— 𝗦𝗔𝗕𝗥𝗜𝗡𝗔, 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗤𝗨𝗘𝗥𝗜𝗗𝗔! — uma voz se fez presente atrás da garota, ela se virou e recebeu um grande abraço de Nicholas, noivo de seu irmão e seu cunhado. Sabrina devolveu o abraço alegremente.
— Oi Nick, é tão bom te ver de novo! — Nicholas sorriu e se afastou do abraço. Desde que começaram a fazer o planejamento do casamento, os dois não se viram tanto, então hoje era um dia perfeito para a dupla passar um tempo juntos.
— Nossa, faz tanto tempo que a gente não se vê, seu irmão tá me deixando louco com esse casamento! Mas pelo menos você vai me ajudar a escolher um terno maravilhoso — o estadunidense comentou e começou a puxar Sabrina pela rua, querendo ir logo à alfaiataria — e depois você que vai escolher a cor do vestido de madrinhas, deixei esse trabalho pra pessoa mais importante possível.
— Que? Nicholas isso é sério? — Sabrina perguntou incrédula enquanto o outro continuava a puxar a brasileira. Ela achou que o casal já tinha escolhido uma cor para madrinhas e padrinhos, mas pelo visto deixaram esse problema pra outro — mas e se os outros não gostarem da cor, Nick?
— Aí é problema deles! A gente deixou pra você escolher porque queríamos que tivesse um toque de “Sabrina” nesse casamento, então quem não gostar, paciência — Nicholas empurrou Sabrina pra dentro de uma loja de casamento, onde tinha várias araras de ternos, vestidos e acessórios — mas vamos escolher o terno primeiro, senão vou passar o dia inteiro nessa loja.
Nicholas se afastou e foi atrás de uma atendente, indo pedir alguns trajes para testar. Sabrina decidiu olhar algumas araras que tinham vestidos longos, um azul brilhante lhe chamou atenção. Seria um sonho casar com o vestido similar aquele, porém não estava pensando nisso agora, Sabrina sabia que não tinha nenhum pretendente pra se casar e usar aquele belo vestido.
Talvez Sabrina tenha um pretendente, porém eram surtos da cabeça dela. Era engraçado como várias coisas faziam sua mente voltar ao ponto que ela mais tentava escapar: Schlatt.
A garota colocou as mãos no rosto e suspirou estressada, agora não era momento pra pensar nele e muito menos hoje. Hoje ela só teria que surtar com ternos, vestidos e cores.
Por falar nisso tudo, Nicholas voltou pra perto da garota com 5 cabides nas mãos, quase pulando de empolgação — Tá bom, Bri, peguei todos esses aqui pra testar e você me ajuda a decidir qual é melhor, vambora lá testar!
Sabrina revirou os olhos quando Nicholas saiu correndo, ela só esperava que não fosse tão demorado escolher o terno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐓𝐄𝐃 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐀 𝐂𝐀𝐓, 𝘴𝘤𝘩𝘭𝘢𝘵𝘵.
FanfictionOnde Sabrina acabando perdendo seu gato e esbarra com o moço que o encontrou Ou onde Schlatt acabou encontrando um gato parecido com o seu, descobrindo que não era Jambo. #1 na tag jschlatt. | 07/06/24. status: em andamento. fem!oc × Jschlatt. © ech...