do meio pra mim e sentou para comer.

Fui para a sala para esperar ele e enquanto isso peguei meu celular para ver as mensagens.

SMS: Tom - " Não foi nada Lívia, eu não devia ter falado para você sobre aquele lugar... Com certeza daria merda, mas e aí, vai vir conferir os armamentos?"

SMS: Lívia - " Sim, eu vou Tom, só estou esperando Javier terminar seu café e vou passar na empresa, logo depois vou direto aí."

Não era pra eu ter que ir lá na casa do Tom conferir isso, que merda, era pra ele mandar direto pro galpão, vou colocar outra roupa eu não posso ir lá assim, fui para meu quarto me trocar.

Logo que desci Ravier já estava me esperando na sala para irmos.

Lívia: Vamos, Javier.

Javier: Sim senhora. - Disse bufando e indo ao meu carro.

Chegamos na empresa e fomos direto para a sala do meu pai, minha mãe estava lá também... E não quero nem ver a como a conversa vai ser.

Zaqueu: Oie Lívia... Resolveu o problema de ontem?

Lívia: Bom, se eu trouxe o problema - Falei olhando para Javier - Ele está resolvido.

Zaqueu: Que porra você tem na cabeça Javier, você fez a encomenda toda errada e essa não foi a primeira vez.

Javier: Pai, eu só estava um pouco alterado quando fiz a encomenda, não me atentei aos detalhes.

Zaqueu: Você é a merda de um irresponsável, isso podia ter fodido a gente com quem vai receber os armamentos, se não fosse a sua irmã a gente estava agora em uma grande enrascada. - Disse meu pai levantando da mesa e se encostando na parede nós olhando sério.

Javier: Isso não vai se repetir, mas a Lívia já resolveu isso com o Tom.

Zaqueu: Como foi lá aliás, Lívia? Te mandei mensagem ontem mas vocês tem essas merdas de celulares não sei pra que!

Lívia: Eu estava cansada e fui dormir, não vi suas mensagens e foi tudo bem lá no Tom... - Falei e abaixei a cabeça.

Zaqueu: Tudo bem? Vocês nunca se deram bem... - Olhou ele com desconfiança para mim.

Lívia: Não é porque não nos damos que eu não iria resolver o problema Zaqueu, se eu falei que iria resolver eu resolvi. - Revirei os olhos e sentei ao lado da minha mãe no sofá que só estava observando tudo.

Lívia: Mãe, achei que você estaria em casa hoje de manhã.

Lauren: Eu tive que vir pra empresa mais cedo, meu amor, tinha muitas coisas para fazer aqui. - Falou passando a mão no meu rosto e botando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

Lívia: Entendi... Senti sua falta.

Lauren: Eu também! - Ela sorriu.

Lauren: Javier, filho, você está dormindo? Está cheio de olheiras e com a pele tão pálida! - Ela levantou e foi até ele tocando seu rosto.

Javier: Eu tô bem mãe... Só não estou dormindo muito bem a noite, só isso. - Ele olhou pra mim com um olhar para que eu não contasse a verdade para nossa mãe e eu revirei os olhos.

Lauren: Tá bom meu filho, mas tenta dormir melhor, tá? Me preocupo com você meu menino e lembre-se depois do seu pai o homem da casa é você, aja como um. - Disse séria.

Javier: Sim mãe... Eu irei tentar dormir mais cedo. - Diz ele abraçando ela.

Zaqueu: Você estraga eles Lauren, por isso que esse menino está assim.

Lauren: São nossos filhos e quero o melhor deles, nem tudo precisa ser na base do xingamento como você faz, Zaqueu. - Disse ela saindo da sala do meu pai e indo para a dela.

Zaqueu: Já foi lá no Tom, Lívia?

Lívia: Ainda não, vou depois daqui...

Zaqueu: Então, pode ir e Javier vá junto com a Lívia, não confio totalmente nos Kaulitz. - Disse ele me olhando de uma maneira estranha.

Apenas saímos da sala e fomos para meu carro para ir para a mansão Kaulitz.

I See Red | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora