Capitulo 14- Momentos

38 1 0
                                    

Fernando fica meio constrangido o com o pedido do rapaz. Jhonatan sai da mansão e vai dar umas voltas, Mariana corre atrás de Jhonatan. - Espera Jhonatan. Jhonatan Para e espera Mariana. - Oii Linda!!! Para Onde Você Quer Ir??? Pergunta Jhonatan. Mariana responde - Oii. Sei Laah... Daquela conversa boba rola um clima entre os dois, eles ficam conversando, Marry vai falar com Kaio, chega perto dele e fala - Oii Kaio!!! Posso Ter Uma Conversa Com Você?. Marry parece decidia á se abrir com Kaio. - Pode!!! O Que Foii Que Aconteceu??? - Nada Não Kaio É Queria Te Contar Uma Coisa. - Pode Ficar Ah Vontade!!! - É Você Vai Sair Hoje??? - Vou Sim. Com A Diana. - Tabom Então. Marry sai e nem se quer fala o que sente por Kaio. " PORRAH, KARALHOOO. Q QUE FOII QUE ACONTECEU??? PORRAAH" . Fala Marry bem alto em seu quarto. "Porque Ela Gritou Assim!!! Bem Vou Indo" Kaio fala em pensamento, Bruno fica no seu quarto, está tirando um cochilo. Diana não para de pensar em Kaio, mal sabe que Kaio vai chama-la para sair. *toc toc* - Posso Entrar??? Fala Kaio batendo na porta do quarto de Diana.- Pode!!! Entar Aii... - Oii Diana, Queria Te Chamar Pra Sair, Você Topa??? - Mais É Claro rsrsrsrs. - Legal rsrsrs As Sete Okaay. - Okaay. Diana aceita o pedido de Kaio, Fica muito feliz, mais Marry está com muito ciúmes de Kaio. Bruno sai do seu quarto e vai falar com Fernando.- Oii Manooh Quero Te Pedir Desculpas Por Eu Te Chamar De Bishaa Ou Ficar Olhando Para Sua Bunda. Foii Mal!!! - Tudo Bem Bruno. Eu Seii Que Você Tava Só Me Zuando! - Não Querendo Te "Constranger" Fernando, Mais Eu Seii Seu Segredo!!! Seii Que Você É Bii E Que Poucas Pessoas Sabem. - Como Você Descobriu Bruno??? -Meu Amigo Ficou Com Você Mais Ele Não Sabia Que Você Era Meu Amigo, E Foii Daii Que Descubri. Mais Não Se Preocupa Não "Kara" , Não Vou Contar Pra Ninguem. - Obrigado Bruno!!! rsrsrs Seu Boiolaa kkkk. Os dois conversa, Bruno parece atraido por Fernando, mais mal sabe que Fernando estava afim de outro. Chegando as sete hrs Kaio vai buscar Diana - Tá Linda!!! - Obrigado Kaio. Os dois saem,vão dar uma volta e saem para comer um cachorro quente. Fernando está arrumado e pronto para o encontro, chegando no local marcado, estava Felipe, De Camiseta Rosa e uma bermida Azul, all star bota e de "Cap" (chapel da moda) Vermelho. - Bem Na Hora!!! - Tem Que Ser Neeh. Iaew vamos ficar parado aquii ou vamos sair??? Fala Fernando com seu jeito rebelde. - Vamos. A Gente Vai Para O Restaurante Café Das Artes, O Restaurante mais "xique" da cidade. Os dois chegam no restaurante. - A Casa Está Cheia. Diz Felipe. Os dois se sentam numa mesa reservada para dois e tomam champanhe francês. As pessoas das outras mesas olha pra eles com um olhar de preconceitos, uns saem do restaurante, outro "coxixam". Até mesmo o garson os tratou mal. Fernando se sente constragido com aquela situação, e pede para ir embora, mais Felipe pede pra ele ficar mais um pouco e ele aceita. Felipe chama o garson. 5 garson estão a disposição, os 5 disculte para quem ai atender a mesa de Felipe, pois nenhum quer os atender. Rogger o garson vai os atender. O garson trata os jovens da pior forma possivel, dá um cardapil que não podem ser divididos com casal! E o garson disse que a presença dos jovens estava constrángindo os outros clientes. Fernando se estressa com rogger. - Eii "Kara" Qual É O Problema Veyy. Se Você Tem Preconceito Com Nois! Foda-Se Seu Verme Nojento!!!. - Eu Acho Que Os Unicos Vermes Que Tem Aqui É Vocês, E Acho Bem Melhor Vocês Sairem Daquii Antes Que Eu Chame Os Seguranças. Felipe fala - É Melhor Você Ficar Calado. Não Venha Dar Uma De Macho, Porque Eu Já Peguei Você De Jeito Aqui Em Cima Dessas Mesas, Então Cala A Tua Boca Antes Que Eu Cale Por Você. Rogger fica constrangido e sai de perto de Felipe, o gerente chega para resolver aquela situação. Gerente- Posso Ajudar??? - Pode Sim! Tirando Aquele Panaca Da Minha Frente, Pois Nos Tratou Da Pior Forma Possivel. Fala Felipe pro gerente. - Desculpa Felipe, Vou Falar Com Ele. - Não Precisa Não. Já Tou De Saida! Tai O Dinheiro Ooh. Felipe e Fernando saem do restaurante e vai para uma praça da cidade. Os dois conversam, trocam risadas e olhares. - Você Viu Como Aquele Garson Ficou Quando Disse Que Pegou Ele. KARA Você É Louco Felipe. rsrsrs. - Que Nada Fernando, Aquele Menino Tinha Que Fica No Seu Lugar. Se Acha Só Porque Trabalha No Restaurante Xique. VIADAGEM.. KKKKK - Neeh kkkkk. Os dois converasam bastante. - Já Ta Ficando Tarde Felipe. Tenho Que Ir. Meus Amigos Já Devem Está Me Esperando. - Tá Certo Então. Vou Te Deixar Em Casa!!! Mais Antes Eu Quero Te Dar Isso Akii... Felipe da um beijo em Fernando. Fernando pro-segue com o beijo, mais quando termina o beijo, Fernando fala - Para Felipe! Não Pode Acontecer Nada Entre A Gente! E Agora Fuii.... - Espera Fernando!!! ** PORRAH!!! VACILO VIU**. Fernando vai para casa pensando no que aconteceu, parece que daquele beijo, criou algo especial mais ainda não pode ser dito pra ninguem.

Mansão AssombradaOnde histórias criam vida. Descubra agora