No coração de uma cidade devastada pelo pós-apocalipse, onde o caos reinava e a esperança parecia ter se dissipado, um pequeno grupo de resistência liderado por Thomas se unia em uma missão desesperada para encontrar a cura da doença chamada Fulgor. O destino da humanidade dependia de sua determinação e coragem diante de um inimigo implacável como a organização C.R.U.E.L.
Foi em meio a ruas desertas e prédios em ruínas que uma figura feminina surgiu, emergindo das sombras como um raio de luz e esperança em meio à escuridão.
Ela é uma jovem mulher de pele escura, com traços delicados e marcantes. Seus cabelos crespos formam uma coroa exuberante que emoldura seu rosto com orgulho e beleza. Seus olhos são como duas pérolas negras, brilhando com determinação e mistério. Sua presença emana força, sabedoria e uma resistência criada pelas adversidades enfrentadas em um mundo pós-apocalíptico.
Sua voz é suave, mas carrega um poder inegável, capaz de inspirar e acalmar aqueles ao seu redor. Ela é uma guerreira, não apenas pela sua coragem diante dos perigos do mundo apocalíptico, mas também pela sua luta em um mundo que tenta tirar aqueles que lhe são importantes.
Beatriz era uma sobrevivente destemida, com habilidades misteriosas e um passado enigmático que a ligava diretamente ao destino de Newt, um dos companheiros mais leais de Thomas.
Enquanto o grupo se preparava para enfrentar a organização cruel conhecida como C.R.U.E.L e desvendar os segredos por trás da cura mortal, Newt e Bia se viram envolvidos em uma teia de intrigas e perigos que colocaria à prova não apenas sua coragem, mas também seus laços de amizade e amor.
Assim, em meio à corrida contra o tempo e às traições inesperadas, Newt e Bia descobriram que a verdadeira força residia não apenas na busca pela cura, mas na união de almas destinadas a mudar o curso da história e trazer esperança para um mundo à beira do abismo.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze Runner: Além da Cura mortal -Newt
Fiksi PenggemarApós a descoberta de uma nova pista sobre a cura mortal, o grupo liderado por Thomas encontra uma misteriosa garota chamada Beatriz. Ela possui habilidades únicas e um passado enigmático que a conecta diretamente com Newt. Enquanto enfrentam novos d...