aviso: conversas em itálico estão como se os personagens estivessem falando em português, fora isso, estão falando em inglês!
𝗗𝗨𝗔𝗦 𝗦𝗘𝗠𝗔𝗡𝗔𝗦 𝗦𝗘 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗥𝗔𝗠 rápido e aquilo significava que hoje seria o motivo do maior surto de Sabrina, O casamento de seu irmão e seu cunhado. Richard estava quase pulando pelas paredes nessas semanas e Sabrina nem teve tempo de falar com Schlatt, já que ela teve que ajudar nos preparativos finais da festa com sua mãe. E falando nisso, a brasileira faria questão de não falar com sua mãe depois disso tudo por, pelo menos, uns 3 meses, já ouviu besteiras e reclamações demais para uma vida inteira.
A garota estava sentada na beira de sua cama, se encarando no espelho. Seria babaquice demais ela só não aparecer no casamento de seu irmão? Será que ele odiaria a garota pelo resto da vida se ela não comparecesse nesse dia tão importante? Talvez sim, talvez não, mas para evitar fadiga ela ia, não queria causar uma cena, um problema e blá blá blá.
Ela virou a cabeça para encarar o vestido vermelho que ia vestir, estava colocado na cama com alguns acessórios que ela tinha pego para combinar. Algo estava lhe estressando, talvez fosse pelo fato de que dias importantes sempre fazia seu estômago se revirar como se não houvesse amanhã, ou talvez fosse pelo fato de que ela ia levar Schlatt como seu acompanhante. Já conseguia imaginar o que seus familiares iriam dizer. Eles gostavam de fofocar e falar pelas costas dos outros e isso não seria diferente de acontecer com Sabrina, ela tinha total certeza que iam falar alguma coisa dela estar com um total estranho, principalmente sua mãe.
Ela não tinha tempo para pensar nisso, ela tinha que se arrumar. Sabrina se levantou e pegou o vestido e os acessórios e foi direto pro banheiro. Ela ainda tinha que fazer sua maquiagem e seu penteado.
Seu celular que permaneceu em cima da cama vibrou algumas vezes e logo tocou, Sabrina revirou os olhos. Tem sempre alguém atrapalhando quando a gente tá tentando não se atrasar. Pensou a garota, saindo do banheiro enquanto ajeitava seu vestido, sua maquiagem já estava pronta e ela agora só estava alisando os lados de sua roupa para desamassar. Ela pegou seu celular e abriu para ver o que era, já pronta para ignorar a mensagem. Era Schlatt e ela não pensou duas vezes antes de responder.
qual a cor do seu vestido, cerejinha?
vermelho!!
ah que bom, não queria usar uma
que não combinasse com seu vestidoO coração de Sabrina parecia sempre errar uma batida com algumas falas de Schlatt. Era fofo ele querer combinar com ela, era fofo ele proteger e confortar ela, era fofo todas as borboletas que apareciam em sua barriga quando ela batia os olhos no estadunidense. Ela gostava dele, não tinha como negar. Sabrina gostava de Schlatt e aquilo era assustador.
Era bom e ao mesmo tempo ruim, ela tinha medo de se relacionar novamente, com medo de ser corna de novo, mas tinha certeza que Schlatt não é assim. Pelo menos, não aparentava ser escroto a esse ponto. Ela teve um bloqueio emocional por vários meses e agora, quando parecia que estava diminuindo, seu coração já estava sendo invadido por um streamer que tinha um gato igual ao seu. Sabrina sentiu o celular tremer em sua mão e olhou novamente, vendo outra mensagem de seu par.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐓𝐄𝐃 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐀 𝐂𝐀𝐓, 𝘴𝘤𝘩𝘭𝘢𝘵𝘵.
FanfictionOnde Sabrina acabando perdendo seu gato e esbarra com o moço que o encontrou Ou onde Schlatt acabou encontrando um gato parecido com o seu, descobrindo que não era Jambo. #1 na tag jschlatt. | 07/06/24. status: em andamento. fem!oc × Jschlatt. © ech...