6. Cupido vestido de papai noel

590 47 154
                                    

Hello littles, tudo bem? 

Olha eu aqui de novo, quero agradecer muito por vocês estarem me apoiando com essa história porque eu juro eu estava prestes a desistir, mas desde que eu voltei os numero de comentarios aumentou, e vocês mostram que realmente estão gostando por isso eu tentarei não demorar mais. 

Esse cap ficou pequeno... porque eu nao to na melhor semana, mas eu prometo que o sétimo vai ser incrivel e bem grande, mesmo assim espero que gostem e boa leitura. 💜

________________________________________________________________________________

⏳ 2 months Later - December 

Narradora

Já tinham se passado dois meses que o programa Pinkmonhouse estava no ar, todos os episódios eram líder de audiência na Coreia, já que estava sendo transmitidos além do canal oficial do grupo do Blackpink no youtube, pela TVN, uma grande emissora por lá

Com o final de ano se aproximando faltavam apenas 40 dias pro fim do programa e do contrato de trainees das meninas, ou seja, logo tudo teria fim e todo mundo voltaria para suas realidades, a relação das meninas havia se fortalecido ainda mais, e elas realmente viam as mais velhas como suas unnies mesmo assim como as mais velhas viam as menores como realmente suas yeo-dong-saeng (irmãs mais novas)

As expectativas pro debut do Babymonster assim como pro comeback do Blackpink eram altíssimas e só se falava nisso, o mini álbum de 7 músicas estava sendo muito bem montado, e as meninas pensavam em tudo desde de toda criação artística por trás do físico, até o conceito por trás de cada música, assim como também algumas letras, afinal todas tinham total liberdade criativa e talento para compor, desde melodias calmas a rap mais intensos, e elas estavam se mantendo apar de cada pequeno detalhe e até mesmo decidindo com quem queriam trabalhar

Quanto ao comeback do Blackpink as coisas estavam caminhando mais devagar, as quatro eram bastante perfeccionistas, mas também tinha um motivo pelo qual queriam que aquele álbum fosse ainda mais especial do que todos os outros que elas lançaram até então, Rosé trabalhava na arte do mesmo afinal ela era uma desenhista de mãos cheias, e até mesmo Ahyeon e Asa deram algumas ideias pra arte que agradaram muito a loirinha, as 12 músicas teriam crédito de todas elas do começo ao fim, como uma exigência feita de que elas cuidassem de tudo, desde produção, composição, direção e também decidissem com quem elas queriam ou não trabalhar dentro dele, com isso, o processo estava sendo bastante criterioso em ambos os lados.

Quanto a tudo que acontecera nesse tempo todo que passou, foi que a união de ambos os grupos ficara ainda mais forte, as 7 meninas que já se sentiam como uma família agora eram ainda mais, Ahyeon e Chiquita mantinham sua relação forte e inseparável, mas ainda não namoravam, Ruka e Pharita haviam sido pegas por todo mundo no halloween durante a caça aos doces e depois de  Pharita pedir a japonesa mais velha em namoro  um pouco antes do dia de ação de graças elas viviam o melhor dos dois mundo com todo mundo ajudando a manter a descrição da relação, enquanto Rami, Asa e Rora continuavam sem nenhum interesse amoroso ou era isso que pensavam. 

— Quando a Asa unnie vai perceber que eu gosto dela? - Rora se sentou na cozinha com um bico gigante.

— Quando você contar para ela. - Chiquita respondeu, comendo uma tangerina.

— Como você pode tá tão tranquila, a tua garota tá lá fazendo live com a minha e elas tão flertando, sabia?

— Você com ciúmes fica tão fofinha unnie - Chiquita riu da maior que fechou a cara. — Primeiro eu confio na Ahy, segundo elas sempre foram assim e você sabe, terceiro elas tão só brincando.

PINKMON HOUSEOnde histórias criam vida. Descubra agora