⏳ One Week Later - New Year's Eve ⏳
Asa
Com a loucura do que aconteceu no natal eu começava a pensar se talvez fosse realmente uma boa hora para pedir Rora em namoro, apesar de eu não fazer isso em local público e sim no hotel mesmo que a gente estava, eu ainda tinha receio.
No entanto, tanto Rosé Unnie, quanto Lisa unnie garantiram que não teria problema algum, e que eu poderia seguir com o planejado, e que seria muito lindo de ver, mesmo a internet há dias alvoroçada com tudo, elas pareciam estar calmas e não estarem se importando tanto, elas estavam felizes e era isso que importava, quisera eu ser assim um dia, apesar de aparentar ser extremamente segura em algumas coisas eu ainda me preocupava principalmente com as outras meninas.
Hoje era véspera de ano novo, amanhã mesmo bem cedo a gente voltaria para Coréia, então nosso último momento de férias de fato era hoje, com o fato de não poder usar as redes sociais, a gente se desligou um pouco e foi aproveitar bastante a cidade de Veneza, ela era muito linda, apesar de um pouco caótica... mas tinha muitas arquiteturas incríveis, e também visitamos alguns lugares para comer comida típica italiana afinal quem é que não gosta de uma boa massa né? Como também passeamos pelo canal nas famosas gôndolas e isso eu confesso ter sido bem romântico, apesar de tudo a gente curtiu muito os dias aqui desde que chegamos.
Mas minha cabeça não se desligou um momento, porque cada dia que passava chegava mais próximo do dia em que eu pediria Rora em namoro, eu sei que seria mais uma formalidade, mas eu queria tudo oficial, eu a amava e queria que ela soubesse disso, então eu escrevi uma música em coreano para dizer, não foi fácil porque por mais que eu fosse boa em coreano muitas palavras ficaram se embaralhando na minha cabeça, por sorte eu contei com a ajuda da Ahyeon e da Haram para terminar e nada melhor do que duas coreanas nativas e donas do vocal mais perfeito da face da terra para criar a música perfeita para minha pequena coreana.
- Unnie, você não vem lanchar? - Ahyeon adentrou a sala onde eu estava.
- Estou finalizando algumas últimas partes, estou tão nervosa, até parece que eu acho que ela vai dizer não.
- Se ela disser não, a gente joga ela no rio.
- QUE???? - arregalei os olhos e Ahy começou a rir.
- Estou brincando, ela não vai falar não, lembra que há poucos dias atrás ela escreveu uma música em japonês incrível só para dizer que te amava, hoje não vai passar de apenas uma declaração sua.
- Eu sei.. mas porque eu me sinto como se fosse vomitar?
- Porque você está amando, acha mesmo que eu não estava assim quando pedi a Canny?
- Estava? você não parecia nem um pouco nervosa cantando.
- Eu estava quase desmaiando, mas eu me mantive firme para não aparentar, e você vai fazer o mesmo, quando você começar a cantar você vai ver que essa sensação passa
- Tomara... será que ela vai gostar da música?
- Claro que vai, é a coisa mais linda que eu já ouvi na vida.
- Se não fosse você e a Rami, isso seria apenas um poema que eu pensei em transformar em música.
- A gente não fez quase nada, você fez uma música perfeita através desse poema, agora vem vamos relaxar, Canny não vai segurar a Rora por muito tempo lá no cinema não, daqui a pouco ela vem te procurar.
- Tá bom, vou tentar... só quero que tudo saia perfeito.
- E vai, fica tranquila
Sai com Ahyeon da sala e fui encontrar o resto do pessoal, para gente lanchar e aproveitar o hotel um pouco, as unnies tinham ido com Rupha pro Spa, e a gente ficou na sala de jogos e também no cinema com as menores, e mesmo que eu tentasse relaxar eu só pensava no pedido... deuses coreanos do amor por favor estejam comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PINKMON HOUSE
FanficNa tentativa de o Blackpink renovar seu contrato, o YG "convence" as meninas a recriarem a famosa Blackpink House, porém de um jeito diferente e também junto com as futuras rookies da empresa, ou seja o Babymonster.. as 11 sozinhas? o que será que v...