Capitulo 8- A Noticia Corre Por Vindade

58 3 0
                                    

A cidade de Vindade está de luto. Todos correm para tentar apagar o fogo. Metade da mansão pega fogo, o quarto de Sarah agora está só as cinzas e os corpos queimados, caso de Sarah e Arman. O povo consegue controlar o fogo. O delegado José começa a procurar pistas ou algo suspeito. Naquela época tudo era um pouco "deslechado". O delegado José não procurou o bastante, não procurou no porão onde tinha uma grande quantia em dinheiro. Não escapou quase nada, pura sorte foii o que sobrou; o porão e o diario de Sarah. O delegado queria resolver aquele mistério do incêndio na mansão. Investigou todas as casas. Todo mundo deu o seu depoimento na delegacia. O caso era considerado " não esclarecido". O delegado vai a casa de Arman para procurar pistas ou algo que resolvesse de uma vez aquele incêndio. Quando o delegado José entra na casa, se depara com o prefeito Ezequiel, com uma corda no pescoço. Ezequiel tirou sua própria vida. Ao lado do corpo havia uma carta, escrita por ele, que falava " AQUI DEIXO MINHAS ULTIMAS PALAVRAS. DESCOBRIR QUE MINHA MULHER VIVIA ME TRAINDO A MUITOS ANOS E QUE MATOU O PRÓPRIO FILHO EM RITUAL SATÂNICO. TUDO ESTÁ ESCRITO EM UM DIARIO CONFIDÊNCIAL. SUPOSTAMENTE QUEIMADO PELAS CHAMAS. FOI EU QUE COLOQUEI FOGO NA MANSÃO, COM A SARAH E O ARMAN JUNTOS. ESPERO VÊR TODOS OS DOIS NO INFERNO. FAÇA UMA VOTAÇÃO PARA NOMEAR O NOVO PREFEITO DE VIDADE. ASSINADO: EZEQUIEL. O caso vai atona, o prefeito mata Sarah e amante na mansão em que morava. O caso mudou de rumo. Foi considerado " A Trajedia De Sarah". Reformaram a mansão para o novo prefeito de vidade.

Mansão AssombradaOnde histórias criam vida. Descubra agora