O jovem Bakugou estava possesso de raiva, tanto que seus movimentos eram brutos e rígidos.
__ Katsuki: - "Izumi realmente não pode fazer nada, certo? É impossível". - pensou consigo mesmo. Mesmo refletindo sobre seu passado com a garota em questão, seu complexo de superioridade ainda se mantinha firme.
(...)
- "Hey, Izumi! Se você fosse menino, sua mãe teria te nomeado 'Izuku', não é verdade?!" - Uma versão mais nova do loiro perguntou à pequena amiga.
- "Hã? B-bom, sim... Isso". - respondeu um pouco desnorteada, já que estava perdida em pensamentos.
A resposta pareceu satisfazer o pequeno de olhos rubis, já que um sorriso divertido brotou em seu rosto.
- "É possível ler o kanji '出久', Izuku, como Deku!" - exclamou.- "Kacchan, você já sabe ler!? Que legal!" - um garoto de cabelo preto e espetado comemorou, fazendo Katsuki estufar o peito.
Ele adorou a sensação de ser contemplado, então começou a andar em certa direção na pequena "floresta" em que estavam, guiando todos os outros.
- "Você não?" - respondeu com uma outra pergunta, chegando ao pequeno lago junto com seu grupo. - "A partir de agora, um 'deku' é alguém completamente inútil em tudo!!"As cruéis palavras de Katsuki foram tão cruéis e constrangedoras, que a pequena Midoriya sentiu vontade de chorar. Não conseguia acreditar que seu amigo diria algo tão ultrajante, somente por ela não ter conseguido feito a pedra quicar no lago igual a ele.
-"Nossa Kacchan, você é muito inteligente!" - o mesmo garoto de antes exclamou com excitação, enquanto que a jovem garota, ele lembra de tê-la visto se encolher enquanto apertava a barra de seu shorts com força.
Uns dias depois desse, ele despertou sua individualidade. Sendo elogiado e admirado por todos seus amigos e professores, pois sua quirk de explosão poderia lhe garantir um futuro brilhante como herói.
Dentre os que o admiraram, estava Izumi com os olhos brilhantes e sorriso genuíno.
- "Kacchan, sua quirk é incrível! Mal vejo a hora da minha aparecer!!" - comentou em uma de suas aventuras na floresta.- "Hmpf! Seja como for, não será melhor que a minha". - ele respondeu com um pequeno sorriso.
...
- "Ei, você ficou sabendo? A Izumi é uma 'sem individualidade', acredita?" - uma pequena de cabelos castanhos compartilhou a informação com sua amiga.
- "Ãhh?" - a colega resmungou sem entender.
- "Quirkless, é como chama". - dessa vez, foi um garoto de cabelo preto.
Ao mesmo tempo que eles murmuravam com maus olhares, o principal tópico da conversa tremia com vergonha, segurando o choro. Enquanto que o pequeno Bakugou, observava mais afastado da situação e com um pequeno sorriso narcisista nos lábios.
"Eu sou o melhor, mas a Deku... Ela é a mais inútil em tudo!" - era o que se passava em sua mente.
Mas aí então, o fatídico dia que marcou o descompasso da relação entre Katsuki e Izumi.
Outra vez na pequena floresta, Katsuki liderava o grupo de amigos enquanto cantava sua própria marcha. No entanto, a trilha rotineira até o lago, lhe pregou uma peça, o fazendo escorregar num pedaço de lodo do tronco e cair na rasa correnteza de um riacho abaixo.
Sua queda despertou a preocupação de seus colegas, mas de todos os quatro, somente Izumi desceu até ele e estendeu a mão.
- "Kacchan, você está bem? Teria sido perigoso se você tivesse batido a cabeça..." - seu olhos esmeraldas brilhavam preocupados, mas Katsuki não soube responder e apenas ficou parado, mediante a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐫𝐨'𝐬 𝐋𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲 - 𝐌𝐇𝐀
FanficIzumi é uma jovem que pretende ser reconhecida como um raio de esperança para aqueles que buscam felicidade. Seu desejo é resgatar toda alma humilde que, por algum motivo, se rendeu às trevas e à maldade. Tendo sofrido bullying por não possuir super...