Realmente estranhei ela me mandar mensagem, e principalmente continuar uma conversa, E EU CHAMEI ELA PARA VER UM JOGO?Me deito no sofá após terminar a conversa por chat com ela, até que escuto a porta do apartamento abrir.
– Qual foi Roman, vai morfar em casa? – Jaewoon fala após entrar no apartamento. – Tudo isso é por causa da Mariya, o que essa menina fez com você Roman? – Ele pergunta vindo em minha direção.
Apenas olho para ele e me sento direito no sofá.
– Veio fazer o quê aqui Jaewoon?– Digo coçando meu pescoço.
– Ah sim, vamos farrear Roman. – Ele da uma pausa. – Não é bem farrear na real...
– Desenbucha Jaewoon. – Falo e ele senta na poltrona ao lado do sofá.
– Conheci uma garota... eu vou sair com ela, mas acho que ela vai levar uma amiga, e eu só quero conversar com ela sabe?– Ele diz passando a mão no cabelo.
–Tu acabou de voltar pra Rússia e já arrumou uma louca que te quer?– Começo a rir.
– Qual foi, vai ou não Roman?– Ele diz ansioso.
– Pra tua sorte eu tô querendo beber hoje então eu vou.– Dou uma pausa e ele fica ainda mais ansioso. – Vamos em qual carro? – Digo indo em direção ao meu quarto para me trocar.
–No seu, não é óbvio? – Ele diz suavemente e eu paro.
–MEU CARRO? QUAL FOI JAEWOON MAGOMEDOV? – Coloco a mão na minha nuca e suspiro.
Deixo de lado e vou me trocar. Coloco uma blusa com mangas e gola compridas, juntamente com minha calça social e penteio o meu cabelo para trás. Chego na sala e Jaewoon está no celular.
– E aí? – Falo me referindo ao o que ele estava fazendo no celular.
–VAMOS DESCER, ELA JÁ TÁ PRONTA. – Ele diz se levantando.
– Para de agir igual um adolescente Jaewoon, e onde porra essa garota tá? – Digo pegando a chave do carro e abrindo a porta.
– Da imperial. – Ele diz saindo do apartamento e eu o acompanhando.
Apenas coloco minha mão sobre meu queixo e descemos até o estacionamento, entramos no carro e não tardou para chegarmos na imperial já que é perto.
Jaewoon liga para a tal "peguete" dele vir e ele sai de dentro do carro. Eu simplesmente não posso evitar meu cansaço, olho pela janela para ver se ele já chegou e a vejo... Joline? por quê ela tá vindo arrumada em direção ao Jaewoon.
Abaixo o vidro da janela para ver corretamente e... Outra garota?– Roman, sai daí de dentro. – Ele diz sorrindo.
Saio de dentro do carro e vejo direito a garota do lado da Joline e é a mesma de hoje mais cedo.
– Oi meninas. – Digo e a garota morena com certa palidez só vai em direção ao Jaewoon.
Ah, ele vai sair com essa garota? por um segundo achei que ele iria sair com a joline.
– Oi Roman. – Ela diz com um sorriso em seu rosto.
– Fica linda sorrindo sabia? seus olhos fecham e tals... – Que merda eu tô falando? “Seus olhos fecham e tals”.
Ela da uma risada e Jaewoon faz um sinal para irmos.
– Quer vir na frente comigo? Já que eles... – Ela logo entende e concorda.
Jaewoon apresenta a garota que estava ao lado dele, Tamara Sergeeva que aparentemente é a colega de quarto da Joline, ou melhor Jo.
Fomos a um restaurante perto da praia.– Vamos ficar na mesma mesa? – Joline pergunta para nós.
– O que você acha Tamara? – Jaewoon fala olhando para ela.
Que cavalheiro hein. Penso enquanto estamos saindo do carro.
– Acho que deveríamos se sentar em mesas separadas.– Ela diz e entramos no restaurante.
Obviamente a parte de resolver a separação das mesas ficou comigo. Eu e Joline vamos até nossa mesa nos despedindo deles.
– Esse restaurante é lindo – Comenta Joline enquanto se senta.
– Com certeza.
O silêncio se estala na nossa mesa, eu nem sequer consigo entender do por quê desse silêncio até que ela o quebra.
– Eu nem sabia que a Rússia tinha praia.
– Não é a das mais lindas, mas é o que temos. – Dou uma risada descontraída. – Inclusive, você conseguiu?
– Consegui? consegui o quê? – Ela faz uma cara confusa e arqueia a sombrancelha. – AAAAAAH SIM! – Ela começa a rir.
– Já esperava que fosse esse resultado. – Olho para a janela.
– Olha me desculpa a pergunta, mas é que eu obviamente fui pesquisar sobre você e... é verdade que você foi trocado por um Piloto de F1? – Ela faz uma pausa. – AAh não precisa responder acho que fui muito. – interrompo ela.
– Tá tudo bem, e é verdade sim. – olho para a mesa do Jaewoon eles parecem estar se dando muito bem. – É uma longa história e acho que não seria de bom tom comentar. — Falo mostrando um sorriso amarelado para ela.
Meu celular começa a vibrar, então peço licença e o pego. Quando desbloqueio é notificação de um fã clube do Instagram me mandou dm. O respondo e volto a minha atenção para ela.
– Está ansiosa para o jogo de hóquei?
– Olha como é meu primeiro, eu espero que o time que você disse que iríamos torcer ganhe. – Ela diz colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.
– Vai ganhar, se eles perderem a gente dá uma conversada com o Sergey. – Não evito mostrar um sorriso e ela sorri.
Apesar de já ter visto o sorriso dela mais de uma vez dessa vez está ainda mais lindo, será que é a roupa que ela está usando que a deixou assim... Tô me sentindo estranho.
– Ah, a gente ainda não pediu nada. – Falo e ela faz que sim. – Decide aí o que você quer.
– Aí você me quebra Roman, eu não sei nenhuma comida daqui. – Ela diz coçando a bochecha e rindo.
– É basicamente um restaurante americano, caso não queira comer algo que não está acostumada pesso uma pizza. – Ela parece pensativa assim que termino de falar.
– Acho que é um boa, pede uma de metade 4 queijos. – Ela diz sem muito pensamento.
– Ok! – Falo e chamo o garçom.
O garçom demora um pouco a chegar, mais quando chega peço uma pizza de 4 queijos e ele se vai com o nosso pedido.
– O que quis dizer com “metade 4 queijos”?– Pergunto a ela e ela sai dos seus devaneios.
– Aqui não tem? – Ela diz, com a uma expressão surpresa. – Mentira, achei que só quem não fazia isso era os italianos.
_______________________________
Faz bastante tempo que não atualizo, e admito esse capítulo é antigo, então não deve tá muito legal!
PROMETO QUE VOU ME COMPROMETER
KKKKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
IN INCORRECT LOVE
FanfictionJoline, uma bailarina ainda não profissional se candidata a uma audição para fazer parte de uma das melhores "escolas" de Balé da Rússia, que é mundialmente conhecida e nesse espaço de tempo acaba conhecendo um famoso lutador de Boxer.