Desembarquei do avião com uma sensação ruim, queria ter feito amizade com aquele homem loiro, o nome dele era qual mesmo? e também não consegui me despedir dele, ele aparecia gentil.Também queria ter uma amizade aqui em Petersburgo que fale em inglês tão bem, Porque nas pesquisas que fiz sobre a Rússia pouquíssimas pessoas falam inglês.
Fui para frente do aeroporto esperar o carro que eles iriam mandar me buscar e a professora Ulyana Smirnov estaria nesse carro, que por sinal ela é bem famosa aqui na Rússia.
Um carro preto para na minha frente e baixa o vidro e olha só era a Ulyana.
Nunca irei me acostumar com nomes russos.
- oi, creio que seja a querida Joline, estou certa?- Ulyana fala com uma voz suave.
- Sou sim! - falo tentando não transparecer o quanto estou feliz e ainda mais por ela estar falando em inglês ao invés de russo.
- entre no carro. - ela fala abrindo a porta de trás do carro para eu entrar. Não faço a menor ideia de como deve estar minha cara, mas espero que não esteja fazendo alguma expressão de alguém esquisita.
Já no carro, coloco o cinto e ela faz um sinal para o motorista voltar pra estrada.
até que ela me chama.
- Joline querida, vou explicar algumas coisas okay? - faço que sim com a cabeça. - Certo, sobre o dormitório, você terá que dividir com outra garota que se chama Tamara Sergeeva e ela também está participando da audição, quando chegarmos lá ela será a primeira pessoa que conhecerá.
concordo com a cabeça, e depois de alguns minutos chegamos em frente ao Balé imperial de Petersburgo e que visão maravilhosa, que lugar lindo.
estava tendo uma comoção na frente por ter tantas pessoas novas chegando, então saímos do carro.
- Já deve saber o porquê dessa comoção certo? tantas pessoas novas no mesmo dia da nisso. - ela fala dando uma risada. Então entramos dentro da "escola".
- Enfim deixe eu me apresentar corretamente, sou Ulyana Smirnov sou professora de Ballet da Balé imperial de Petersburgo, se você passar na audição estudará comigo.
- fico feliz de saber que a senhora talvez será minha professora - conversamos enquanto andamos até um corredor grande.
- Chegamos, esse aqui é o corredor 3, onde fica o seu dormitório que é o número 8 . - ela mostra uma chave e me entrega. - suas malas provavelmente já estão lá dentro então até amanhã Joline Rodrigues.
Me despeço dela, que sonho, eu estou vivendo o sonho que tanto sonhei é inacreditável.
Vou até o meu quarto, mas isso parece um apartamento de tão grande, avisto a minha colega de quarto e vou até ela.
- olá, Tamara Sergeeva certo? - falo com um sorriso amigável que rapidamente é retribuído.
- ah, sim sou e você deve ser a Joline. - ela fala e estende a mão a qual eu aperto.
- já conheceu a escola toda? - pergunto enquanto avisto minhas malas do lado de uma cama e um pequeno guarda-roupa em ótimo estado e vou até ele.
- sim, se você quiser eu te apresento a escola. - ela fala se levantado da cama. - só não agora, espero que goste da cama e tenho que te dizer, aqui é incrível, enfim vou ter que dá uma saída agora pra um café com umas meninas ali, até mais tarde Joline.
aceno para ela e ela se vai pela porta.
Então automaticamente ligo para Alyssa em vídeo chamada que instantaneamente me atende.
- Porra lie que demora para dar sinal de vida achava que você tinha sido sequestrada e estavam tentando vender seus órgãos. - não consigo segurar minha risada que deixa ela ainda mais brava - Que ódio de você sua sardenta azeda.
- Para Alyssa, assim vai só confirmar que tá morrendo de saudades minha tá meu amor.- falo rindo da careta que ela fez.
- Como é o seu dormitório, me conta tudo eu tô morrendo de curiosidade!! - vejo ela se deitando no sofá.
- Olha, eu até queria fingir naturalidade, mas porra essa escola é fodastica! Olha só minha cama parceira - Mostro a minha parte do dormitório. - Mas a comida sou eu que vou ter que comprar, ou seja ainda bem que eu estudei pelo menos um pouco de russo.
- Tenho que concordar com você lie, eu também ficaria bem chocada, talvez eu acharia que estão me arrumando para me matar ou me vender - Ela fala e faz uma cruz - Repreende Jeová.
- Repreende mesmo tá, e eu conheci um gatinho no avião o nome dele era... - paro para tentar lembrar o nome daquele loiro - Acho quer era Roman Turgue alguma coisa. - Ela mal deixa eu terminar de falar e já vai gritando.
- ROMAN TURGUEVIEV? MENTIRA QUE VOCÊ CONHECEU A ESTRELA DO BOX DA ATUALIDADE! - arqueio a sombrancelha e ela posiciona o celular na mesa de centro e pega o iPad dela e mostra uma foto dele e ops era ele mesmo, grito.
- Mentira uma merda dessa, eu conheci um lutador famoso e ainda dormi no ombro dele? - não consigo esconder meu desespero - que vergonha...
- VOCÊ O QUÊ JOLINE RODRIGUES? PUTA MERDA QUE SORTUDA DO CARALHO. - ela ri - enfim, ele tá bem famoso entre os adolescentes, foi assim que ouvi falar dele.
- Muita informação, vou tomar banho e dormir Alys. - falo com semblante cansada.
- tá bom lie, bom banho e boa dormida.
Ela desliga e eu olho para minhas malas, eu ainda vou ter que arrumar elas que ódio.
?
Termino meu banho, já tinha arrumado minhas malas então me deitei na minha cama e adormeci._______________________________________
Querem que traga exemplos de como é a escola?
espero que tenham gostado do capítulo . ±
VOCÊ ESTÁ LENDO
IN INCORRECT LOVE
FanfictionJoline, uma bailarina ainda não profissional se candidata a uma audição para fazer parte de uma das melhores "escolas" de Balé da Rússia, que é mundialmente conhecida e nesse espaço de tempo acaba conhecendo um famoso lutador de Boxer.