Há 50 anos, o nascimento de uma criança em QingQing, na China, causou grandes consequências na sociedade. Foi como uma grande febre paranormal, onde um pequeno bebê fluorescente deu início a uma série de casos de pessoas adquirindo super-poderes, o que acabou se tornando cada vez mais comum.
Atualmente, os heróis que apenas existiam nos quadrinhos, andam pelas ruas em busca de pôr um fim nos criminosos que perturbam a paz. Sendo venerados e admirados, 80% da população que nasceu com essas habilidades, hoje em dia "trabalham" salvando vidas com as, até então, chamadas Quirks.
<...>
Desde o início da era dos "Super-humanos", o material genético passou a ser estudado com mais dedicação para descobrir a origem das quirks, e, como resultado, foi chegada a conclusão de que esses poderes só despertam até os primeiros 4 anos da criança.
Mas enquanto todas as crianças ao meu redor despertaram suas habilidades, eu permaneci a mesma.
Os médicos disseram que eu não seria capaz de despertá-lo, devido a um osso no mindinho do pé. Naquele mesmo dia, assim que chegamos em casa, fui direto para o meu quarto, me deitei na cama com uma pelúcia do All Might, herói-profissional no primeiro ranking do Japão, e chorei frustrada.
Sempre o admirei. Quando salvava as pessoas, ele dizia com um sorriso radiante, que: "Não importa o que aconteça, tudo ficará bem porque ele está por perto". Eu queria ser alguém como ele.
Então, não muito depois da notícia escapar, a discriminação e o bullying começaram. Fui ridicularizada e humilhada várias vezes por aqueles que, um dia, já foram meus amigos.
...
Até que um milagre aconteceu e eu despertei minha quirk aos 7 anos, mas decidi guardar em segredo.
Minha mãe concordou, mesmo que hesitante....
— Vamos lá! Esse é o último ano de vocês no ensino fundamental, então é hora de levar o futuro a sério, por isso... — o sensei fez uma pausa dramática enquanto colhia uma pilha de papel de dentro da maleta. — Irei vos entregar fichas vocacionais!! Mas é claro, todos querem se tornar heróis, certo~ ?
A sala de aula se tornou um carnaval, devido a animação, e todos começaram a exibir suas habilidades.
— Sim, suas quirks são impressionantes, mas mantêm-se em mente que é contra as regras usá-las dentro da escola. — exigiu pela ordem, até que uma voz irritada preencheu a sala.
__ Katsuki: — Sensei, não me compare com esses idiotas! — disse com escárnio. — Esses perdedores não estão no mesmo patamar que eu, estou num nível completamente diferente!!
Imediatamente, os demais ficaram eufóricos: — VOCÊ É UM BOCUDO!!
__ Katsuki: — Calem a boca, seus lixos! — sorriu maldoso, não pude evitar um suspiro.
— Agora me lembro, Bakugo, você pretende fazer o exame de admissão para entrar na Yueei, certo? — o homem perguntou com orgulho, e então murmúrios de surpresa começaram a percorrer pelas bocas de todos.
__ Katsuki: — Me poupem!! Sou o único dessa escola, capaz de passar nesse exame! — exclamou. — Irei superar o cretino do All Might, e me tornarei o №1. Eu serei aquele que irá gravar o nome no ranking dos homens mais ricos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐫𝐨'𝐬 𝐋𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲 - 𝐌𝐇𝐀
FanfictionIzumi é uma jovem que pretende ser reconhecida como um raio de esperança para aqueles que buscam felicidade. Seu desejo é resgatar toda alma humilde que, por algum motivo, se rendeu às trevas e à maldade. Tendo sofrido bullying por não possuir super...