Kaio e Jhonatan corre para o quarto em que Diana tava. Jhonantan pergunta para Diana ainda excitado - Oque Foi Diana? Eu Tava Ocupado!!! Diana olha ele de cima a baixo e fala - Deu Pra Perceber rsrsrs... Kaio também começa a rii. - Fala Logo Diana!!! - Tabom.... Diana começa a falar sobre o que aconteceu naquela noite em que ela estava lendo o diário de Sarah. - É Bem Estranho, Mais Vamos Esperar Mais Pistas Para Cair Fundo Na Investigação!!! fala Kaio já bastante interesado no assunto. Todos concordam com a opinião de Kaio e saem do quarto e vai para cozinha. - Tó Morrendo De Fome!!! Fala Bruno chegando na cozinha. *Bom Dia Bruno, Bom Dia Bruno, Bom Dia Safado rsrsrs* . * Bom Dia Galera*. Fernando chega mais Mariana, Marry, Leila. * Bom Dia Gente Linda...* Bom Dia Flor Do Dia rsrsrs* Vai Pro Inferno Bruno* . Todos se senta na mesa para tomar café da manhã, Felipe chega - Oii Gente, Como Foii A Noite De Vocês? - Ai Minha Foi Boa, A Minha Tbm, A Minha Foi Perfeita, A Minha Foi Boa Mais Se Eu Tivesse Com Uma Pessoa Alii Seria Bem Melhor rsrsrs, A Minha Foi Legal, A Minha Foi Mais Ou Menos. Fernando fica calado!!! - E A Sua Fernando??? - Não É Da Sua Conta!!! Fernando bate na mesa e se levanta, Leila pergunta - Não Vai Tomar Mais O café "Nando"? - Não!!! Perdii A Fome Leilinhaa!!! Fernando sai da coizinha e bate seu ombro em Felipe. - Nossa Que Mal Humorado! - Liga Não Felipe. Senta Aii E Come Mais A Gente!!! - Obrigado! Já Tó Satisfeito. Bem Eu Vim Pra Vé Vocês E Saber Como Foi A Primeira Noite Aquii. Já Tooh De Saida Tchauu... - Tchauu... Felipe já está de saida mais vé Fernando na janela e vai falar com ele... - Oii. - Oque É? - Nossa Que Mal Humorado! - Só Não Gosto De Ser Pertubado! - Nem Por Mim??? - Do Que Você Tá Falando Em Garoto??? - Aah, Não Se Faça De Bobo Fernando! Sei Bem Que Você Gostou De Ontem A Noite e Também Do Beijo!!! - Engano Seu Felipe!!! Ao Contrario Eu ODIEII... - Então Toma. Felipe puxa Fernando e dar um beijo. Fernando dá continuidade mais depois enpurra Felipe Da Um Soco Na Sua Cara!!! - Taii Sua Resposta... Está Satisfeito Agora Felipe. Agora Sai E Não Me Procura Mais... Felipe fala pegando no rosto machucado - Saia Você Porque Daquii Não Saio E Daquii Ninguem Me Tira. Os Dois Ficam Se Encarando e derrepente chega Bruno - Oque É Que Tá Acontecendo Aquii? - Não É Da Sua Conta Bruno!!! Drogaa Porrah... Fernando sai bastante irritado! - Oque Deu Nele Felipe? - Vaii Entender Bruno??? Fernando chega no seu quarto quebrando tudo. * Aii que odioo desse menino. Não suporto esse menino! Mais eu já sinto que o amo mais não posso levar isso a frente..* Fernando não é de chorar mais nesse dia ele chorou mais por dentro para não mostrar pra ninguem o que tava acontecendo com ele naquele momento. Chega a noite e todos se sentam na sala de jantar. Ficam lá conversando sobre todo tipo de assunto, dai chega Felipe. - Oii Galera!!! - Oii Felipe. Fernando sai dizendo - Já Não Prestou!!! Bem Já Vou Para Meu Quarto. Jhonatan Fala Zuando - Quer Que Eu Te Faça Compania??? - Não! Fica Quieto Na Sua Tá Seu Retardado. Fernando sai da sala e vai para seu quarto. Diana Também se levanta e fala - É Também Vou Pro Meu! Tchauu Galera!!! Diana vai para o quarto pega o diáro e começa a lê, derrepente esculta uma voz " AGORA VOCÊ VAI SABER O QUE REALMENTE ACONTECEU COMIGO". Á vista de Diana começa a esculrecer sente algo controlando seu corpo... Sarah começa a mostrar tudo que aconteceu no dia em que conheceu Arman seu amante. Diana(posuida por Sarah) vai até o guarda-roupa e pega um vestido vermelho, passa um baton cor de