Eduardo Quaresma
Quando eu a vejo a vir até mim para cumprir a consequência confesso que fiquei nervoso.
Rapidamente ela juntou os seus lábios aos meus de uma forma muito agradável. Eram macios e suaves. Ela foi intensificando o beijo e eu acompanhei.
—Não precisam de se tar a comer meia hora!- disse o Dani a gozar.
Separámo-nos os dois com vergonha.
—Sou a próxima!!!- gritou a Carol.
—Ok amor, mas não precisas de nos deixar surdos HSHHAHAHAH- brincou o quaresma que logo lhe deu um beijo.
—Pote, verdade ou consequência?
—Consequência!- ele respondeu confiante.
—Desafio te a ires aos teus seguidores do insta, escolheres uma rapariga, e mandares um vídeo teu a cantar a música do frozen!- todos nós rimos.
—Eia fodasse Carol! Mas eu gravo!- ele disse e eu seguida gravou.
—Quaresma, verdade ou consequência?- o Inácio perguntou me.
—Verdade!!
—Comias a Magui outra vez?- fodasse, ele não o me estava a perguntar aquilo.
—Nao!- respondi mentindo.
—Quaresma eu sei que estás a mentir! Conheço a tua cara, por isso aqui vai a consequência. Vai para o armário com a Magui 10 minutos.- disse me o Gonçalo.
—O caralho que vou mano!- eu respondi irritado, sabendo que era aquilo que eu queria...
—Vais fracassar?- ele olhou me intimadantemente.
Levantei me, peguei no braço da Margarida com desprezo e levei a para o armário.
Aquele espaço era mínimo. Os nossos corpos estavam colados e eu encarava a intensamente.
Comecei a olhar para o seu peito e a sua boca, dado que para o pequeno espaço que tínhamos eu olhava para baixo e era o que via. Ela era bem mais baixa que eu. Tinha 1,60 e eu tenho 1,85.
—Estás a olhar para onde?- perguntou me com um ar irritado.
—Egocêntrica!
—Anormal!
—Nojenta!
—Feio!
—Antipática!
—Arrogante!
Eu não aguentei e beijei a.
Ficámos um minuto naquilo até que ela se afasta dentro do espaço possível que tinha.
—O que é que estás a fazer idiota?- ela pergunta irritada.
—Ninguem nos está a ver, continuamos inimigos depois...- eu respondi. Só queria aquilo.
—Ninguem nos está a ver o caralho!- ela disse e abriu a porta do armário.
—Para mim isto acabou!- ela disse irritada aos nossos amigos.
—Mas ainda não passaram 10 minutos!- o dani disse.
—Nao quero saber! Ele que vá à merda e fique lá o tempo que quiser!- todos se calaram.
Aquelas palavras doeram um pouco, mas aquilo era verdade. Não passávamos de inimigos...
Saí da casa do Dani e fui para a minha. Não aguentava mais aquilo.
Era já tarde e eu não conseguia dormir. Aquilo não me saía da cabeça. Decidi mandar lhe mensagem.
Sorri ao ver a penúltima mensagem.
O meu sentimento por ela estaria a mudar? Nós sempre fomos inimigos... não podia ser.
Adormeci então.
Margarida Dias
Quando recebi a mensagem do Quaresma sorri. Aquilo não podia acontecer... nós sempre fomos inimigos...
Fui eliminada dos meus pensamentos quando recebo um telefonema.
—Magui?- era a Carol.— Estás bem? Saíste a correr de casa do Dani.
—Estou! Eu apenas já não o aguento. Eu não sei o que sinto por ele Carol...- a mesma riu se.
—Ca me cheira que os inimigos podem passar a...- eu interrompi-a.
—Carol CALA TE não digas isso!!!- eu disse.
—Olha, liguei te também para te fazer uma proposta. Como os rapazes não têm jogo nas próximas duas semanas, eu e o Dani pensamos em ir viajar. O que achas?
—Parece me SUPER bem!!!!- eu disse animada.
—Vamos daqui a dois dias para Paris ok?- ela avisou me e eu assenti.
Comecei a pensar já nos outfits que ia usar e liguei ao Viktor para ele me ajudar.
[...]
Aqueles dias passaram a correr e quando dei por mim, já estava no táxi para ir para o aeroporto. Estava a caminho quando me lembrei que não tinha perguntado à Carol quem ia... Comecei a desesperar.
Quando lá cheguei, vi o que não queria ver: o Dani, a Carol e o Quaresma.
Fiz um ar como se não estivesse surpreendida e fui ter com eles.
O Quaresma olhou me com uma expressão que deu a entender que também não sabia que eu ali estaria também.
-Não nos matem por favor!!!- Eles disseram juntos quando nos viram olhar um para o outro. Mandei lhes um dedo do meio e segui para o embarque.
————————————————————————
Aloooo!! Espero que gostem!!
Um beijinho grande e não se esqueçam de votar💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies to lovers- Eduardo Quaresma
RomanceA minha melhor amiga namora com o melhor amigo dele... Sou a Magui, e infelizmente tenho de aturar com a existência do quaresma todos os dias da minha vida por causa da minha querida amiga. Somos inimigos desde que nos conhecemos, mas algo que não...