ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ɪɪɪ - 𝐘𝐮𝐮𝐞𝐢

29 4 2
                                    

Beep-beep, Beep-Beep!! — o som extremamente irritante do alarme tocou repetidamente.

Sonolenta, peguei o meu celular e abri os olhos para desligá-lo, mas reparando no título dado ao alarme, levantei de solavanco e corri direto para o banho.

Hoje eu terei minhas primeiras aulas como aluna da Yuuei, a melhor academia de heróis do Japão! 10 minutos depois, saí do banheiro fechando o zíper da saia do uniforme e em seguida, abotoando a camisa.

__ Inko: — Izu, você quer ajuda?! — ouvi minha mãe gritar lá do andar de baixo.

— S-sim, por favor!! Pode arrumar meu café da manhã?! Irei comer no caminho. — solicitei quase caindo ao pôr a meia preta.

Me olhei no espelho por um instante, antes de vestir a gravata e o blazer, notando nas minhas pernas que ainda pareciam muito expostas. O uniforme feminino era acompanhado por uma bermuda com o alcance de até metade da coxa, mas mesmo assim, era diferente...

Balançando a cabeça para espantar esses pensamentos paranóicos, peguei a gravata para vestir com a ajuda de um tutorial no YouTube, o que me rendeu certa dificuldade, e então vesti o blazer cinza por último.

Apanhei minha mochila e vesti ela nas costas depois de guardar meu celular, descendo as escadas com certa animação.

— Ohayo, mama~ ! — cumprimentei com um beijo na bochecha. — Como foi sua noite? Dormiu bem?

__ Inko: — Ohayo, Izumi. — sorriu. — Dormi bem, sim... Aqui, preparei um sanduíche de ovo e uma laranja para você, com um suco adicional.

— Muito obrigado!! — coloquei o suquinho e a maçã em cada bolso lateral da mochila. — Estou empolgada, mal posso esperar para conhecer meus colegas de classe.

__ Inko: — Sim, eu estou vendo! Haha~ — riu enquanto me observava calçar meus tênis no batente da entrada. — Izumi... Você empacotou suas roupas?

— Sim, mãe!

__ Inko: — E o seu lenço? Você sabe que precisa ter cuidado com essa ventania.

Sorri antes de me levantar e morder o sanduíche ao abrir a porta.

— Eu estou com dois. Te amo, até logo!! — falei ao me despedir, e então tomei rumo para Yuuei.

__ Inko: — Eu também te amo.

<...>

Foi um longo caminho até a estimada Yuuei, e mais um pouco com o tempo que demorei para encontrar a minha sala, a 1-A. Por sinal, a porta era gigantesca.

"Por favor, deus. Que aqueles dois não estejam na mesma sala que eu!!" supliquei de olhos fechados, ao abrir a maçaneta, mas tudo o que encontro são as duas pessoas das quais eu menos queria encontrar. — Que grande sorte... — murmurei frustrada.

__ ???: — Não apoie seus pés na mesa, isso é bastante desrespeitoso com seus colegas!! — o de cabelo azul escuro insistiu em discutir com Katsuki.

__ Katsuki: — E por que eu deveria me importar com isso?! Não é como se os sentimentos de personagens secundários me afetassem. — rebateu com deboche. - De onde você veio ein?

𝐇𝐞𝐫𝐨'𝐬 𝐋𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲 - 𝐌𝐇𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora