𝗢 𝗥𝗘𝗟𝗢𝗚𝗜𝗢 𝗠𝗔𝗥𝗖𝗔𝗩𝗔 07:23 da manhã e Sabrina tinha acabado de chegar em casa, ela tinha passado a noite na casa de sua mãe tendo que ouvir muitas coisas que ela não queria ouvir, como o casamento de Richard tinha que estar perfeito e que a garota deveria levar seu namorado com ela. A pior parte era explicar que ela e Matthew tinham terminado há meses e sua mãe não se importar, afinal para a mais velha ele era o genro perfeito, que nunca teria traído sua filha.
Se ela soubesse o quanto isso fazia o sangue de Sabrina ferver, ela se arrependeria tanto de dizer essas coisas, mas pelo jeito o bem estar de sua filha não importava o bastante. A garota pelo menos dava graças a Deus por não ser tão narcisista igual a mãe, pelo menos agora ela estava em sua casa onde poderia surtar sozinha e se ocupar cuidando de Jack e Jammie. Sabrina saiu de seu carro, batendo a porta do veiculo atras de si, ela ainda tinha algumas horas para poder dormir um pouco mais, já que ela estava numa "folga", que significava que Florence tinha quebrado alguma coisa importante do pet-shop e agora ele estava fechado para uma reforma. A brasileira agradeceria a italiana da próxima vez que a visse, ela conseguiu resolver um monte de pendencias durante essa pequena pausa do trabalho e tudo graças a sua loira favorita.
Quando entrou dentro de casa, Sabrina viu que cada cantinho estava arrumado. No sofá, Jack estava dormindo todo esparramado e Jammie dormia ao lado do cachorro, ambos tranquilos e sem se importar com o barulho que poderia ser causado pela garota. Na mesa de centro havia um bilhetinho que Sabrina se aproximou para pegar, era de Nicholas e tinha sido feito com pressa, a letra estava toda bagunçada ao ponto de mais parecer um rabisco do que um bilhete.
Bri, eu e Richie limpamos sua casa espero que não se importe! Jack e Jammie foram muito bonzinhos com a gente, eles estão bem. Esperamos que sua viagem tenha sido agradável.
Um sorriso apareceu no rosto da garota, foi gentileza da parte de Richard e Nicholas terem vindo cuidar de seus animais. Ela tinha pensado em pedir para Schlatt, mas sabia que poderia atrapalhar ele com suas streams e suas gravações e ela não queria isso, era a última coisa que ela queria. Sabrina não parou de pensar um segundo no rapaz durante sua viagem e durante a volta pra casa, ela não queria parecer desesperada porém ela estava morrendo de saudades de Schlatt. Sentiu saudades das piadas, dos sorrisos e só foi algum tempo que eles não se viram.
Ah, só de pensar que poderia ver ele de novo hoje, as bochechas de Sabrina esquentaram. Era besta ela ter um crush tão bobo assim, mas Schlatt era tão perfeito, tão o tipo dela que parecia certo ela ficar daquele jeito. A garota as vezes se sentia com dezesseis anos novamente, querendo escrever uma longa cartinha para o rapaz que gostava. Mas agora Sabrina só pensava em dormir para descansar sua mente, que estava explodindo de tanto pensar nas besteiras que sua mãe disse e em Schlatt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐓𝐄𝐃 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐀 𝐂𝐀𝐓, 𝘴𝘤𝘩𝘭𝘢𝘵𝘵.
FanfictionOnde Sabrina acabando perdendo seu gato e esbarra com o moço que o encontrou Ou onde Schlatt acabou encontrando um gato parecido com o seu, descobrindo que não era Jambo. #1 na tag jschlatt. | 07/06/24. status: em andamento. fem!oc × Jschlatt. © ech...