vinho, passa uma sobra preta e um perfume forte que se podia sentir o cheiro de longe, e vai até o quarto de empregados onde o Arman dormia quando ia dormir em sua casa, mais o Arman não estava no quarto dessa vez mais sim Kaio. Diana chega no quarto Kaio( no pensamento de Sarah, o Arman) bate na porta * toc toc*, Kaio pergunta - Quem É? - Sou Eu Querido, Abra Por favor!!! Kaio abre a porta e se depara com a dama de vermelho. - Diana O Que Está Acontecendo? - Diana( Sarah) dá uma gargalhada * Raaraaaraa* Cala Boca E Me Beija Logo. Kaio e Diana começam a se beojar locamente sem dar uma parada. Diana( Sarah) tira a blusa de kaio e o calsão que estava vestido, e deixa ele só de cueca. Kaio vai tirando a alça do vestido de Diana(Sarah) e quando Kaio está tirando o vestida de Diana, a vista dela começa a ficar preta e ela cai nos braços de Kaio - Diana, Diana, Acorda... Diana fala - Kaio, Kaio Foi Isso Que Aconteceu Com Sarah Ferreira. A voz de Diana muda completamente. - Diana Sua Voz Mudou De Uma Hora Pra Outra, Oque Está Acontecendo? Diana fala confusa e chorando - Foii Ela Kaio Elaa... - Ela Quem Diana, Aqui Só Tem Nois Dois? - Foii Sarah Kaio, Eu Esculteii Uma Voz No Meu Quarto Dizendo Que Eu Ia Saber Do Que Aconteceu Com Ela e Daii Não Me Lembro Mais De Nada!!! - Como Assim Não Lembra? Você Veio Ao Meu Quarto, Pediu Pra Entra E Depois Deu Uma Gargalhada e Me Beijou. - Eu Não Me Lembro De Nada Kaio, Acredita Em Mim... - Tá Dificil Diana!!! - Olha! Olha Só Essa Roupa! Vulgar, Nunca Vestiria Uma Roupa Dessa!!! - É Verdade, Mais Você Ficou Muito Gata!!! Diana da um tapa em Kaio - Foca Kaio. Você Disse que Mudei De Voz E De Pernolasidade De Uma Hora Pra Outra!!! - É Verdade Extranho! Até Parecia Outra Pessoa!!! - Porque Era Outra Pessoa! Vem No Meu Quarto E Vou Te Mostrar Tudo! Kaio vai ao quarto de Diana para lê a parte do diário que Diana leu e depois não lembrou de nada. " QUERIDO DIÁRIO, HOJE TENHO UMA COISA MUITO ESPECIAL PARA ESCREVER, VOU ATÉ ESCREVER COM SANGUÉ PARA DEIXAR- LO MAIS BONITO! UM HOMEN VAI TRABALHAR AQUI EM CASA E ADVINHA QUEM ??? É AQUELE QUE EU VII QUANDO CHEGUEII NA CIDADE QUE COOENCIDÊNCIA! PENSEII QUE ELE JÁ TINHA IDO EM BORA. ELE VAI DORMIR AQUI NA MANSÃO POR UMA SEMANA. ELE VAI TRABALHAR CONCERTANDO OS ENCANAMENTOS DA CASA, E ELE VAI FICAR NO QUARTO DE HOSPIDIES. VOU LÁ NO QUARTO DELE PARA COMPRIMENTA-LO assinado Sarah" na outra folha estava escrito assim." QUERIDO DIÁRIO VOU TE CONTAR O QUE ACONTECEU ONTEM, FOI AO QUARTO DO HOMEN. FOI COM UM VESTIDO VERMELHO, BATON COR DE VINHO, SOMBRA PRETA E UM PERFURME DE PARAR O TRÂNSITO, FOI TIRE QUEDA, FIQUEII COM HOMEN MAIS ACONTECEU UMA COISA COMIGO. ME DEU UMA TONTURA QUE MINHA VISTA FICOU ESCURA E NÃO VI NADA, DEPOIS RECUPEREII, ELE FALOU QUE SEU NOME ERA ARMAN, ELE NÃO É DE SE JOGAR FORA! assinado Sarah". Kaio fica bastante chocado, e compara tudo que aconteceu - Diana Foi O Mesmo Que Aconteceu Com Vc! Vestido Vermelho, Baton Cor De Vinho, Sombra Preta E Perfurme De Chamar A Atenção. Tudo Faz Sentido Agora! Diana Toma Bastante Cuidado. Esse Diário Pode Te Trazer Varios Problemas! - Okaay Kaio. Eu Vou Dormir, Vai Para O Seu Quarto E Amanhà Nos Falamos! - Tabom Então. Todos vão dormir, no meio da noite acontece algo com Diana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão Assombrada
ParanormalEste Livro Vai Contar Uma Historia De Um Homem Que A Muitos Anos Tirou Sua Própria Viva Por Causa De Uma Traição de Sua Esposa. Antes De Ele Se Matar, Deixou Um Tesouro Dentro De Seu Porão, Escondido em Um Baú Velho; Onde Seu Corpo Foi Encontrato Em...