Fugir da C.R.U.E.L não era fácil...
Eles podiam estar em qualquer lugar a qualquer hora. Como eu odiava!
Bom, essa é minha vida desde que fugi da C.R.U.E.L à um pouco mais de 6 meses e meio. Tive o momento perfeito quando foram buscar uns recém-chegados que fugiram de um labirinto.
Mais cobaias.
Eu não tava afim de ser só mais uma cobaia, então fugi assim que descobri o segredos deles.
Depois que a Terra foi queimada pelo sol, os governantes do resto do mundo combinaram os seus recursos para criar essa organização, já que o mundo estava desesperadamente em busca de uma cura. Para fazer experimentos, eles selecionaram centenas de adolescentes para usar como cobaias e sacrificá-los em busca de jovens imunes para curar o mundo.
Mas eu não quero morrer.
Em consequência, me encontro no começo de um túnel escuro e abandonado enquanto descanso da longa caminhada que dei.
Porém meu descanso não dura muito pois ouço o som de um motor e rodas de carro se aproximando, temendo que fosse C.R.U.E.L, me escondi atrás de um barril. Ouço pessoas descendo do carro e logo um deles pergunta:
-Quer que a gente entre ali? _passos se aproximando. A voz me parecia familiar. -Eu não quero parecer pessimista mas assim, se eu fosse um crank, é exatamente ali que eu ficaria.
-É, acho que não temos muita opção.
-Beleza, eu vou na frente. _Onde eu reconheço essa voz...?
Ele voltam pro carro e o motor liga. Aproveito o barulho do motor e corro para mais fundo no túnel. Eu sei que é fácil achar um crank nesses tipo de lugar, mas se eu saísse do túnel aquelas pessoas me veríam.
Corri cada vez mais para dentro do túnel, a chance de ter algum crank ou vários cranks é bem grande e praticamente certeira, mas continuei.
Dito e feito, quando estava quase na metade do túnel me deparo com um crank parado na minha frente. Os sons que saíam da sua boca me davam arrepios de medo. Peguei minha faca.
Ele olha para mim, pronto para me atacar. Um alto estrondo desvia minha atenção, um carro capotou a alguns metros de mim.
Não é possível.
Os segundos que desviei minha atenção foram suficientes para o crank que estava na minha frente avançar sobre mim. Seguro seu corpo, tentando o manter longe de mim o máximo possível.
Um disparo, uma arma. Olho para o lado, um rapaz loiro tem a arma apontada para onde o crank estava, agora caído no chão.
-O quê? _pergunto atordoada.
O loiro abaixa sua arma porém seus olhos se tornam cobertos por pânico. Ele vem até mim, só o suficiente para pegar meu pulso e me puxar.
-Corre, vamos lá!
Olho para trás enquanto sou puxada pelo garoto loiro. Cranks, muitos cranks, uma horda de cranks!
Corremos junto de outros dois garotos, até que somos cercados pelos dois lados do túnel.
-O que fazemos agora? _exclamo a pergunta, minha faca em frente ao meu corpo em posição defensiva contra os cranks.
Um garoto chamado, "caçarola" atirava em alguns cranks que se aproximavam demais. Mas as balas na arma acabam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze Runner: Além da Cura mortal -Newt
FanficApós a descoberta de uma nova pista sobre a cura mortal, o grupo liderado por Thomas encontra uma misteriosa garota chamada Beatriz. Ela possui habilidades únicas e um passado enigmático que a conecta diretamente com Newt. Enquanto enfrentam novos d...