Vou até o ponto de ônibus indicado pelo Google e vejo nas guias de ônibus qual seria o próximo que viria, o meu seria dps desse que vinha.
Sinceramente eu tô tão dependente do meu celular, apesar de saber um pouco do russo não confio em mim assim tanto para não utilizar meu celular pra ter certeza.
O ônibus para, e algumas pessoas que estavam ali ao meu lado entram, e lá se vai o ônibus.
Estou com medo de não conseguir esse emprego, estou com medo daqui, tudo é tão novo, tão diferente do que estou acostumada, odeio essa sensação de perdida que estou sentindo, queria que a Alyssa estivesse aqui para ficarmos perdidas juntas.
Depois de 15 minutos o ônibus que eu iria chegou, e eu entrei, e graças a Deus esse ônibus realmente aceita dinheiro, e eu entro e me sento perto de uma das portas de saída.
Irei sair na segunda parada que o ônibus fizer e andar alguns quarteirões, eu acho, vou rever.Tiro meu celular da bolsa quando um homem estranho senta ao meu lado, fico surpresa com isso mas volto os olhos para meu celular para conferir se era na segunda mesmo que iria parar. Estava correto, eu iria realmente parar na segunda parada.
Vou guardar meu celular na minha bolsa quando percebo o moço ao meu lado que tem cara de estrangeiro, queria puxar assunto, mas vá que ele não seja? e se ele não gostar?
Quando meu celular e permaneço em silêncio até chegar no meu ponto.Que não demora muito e chega, desço e o moço que estava ao meu lado também, começo a ir em direção a academia de Boxer que sua faixada é inconfundível, ela é tão elegante.
Entro lá dentro e vejo várias pessoas, sejam homens ou mulheres obviamente treinando, pelo menos acho, paro uma moça.
- Вы знаете, где здесь комната владельца? (Sabe onde fica a sala do dono daqui?)- Pergunto em russo, temendo que não seja tão ruim as minhas pronúncias.
- Там (ali) - Ela fala e aponta para um lugar mais a fundo dali.
Agradeço a ela.Vou até lá e bato na porta, que rapidamente a porta se abre e é um homem loiro alto e de grande porte, ele estava com um sorriso no rosto.
- Deve ser a garota que o Roman recomendou certo? - Ele diz com uma voz tão suave e sem sotaque.
- Ele recomendou? Ah sim. - Eu pensava que ele apenas tinha recomendo o emprego para mim, não me recomendado no emprego.
- Trouxe seu currículo? - Ele diz sentando novamente em sua cadeira e gesticulando para me sentar a frente.
- sim. - Pego a pasta que estava em minha bolsa e tiro meu currículo e o entrego.
Sinceramente esse currículo foi imprimido as pressas, mas o que importa é a intenção, eu espero. Ele começa a ler e fica pensativo após terminar.
- Aqui fala que fala é poliglota? poderia falar um pouco?
- Sim, falo português, inglês e francês. - Falo e logo após Limpando minha garganta. - J'aime le français, cela rend tout ce que je dis si sophistiqué et formel. (Eu amo francês, ele deixa tudo que falo tão sofisticado e formal.) - Dou uma pausa.
- E português, é minha língua nativa, é a língua que mais falo bem.Ele anota algo e volta a olhar para mim.
- Acho que não precisa mostrar inglês já que estamos falando agora, e sua pronúncia é ótima, diria perfeita. Como gostei de você também pode começar amanhã.
- Só tenho uma coisa para dizer, eu estudo no balé imperial ou seja, não dá para trabalhar o dia todo.
- Certo, já fui avisado desse detalhe. - Ele fala e me dá um papel. - Esse aqui é o número da academia, qualquer coisa é só mandar mensagem aqui e depois irei mandar o seus horários corretamente. - Ele diz.
- Obrigada, senhor?... - MERDA EU AINDA NÃO SEI O NOME DELE.
Ele dá uma risada.
- Mikhal, foi um prazer conhecer você Joline, e boa volta. - Não consigo esconder a vergonha em meu rosto.
- Igualmente senhor Mikhal. - Falo e me levanto para ir embora.
Saio da sala daquele homem com uma áurea maravilhosa, ele deve ser tão legal.
Sem perceber estou novamente submersa em meus pensamentos até que escuto todo mundo gritando e torcendo perto do ringue, e eu sei, não deveria ir ver, porém o próximo ônibus só passa daqui a pouco então não faz mal.
Vou até lá e vejo o moço do ônibus lutando contra O ROMAN?
Meu Deus, Fico um pouco afastada do aglomerado para ver a luta que aparentemente já está a prestes a acabar.Porra eles mandam bem para caralho, eu não sou a maior fã de Boxer, mas que luta linda. Ela termina com o Roman ganhador e meu deus... ESSE HOMEM É UM PECADO.
__________________________________________
E aí? KKKKK
JURO QUE VOU PARAR DE COLOCAR ESSAS
NOTAS FINAIS KKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
IN INCORRECT LOVE
FanficJoline, uma bailarina ainda não profissional se candidata a uma audição para fazer parte de uma das melhores "escolas" de Balé da Rússia, que é mundialmente conhecida e nesse espaço de tempo acaba conhecendo um famoso lutador de Boxer.