Alguns meses se passaram desde o incidente, e o dia do exame de admissão chegou.
...
Katsuki havia parado de me importunar depois do ataque do vilão de lama, além de se preocupar com aqueles que mencionavam o ocorrido, ele também começou a se preparar para o vestibular da Yueei, que o manteve bastante ocupado.
Claro, eu não fiquei para trás. Assim como Katsuki, comecei a me dedicar mais aos estudos e ao treino físico, para não depender apenas das minhas habilidades psíquicas. Uma das maiores desvantagens de um poder mental, é uma batalha prolongada, que exige muito do cérebro, me fazendo correr o risco de acabar desmaiando ou entrar em coma, devido a fadiga.
O fato de ter herdado o poder da minha mãe, é que pelo menos ela teve como me ajudar a controlar e usar minha quirk desde o momento em que despertei, mesmo sendo de graus diferentes. Caso eu tivesse despertado o do meu pai, não tenho certeza se eu conseguiria lidar com ela sozinha...
Mas, por algum motivo, agora de frente para os portões da grande escola de heróis, sinto estar possuída pelo medo de fracassar.
— "Está tudo bem. Não devo me preocupar, estive me preparando desde jovem, não posso me dar o luxo de pôr o pé para trás depois de tanto esforço!!". — pensei comigo mesma, enquanto que meu corpo permanecia congelado de nervosismo.
A exclamação de uma voz bastante familiar, fez com que minha linha de pensamentos fosse interrompida, e isso me fez suspirar de frustração antes de direcionar meu olhos ao dono da voz.
__ Katsuki: — Deku, sua maldita!! Se você ousar ficar no meu caminho, irei te explodir em pedacinhos. — rangeu os dentes.
— Bom dia para você também, Kacchan! — tentei sorrir simpática, porém, ao passar por mim, ele esbarrou de propósito ao meu lado, causando meu tropeço. A ausência de sua resposta somada com a atitude ignorante, me deixou incomodada, mesmo que não fosse novidade. — "Quanta arrogância..."
__ ??: — Você está bem? — uma garota de olhos avelã e bochechas adoráveis, questionou com preocupação, me assustando. — Me desculpe~ não consegui ignorar quando aquele garoto quase te derrubou. O seu ombro dói?
— Hã? Ah... Uhh, sim. E-eu estou bem, não precisava. — respondi com confusão.
__ ??: — Eheheh~ Isso é ótimo! — juntou as pontas dos dedos com um sorriso radiante. — Toda essa situação me deixa nervosa, aposto que você também deve estar!!
— S-sim, um pouco...
__ ??: — Vou indo então, foi bom te conhecer. Boa sorte! Até! — ela se despediu após um pequeno choque de realidade, correndo em direção ao interior da escola.
[...]
__ Present Mic: — BEM VINDOS AO MEU SHOW AO VIVO! SAY HEEEEEEY!! — gritou com entusiasmo, mas foi ignorado por todos do auditório. — ESTOU TODO ARREPIADO! TUDO BEM... IREI MANDAR A REAL PARA TODOS VOCÊS, ARE YOU READY?!
Silêncio, novamente.
— Isso é ainda mais emocionante pessoalmente! Só de pensar na oportunidade de ser treinada diretamente por um herói profissional... — murmurei com êxtase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐫𝐨'𝐬 𝐋𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲 - 𝐌𝐇𝐀
FanfictionIzumi é uma jovem que pretende ser reconhecida como um raio de esperança para aqueles que buscam felicidade. Seu desejo é resgatar toda alma humilde que, por algum motivo, se rendeu às trevas e à maldade. Tendo sofrido bullying por não possuir super...