9. Você se lembra quando a gente se conheceu? Part 1

345 26 153
                                    

E ai littles, como estão? Espero que bem... tivemos um final de semana agitado ne? 

As nossas monstrinhas entregaram TUDO nos dois dias de fanmeetings, amei muito.. 

Bom, bem vindos ao penúltimo cap da nossa aventura... estão prontos? 

Lenços a postos... um balde de pipoca talvez e boa leitura. 💜

_____________________________________________________________________________

Paris - Christmas - Chiyeon Bedroom - 09:00 AM 🐈‍⬛🦋

Chiquita

Ontem ainda parecia um sonho, lembrar da maneira tão incrível que Ahyeon tinha me pedido em namoro me fazia flutuar, eu não poderia pedir um natal mais lindo e perfeito do que esse.

Depois de tudo que a gente viveu saber que ela estava bem, estava comigo e as meninas e que agora nada mais poderia separar a gente era o que de verdade me fazia a menina mais feliz do mundo. Como hoje era natal, eu havia pedido um café da manhã especial para gente tomar juntas quando ela acordasse, depois que voltamos pro hotel a gente ainda demorou a se dormir vendo filme e namorando um pouco então ela ainda estava completamente apagada ao meu lado.

Havia contado pros meus pais sobre a gente e eles ficaram felizes, mas preocupados em saber se a gente estava bem e tudo mais, quando garanti que sim eles ficaram felizes, afinal eles amavam Ahyeon desde quando a gente era só amiga agora que tínhamos virado namoradas eles iriam amar ainda mais, os pais de Ahy tinham conhecimento superficial do assunto já que para coreanos, era necessário algo mais presencial, então quando voltássemos a Coreia a gente conversaria com eles, mas eu não estava nervosa nem nada, os pais dela também me amavam, e sempre gostaram do quanto eu me importava com a filha deles, até o irmão dela gostava de mim e olha que ele era meio ciumento com ela mesmo ela sendo mais velha. 

Com o debut se aproximando eu ficava pensando em como tudo seria, os conselhos que as sunbaes nos davam estavam fixo em minha mente, mas eu sabia que mesmo que a gente seguisse o roteiro de "como ser idol" a risca, na prática as coisas seriam diferente, eu apenas esperava que todos nos recebessem bem, que a gente pudesse mostrar todo nosso potencial e que não tivesse gente querendo nos colocar uma contra a outra em questão de talento ou popularidade.

Além de sermos super unidas e entender muito bem o que cada uma era boa no grupo, ninguém se achava melhor que ninguém, e seria muito chato ter que combater isso, sabe não entra na minha cabeça eu ter uma pessoa que goste de mim, mas que diga palavras de ódio para quem eu amo, eu nunca vou entender isso, se você gosta de mim, mas odeia qualquer uma das meninas então é simples você não gosta de mim, porque eu jamais aceitaria um fã que diz gostar de mim, me ver feliz, e destilar ódio para quem eu amo e me importo, para quem me faz feliz.

Isso já tinha sido uma discussão entre todas nós e éramos em comum acordo que não iríamos abaixar a cabeça a nenhum tipo de ódio contra uma de nós, e sim não sabíamos como seria quando de fato debutássemos, mas de uma coisa a gente sabia estávamos juntas para tudo e sempre cuidaríamos uma da outra.

Ouvi algumas batidas na porta e deduzi ser o café da manhã especial que tinha pedido, olhei para minha linda coreana ainda dormindo e fui abrir.

— Obrigada - agradeci em francês e lhe dei uma gorjeta.

Resolvi montar o café na mesa havia pedido só o que eu e Ahy gostamos de comer e também algumas coisas francesas que a gente tinha experimentado aqui e gostado também.

— Hum, que cheiro gostoso é esse? - senti dois braços me abraçarem por trás e sorri beijando a bochecha dela.

— Pedi para nós duas, dormiu bem?

PINKMON HOUSEOnde histórias criam vida. Descubra agora