— 𝗘𝗡𝗧𝗔̃𝗢 𝗤𝗨𝗘𝗥 𝗗𝗜𝗭𝗘𝗥 𝗤𝗨𝗘 você tá conversando com o maluco de costeletas? vocês tão namorando ou algo do tipo?
— Não Florence, não estamos namorando — respondeu Sabrina, arrumando algumas papeladas que estavam pendentes — só somos amigos, eu acho…
Desde aquela mensagem, Sabrina e Schlatt começaram a se falar quase todo dia. A maior parte das mensagens eram durante a noite e eles conversavam sobre diversos assuntos, normalmente Schlatt tentava um flerte e Sabrina falava que não dava certo.
Mas ela estaria mentindo se ela dissesse que os flertes não faziam o coração dela palpitar mais forte.
Florence resmungou alguma coisa e se colocou na frente da amiga, com um sorriso — Vocês são pretendentes, sabe? Ta tão na cara que ele tá na sua.
— N-não. Ele não tá na minha, Flore… Somos vizinhos que se conversam só — Sabrina cobriu o rosto, envergonhada. Gaguejar era indício de que a fala de Florence fez efeito nela e com isso, a loira tiraria sarro da cara dela.
— Ah, que fofo! Você tá com vergonha! — Florence comentou com a voz fina e foi abraçar a amiga. Sabrina devia ter se juntado com o chão quando tinha oportunidade — Mas vizinhos não conversam sobre várias coisas até de madrugada, né? não me diga que vocês fazem ligação até tarde também.
— Não fode, sai fora Florence! — Sabrina se soltou do abraço da amiga e saiu de perto, indo o mais rápido para seu consultório para poder se trancar lá até ter um animal para cuidar. Sabrina trancou a porta atrás de si e suspirou fundo, não deveria ter contado nada para Florence.
Mas o que ela poderia fazer? Ela não tinha com ninguém para falar sobre isso, Ted e Charlie conhecem Schlatt e provavelmente os dois também iam tirar sarro da cara da garota. Além disso, a pessoa que ela mais conversava recentemente era Schlatt.
Por algum motivo ele tem um jeito cativante que fazia Sabrina sentir borboletas no estômago. A cada mensagem e flerte bobo, era um surto novo pra garota. Por vários dias ela foi dormir às 4 da manhã por estar conversando com o estadunidense por horas e aquilo fazia ela se apaixonar cada vez mais. Agora ele não era o ladrão de gatos que roubou Jammie e sim Schlatt, o vizinho legal que fazia streaming, que tem dois gatos, que tem um coração grande mesmo com aquela atitude de grosseiro…
Schlatt era o cara que fez Sabrina acreditar no amor depois de muito tempo.
A veterinária saiu de seus devaneios quando ouviu seu celular vibrar, esperava que fosse alguém pedindo para marcar uma consulta. Ultimamente não havia tantos casos para a garota cuidar e aquilo estava desmotivando ela, já que ela tinha que trabalhar no balcão com Florence e não fazer o que gostava. E mesmo que não fosse um cliente, era uma mensagem de Schlatt, o que também era bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐓𝐄𝐃 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐀 𝐂𝐀𝐓, 𝘴𝘤𝘩𝘭𝘢𝘵𝘵.
FanfictionOnde Sabrina acabando perdendo seu gato e esbarra com o moço que o encontrou Ou onde Schlatt acabou encontrando um gato parecido com o seu, descobrindo que não era Jambo. #1 na tag jschlatt. | 07/06/24. status: em andamento. fem!oc × Jschlatt. © ech...