Capitulo 10- O Final Da História De Ezequiel e Sarah

62 4 0
                                    

A cidade de Vindade está em alto "escálão" cada vez mais bonita e com mais população. A cada mês chegava mais pessoas. Antigamente os partos eram realizados com uma parteira, o novo prefeito construiu um hospital para todas as pateiras trabalharem. Tudo na cidade é novo, mais ainda o misterío da mansão não foi solucionado por completo; para o delegado José estava, mais para umas pessoas a mansão ficou Amaldiçoada por Sarah. Não demorou muito para o novo prefeito morar na mansão, Jonas Scort fez uma segunda homenagen. Colocou o nome da mansão de " A mansão dos Ferreiras". Aquela mansão no futuro ia viram uma lenda, pois os tempos ia se passar e o seu ponto turistico vai perder valor. Umas coisas continuaram na cidade. Ainda parecia aquela colonia antiga, mais com um aspecto mais moderno. Os anos se passam. Chega o ano de 2000 a virada do século. Todos da cidade comemoram a grande virada. Pois todos tem um proposito de deixar a cidade com a paz de antigamente. Vida nova, tudo novo. Passou-se 15 anos e a paz e trânquilidade da cidade chamava a atenção dos vizitantes. Ano de 2015, Onde a tecnologia já invadia a cidade de Vindade. A maioria da população abraçou a tecnologia, mais os mais antigos moradores não concordaram em fazer novas mudanças não. Daí a cidade foi dividia. Antiga Cidade de Vindade e Atual Cidade de Vindade. Assim o ponto turistico da cidade bombou de vez. A atual Vindade era mais moderna. Já três predíos, pousada para os turistas, lanchonetes e o restaurante mais "xique" da cidade que se chamava Café das Artes. Dias se passaram e a cidade de Vindade recebeu um grupo de Jovens turistas . Marry Mouran, Jhonatan Lacost, Diana Filled's, Leila Meryon, Bruno Mattos, Fernando Drian, Mariana Soares e Kaio Mello. Onde há história de Uma Noite Na Mansão Começa.

Mansão AssombradaOnde histórias criam vida. Descubra agora