Os jovens ficam bem impressinado com a cidade. Acharam uma maravilha, um bom lugar para viver uma aventura. Leila Meryon uma loira linda de cabelos cachiados foi quem convidou os amigos Marry, Jhonatan, Diana, Bruno, Fernando, Mariana e Kaio para passar as ferias na cidade. O "robi" de Leila Meryon era Surfar. Adorava um surf, Jhonatan é Guitarista de uma banda de Rock, Kaio o Vocalista, Diana dona de uma griffe bem conhecida no ramo da moda, Bruno é filho de um advogado bastante conhecido em sua cidade natal, Fernando é dançarino de um grupo de swingueira, Mariana é Top Model representa a griffe de Diana, e Marry a riquinha marenta e ezibida. Diferente de todos os seus amigos, ela foi adotada por uma família jáponesa que morava na cidade de aracati. Era irritante, sempre querendo ser melhor que seus outros amigos. Ela era apaixona por Kaio Mello, ele era o mais bonito e simpatico do grupo. Ficar com ele e transar com ele bastante era um de seus sonhos. Ela sempre teve uma "tara" por ele, no entanto ela era virgem, pois ela queria tirar sua virgindade com Kaio. Jhonatan era um rockeirinho super legal. Sua cantora farvorita era Evanecense, pra ele, ela era a melhor cantora de rock do mundo. Sua ex namorada Chseylaa Natanny foi sua primeira e única namorada na vida, nunca conseguiu esquecer ela. Também neh. Transava quase todo dia com ela. Pra ele, viver sem sexo era impossivel, então de vez enquando ele se masturbava no banheiro de sua casa. Fernando era um rebelde. O negocio com ele era não mexe comigo porque se não leva pau. Sua opinião e seu lema era. " o amor não tem sexo" ele era bii. Pegava homen e mulher. Geralmente pegava mais mulher. Mariana era meio meiga e puta ao mesmo tempo. Conquista um homen pelo olhar e por sua cantada. Diana era a santinha do grupo, não gostava de nada. Se aventurar não era com ela. Também era virgem aff. Bruno era bisho doido maanh. Gostava de tudo um pouco. Tambem gostava de pegar um gay de jeito. Ela era muito bonito. Se desse bola pra ele, ele trasava todinho. Podia ser homen ou mulher. Comia mesmo e Kaio o gostoso do grupo. Todas as meninas fariam tudo para dar pra ele. Muito gato mesmo, gostava de Diana "a santa" . Mesmo gostando dela, não deixava de dar ums pegas nas gatas. Toda vez que pegava uma garota. Deixava ela por três dias na cama. Seu pênis tinha 24cm. Fazia bastante sucesso nos seus shows.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão Assombrada
ParanormalEste Livro Vai Contar Uma Historia De Um Homem Que A Muitos Anos Tirou Sua Própria Viva Por Causa De Uma Traição de Sua Esposa. Antes De Ele Se Matar, Deixou Um Tesouro Dentro De Seu Porão, Escondido em Um Baú Velho; Onde Seu Corpo Foi Encontrato Em...