Estava voltando para a balé imperial depois do café da manhã com o "bonitão do avião", queria tentar disfarçar minha felicidade de o tê-lo encontrado já que ele me ajudou tanto, mas estava quase dando pulos de alegria.
Foi nessa emoção que enquanto subia as escadas da fachada da escola não avistei uma morena de olhos claros e bati com tudo nela.
Ela estava com outra menina loira de olhos tão claros que pensei que não existiria olhos tão claros assim.- дерьмо (Que merda) - Ela diz,e parece que está me praguejando ou algo do tipo, mas eu não estou aqui para brigas.
- Me desculpa, eu sou nova aqui e meu russo é muito ruim. - Ela não tem cara de russa, e continua me olhando com cara de desdém quando a loira passa na frente dela e vem falar comigo.
- Você deve ser uma das garotas que vieram para audição, a Annie está muito estressada hoje, então desculpa ela. - Ela fala seria, mas ao mesmo tempo como um tom de deboche.
Eu com certeza não quero continuar essa interação. Apenas concordo com ela e sigo meu caminho, pois ainda tenho que me arrumar para o meu treino e dps procurar emprego.
?
Cheguei no meu quarto finalmente depois do meu treino, e sinceramente vou diretamente ligar para a Alys, que rapidamente me atende.
-Joline você deve tá achando que eu estou de fogas -Ela fala deitada na cama.
-Deve estar mesmo já que não tira o rabo dessa cama -reviro os olhos e ela faz uma careta estranha.
- Desenbucha o que aconteceu para você me ligar - Ela prontamente coloca o celular apoiado no travesseiro e com certeza aumenta o volume.
- Tomei café da manhã com ninguém menos que ele, o Roman Turgueviev amor. - Faço cara de esnobe pela face cam e ela ligeiramente da um grito. - Não termina aí, ele ainda me ajudou a encontrar um trabalho.- Ela mal deixa eu terminar de falar e diz
- Esse homem é uma santo, mas isso não é estranho? - Ela diz, arqueando a sombrancelha o que obviamente entendo o pensamento dela.
- Sinceramente quando ele me chamou pra tomar café juntos só me passou isso... - Ela me interrompe ligeiramente.
- ELE CONVIDOU? QUE BIZARRO. - Fico incrédula com ela e começo a rir.
- Depois dessa reação até eu tô começando a achar extremamente bizarro. - rimos novamente.
- Tô morrendo de saudades jo, a casa sente falta das suas músicas cringes de 2014...- Dou um sorriso como resposta.
- Então, queria te dizer que talvez eu arrume um emprego hoje, sabe que arrumar emprego é comigo né, mas tô tão nervosa, principalmente por eu só entender algumas coisas de russo... - Eu até tento não transparecer minha ansiedade, mas é impossível fazer isso com a Alyssa.
- Jo, você vai conseguir, poxa garota você sabe falar três idioma e está aprendendo o quarto, é linda e faz de tudo... menos prostituição é claro. - Nós nos encaramos pela aquela pequena tela e sorrimos uma para a outra e sinceramente foi tudo que eu precisava.
- Alyssa sua arrombada, eu te amo e eu também tô morrendo de saudades da sua companhia e de conseguir entender tudo ao meu redor com clareza.
- Joline, para com essa depressão e vai conquistar o que você sempre sonhou garota! Infelizmente vou ter que desligar porque vou trabalhar, boa sorte. - Ela da um um beijo na câmera e desliga.
Admito que estava morrendo de saudades de falar com ela, mesmo que tinha falado ontem, e acho melhor ir indo procurar onde fica essa academia de Boxer no mapa do meu celular agora.
Depois de alguns minutos procurando eu encontrei. Não fica tão longe daqui mesmo assim da qui para lá andando deve cansar.
Vou até meu armário vê com que roupa iria para me candidatar e a primeira pessoa que vejo é perfeita!!! Um vestido com a parte da saia rodada, cor branca e com estampa de rosas vermelhas, passa do joelho e não mostra os ombros.
Ouço, barulho da porta se destrancando e é a Tamara.- Joline, como foi? deu tudo certo? - Me viro para ela e a vejo apenas indo para sua parte do quarto se despindo.
- Ah sim, deu tudo certo, obrigada por perguntar - Viro para meu guarda-roupa para pegar meu vestido.
- Se precisar de qualquer coisa sobre esse tipo de coisa pode pedir ajuda, e inclusive sou da Dança artística e você? - Ela pergunta e eu me viro novamente para ela sentando na minha cama e ela já estava vestida com outra roupa.
- Sou do balé, ou vou ser...- ela mal deixa eu terminar a frase.
- Eu também ainda não sou da Dança artística, mas tenho certeza que vou passar. - sorrio para ela
- Espero que consiga. - Digo a ela que prontamente me agradece e começa a mexer no celular.
Eu sinceramente ainda não tenho uma opinião formada sobre ela, mas que ela é uma pessoa legal isso é um fato, talvez eu esteja um pouco sentimental já que ela tá sempre falando em inglês comigo e me ajudando.
?
Já estava quase dando 13hs então vou tomar banho para ir para a academia de Boxer que o "Bonitão do avião" Havia me indicado ir.
Tomo um banho não demorado e me visto no banheiro mesmo, faço uma trança em meu cabelo, coloco um colar prata de estrelinhas que Alyssa tinha me dado e uma saltinho pequeno e confortável.Assim que saí do banheiro Tamara me olha surpresa.
- Vai sair? - Ela me pergunta se levantando
- Sim, Vou ir atrás de um emprego que me indicaram.
- Sabe andar de ônibus ou de metrô sem precisar de ajuda Joline? - Dou um sorriso pela a futura oferta que eu sei que ela faria.
- Vamos descobri, vi alguns vídeos. - Falo pegando minha bolsa.
Despeço me dela e saio do nosso dormitório.
_________________________________________
Tô com medo dos capítulos estarem sendo muito curtos
o que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IN INCORRECT LOVE
FanficJoline, uma bailarina ainda não profissional se candidata a uma audição para fazer parte de uma das melhores "escolas" de Balé da Rússia, que é mundialmente conhecida e nesse espaço de tempo acaba conhecendo um famoso lutador de Boxer.